quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IMPORTANTE - Pesquisa SDT

Image Map

Olá!

Faz tempo que eu não venho pedir uma fiel opinião de vocês né?
O carnaval passou e finalmente podemos iniciar o ano, né? Não!
Enfim, logo teremos um colaborador novo, ou colaboradores, né? Espero deixar nossa equipe bem bacana esse ano, então se você manja dos paranauê dos blogs e gostaria de fazer parte da nossa equipe, inscreva-se até dia 20!

Bom, o que eu quero e preciso saber de vocês, é:

- O que vocês querem ver aqui no blog em 2015?
- Qual seu assunto favorito sobre o stardoll?
- Qual tipo de competição é a sua favorita?
- Você tem alguma ideia para um quadro novo? Nos conte!
- O que você menos gosta aqui no blog? Por que?

Deixe as respostas no comentário, junto com o nome da sua doll.
Vamos deixar o SDT ainda melhor esse ano, ok?

Vou analisar todas as respostas, e trabalhar para satisfazer você, Truquer! <3

 *Ah, o top comentarista continua, viu?*

22 comentários:

  1. eu adoro tudo no stardoll truques *-* mas o q eu menos gosto é que toda vez q venho aqui no SDT não está atualizado :( eu me inscrevi pra fazer parte, eu lembro q antes faziam caça ao tesouro e eu simplesmente amava as competições e sorteios, agora diminuiu a equipe e o ritmo das postagens mas mesmo assim o blog continua incrivel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anee, obrigada! O concurso de postador está rolando, e espero conseguir alguns colaboradores para somar ainda mais no blog. Assim que a equipe aumentar, logo as competições também virá com mais frequência. Obrigada por se manter uma leitora fiel. <3 xx

      Excluir
  2. des de quando eu acompanho o blog, meu sonho é fazer parte da equipe, nunca tentei os sorteios pois na epoca nao tinha tempo, dessa vez eu me inscrevi pq tenho tempo de sobra e experiencia no stardoll :)

    ResponderExcluir
  3. adorava que houvesse um quadro em que dessem varias opções de como usar um tipo de roupa, tipo how style it

    ResponderExcluir
  4. A interação no comentários é essencial, só a Lia faz isso, as outras postadoras só respondem quando bem lhes convêm. Já o caso de materias extras é o mais urgente, como inspirações pra looks, tutoriais etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ianca, então você vai adorar saber que eu abri a caixa de resposta. Agora sempre que eu puder eu venho responder os comentários de vocês, e os postadores serão avisados para se atentarem a isso. Obrigada pelas dicas!!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito mais itens gratis, e competições que dessem mais premios as NSS. Queria quadro de como usar um estilo, por exemplo Estilo Rockeira, Girlie e tals, seria tão legal u.u Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crystal, os itens grátis dependem muito do que sai, e não somos nós que liberamos. Mas vamos tentar trazer mais esse tipo de post e com certeza nos atentar a prêmios as NSS. Anotadissimo!

      Excluir
  7. Faz de novo aqueles quadros que ensinava a fazer cabelos e outras coisas como decorar, tbm queria mais competições e matérias sobre rares ,lojas antigas e por ai =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Lia, volta a ensinar fazer cabelos? heheheh Eu não manjo nadinha! Mas vou anotar tua dica!

      Excluir
  8. É verdade, Ianca. Às vezes euleio um post de vocês tão bem feito, com algumas gírias bem escolhidas, aí a gente comenta e vocês nem respondem. Uma vez eu perguntei no seu Ask pq vocês nunca respondem e você falou q ia ser muito mecânico responder a cada comentário, mas aí depende do post, é só ter bom senso q dá certo. Tipo: se muita gente elogiar, ñ precisa sair dizendo "obrigado" em todos os comentários, é só fazer um agradecimento geral pra gente acreditar q vc leu. Acho q vocês não interagem muito com os seguidores. Sei q o blog é grande, renomado e tem vários seguidores, mas dava pra vocês serem mais interativos conosco.
    Quanto às novidades do Stardoll, o blog está sempre atualizado, pois uma das melhores coisas q vc fez por esse blog nesses "tempos de crise" {ai q exagero!} foi colocar o Bey na equipe, pois ele é o único q pode entrar todo dia pra atualizar.
    Competições prefiro de looks. Gosto muito do "minha opinião enxerida", pq as resenhas são bem humoradas, do "About spotlight", pois vc ń só mostra as fotos q gostou como comenta algo sobre elas, do "Get the look", pois gosto muito de moda e essa é uma das partes q mais se dedica a isso, do "Top 3", pq os posts são curtos e dá pra pegar as informações mais depressa, do "OOTD", pois o post q já teve foi enorme, super detalhado e eu amo isso {parece contraditório, mas ñ é; gosto mais de matérias longas, mas as curtinhas também têm lá sua utilidade}, enfim... gosto de praticamente tudo no blog, só queria q vocês interagissem mais com os seguidores.
    Dica de quadro: talvez selecionar algum item de roupa, acessório, decor, jóia, hair, etc., falar um pouco sobre e demonstrar como se usa. Renderia posts legais e até quem ñ tem muito tempo poderia fazer.
    Em 2015 eu gostaria de ver mais interação aqui no SDT '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido realizado, moça! \o
      O Bey está dando uma super força né? Queremos mais colaboradores como o Bey, mas está difícil. Ah, eu amava fazer "minha opinião enxerida", mas imagina só eu fazendo resenha por voz no trabalho?hahahaha Mas vou tentar encaixar algo assim novamente no blog, prometo. About Spotlight dá o maior trabalho, vocês não tem noção, por isso não faço com uma super frequência, talvez a voz entre ai hein? Evito de digitar e é fácil, mas para tentar fazer essas coisas com voz, preciso de tempo na semana, fazer em casa e tal.
      Adorei suas dicas e prometo analisar bem tudo, e tentar trazer para o blog da melhor maneira possível. < 3

      Excluir
    2. Obrigado por anotar as minhas sugestões. Quanto aos posts por voz... por que não? Sua voz é linda!

      Excluir
    3. Obrigado por reconhecer meu trabalho. É muito gratificante ver que vocês leem e interagem conosco. Não prometo responder a todos vocês, mas sempre que eu puder deixarei uma resposta de leve. hahahah

      Excluir
  9. - O que vocês querem ver aqui no blog em 2015?

    * Gosto muito de corações, dicas de Looks e maquiagens...

    *Gostaria de ver mais dicas, gostaria muito que os tutoriais de como fazer cabelos voltassem. Gostaria de de alguns jogos também, como gincanas. Lembro-me que uma vez vocês fizeram uma gincana. Onde teve votos e as participantes tinham que fazer Looks, Makes entre várias outras coisas... Isso faz muito tempo mesmo. Mas adorei aquele jogo.


    - Qual seu assunto favorito sobre o stardoll?

    * Acho que as coisas grátis e as dicas de compras.


    - Qual tipo de competição é a sua favorita?
    * Gosto de todas das quais fazem rs "Apesar de nunca ganhar :("


    - Você tem alguma ideia para um quadro novo? Nos conte!
    *Você poderiam interagir com os leitores. Coloque um Xbox aqui do Gadget do blog. É tipo um chat, todos podemos trocar ideias, conversar e pronto. É uma boa ideia.

    * Para novos quadros, eu não sei muito bem.

    - O que você menos gosta aqui no blog? Eu gosto de tudo... Não tem nada para ser reclamado. Somente alguns postadores que são ausentes. Mas vocês sempre postam e deixam tudo bem atualizado! Então, o blog está ótimo.

    Tentei responder tudo certinho. Estou escrevendo pelo celular, então... Qualquer erro de ortografia, me desculpe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelas dicas!! Tudo anotado e espero que dê tudo certo! Obrigada!!

      Excluir
  10. *O que vocês querem ver aqui no blog em 2015?
    -Quero ver mais competições , mais quadros interessantes os postadores mais interagindo e mais dicas de looks tipo coisas criativas. .
    *Qual seu assunto favorito sobre o stardoll? Tudo sobre moda roupas ..
    *Qual tipo de competição é a sua favorita?
    -Gosto de Looks ,mas nunca ganho ..
    *Você tem alguma ideia para um quadro novo? Nos conte!
    Tipo vocês poderiam pegar um estilo de um artista e ver nas roupas dos integrantes os itens delas que combina com as roupas desses famosos (espero que vc entenda kkk )
    * O que você menos gosta aqui no blog? Por que?
    - Eu amo o blog vcs são bastante criativos ,carismáticos ,mas não são tão interativos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thatyane muito obrigada pela sua opinião, de verdade, isso nos ajuda a melhorar cada vez mais! Obrigada< 3

      Excluir
  11. - O que vocês querem ver aqui no blog em 2015? Mais quadros onde as seguidoras possam participar, ou quadros sobre estilo feito sobre vcs, vcs podiam pedir a opinião das seguidoras pra sugerir uma peça e vcs fazem um look com ela.
    - Qual seu assunto favorito sobre o stardoll? Amava o quadro "achados", era uma boa ideia de economia!
    - Qual tipo de competição é a sua favorita? As que as seguidoras participam, mostram looks e dão opiniões.
    - Você tem alguma ideia para um quadro novo? Nos conte! Podia ter um quadro em que vc falava uma peça e colocava uma enquete com os seus looks favoritos com aquela peça, o mais votado ganhava!
    - O que você menos gosta aqui no blog? Por que? Nada, só acho que deveria ter mais concursos que as seguidoras interagissem!
    Doll Bebel780 ^^

    ResponderExcluir
  12. Alice, poderia colocar aqui também no blog a opção de postar imagens? como no underneath, acharia bem legal e amei a de responder, bjs, FernandaMei

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -