sexta-feira, 23 de julho de 2010

Superstar '

 
Agora quem for superstar pelo E-prepag ganha um interior do Rio de Janeiro .
Por apenas 10 reais,voce ganha 1 mes de associaçao + 200 stardollares e o interior \o\
 
Artigo :
 Atenção:
Através do E-Prepag você pode pagar via Boleto Bancário ou optar entre cartão de Débito Bradesco, Itaú e Banco do Brasil, Depósito e Transferência. Além de contar com mais de 2 mil Pontos de Venda em todo o Brasil.

Compre a Associação Superstar via E-prepag, ao finalizar a compra você receberá um código.  Volte ao Stardol e resgate o código. Os Stardollars serão depositados em sua conta e o Rio Interior será entregue diretamente em sua suíte! 
 
Siga as instruções abaixo para resgatar o código:

Entre em sua conta Stardoll, clique em 'adicionar' (ao lado da foto da sua MeDoll), depois clique em 'avance agora' ( ou prossiga até alcançar a página de pagamento e ao final da página clique em mais opções de pagamento).

Você verá a caixa ‘resgatar código de presente’ no final da página de pagamento, digite o código, clique em ok e os Stardollars serão debitados. Atualize a página ou saia e entre novamente em sua conta para disponibilizá-los. 

Passe as férias com a maravilhosa vista do Rio de Janeiro em sua suíte. O Rio Interior é inspirado nas modernas obras do Arquiteto Oscar Niemeyer!

10 comentários:

  1. eu tambem nao quero!!! pessoal vai em meu blog onde tem coisas gratis!! e seja seguidor ou seguidora

    www.mundo-do-stardoll-novidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. até que eu queria, comprei meu superstar ONTEM, se tivesse comprado hj :// me vistem: www.stardoll.com/pt/member/AnnyLoveBug

    [aa] ja ia me esquecendo, eu fiz alguma coisa la no stardoll que eu ganhei uma casa de boneca e uma boneca, GRÁTIS, não sei como mas ganhei, se souber como eu ganhei me avisa no meu perfil do stardoll okay ?
    Beijiinhos ;**

    ResponderExcluir
  3. Doa-se doll / Nome: GiuliaFofa1998

    Quem estiver interessada me mande um email (pelo stardoll) ou me pessa em amizade!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, achei super lindo, sou fanática por interior

    ResponderExcluir
  5. Genttee *_* Acessem Meu BLOG Por Favor > www.stardollfashiongirlxx.blogspot.com Gente Fala Sobre MODA E Todos Os Estilos > Gotich Emo Patty e Muiito Maiis Acessem Por FAVORR !

    ResponderExcluir
  6. Vai ao meu blog gente www.perfeitostardoll.blogspot.com
    nao e melhor q este ne mas tem trukes!

    ResponderExcluir
  7. divulgaando !! http://oquefazerquandonaosetemnadaparafazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -