quinta-feira, 1 de julho de 2010

Noticias [Atrasada]

Uma palavra define porque eu postei atrasado hoje,o meu curso .

DollMail :


Esta é uma mensagem sobre a nova loja do stardoll .
Starplaza :


Nova loja do starplaza,infelizmente nao consegui entrar no terceiro piso mas ja se sabe  que tem tres pisos .

Camiseta gratis :


Entre nesta webproxy : www.vivalaproxy.com
Digite : stardoll.com
Faça o log-in,fique um tempo lá e pronto .

Obrigado Ysis18

Gratis [Apenas superstar] :


Entre nesta webproxy : www.ukryj.info
Faça log-in,troque view por finish e pronto .
PS  : Se voce ja tem,nao da pra pegar denovo .
Obrigado Tamm_mcr

Makeover :


O stardoll makeover diz que o stardoll passara por uma grande mudança , EBAA \Ó/

6 comentários:

  1. 1ª a comentar Êêê!vai ser firme essa mudança no stardoll!

    ResponderExcluir
  2. 2ª a comentar! =D
    Visita?
    GiuliaFofa1998
    ?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. 4° a comentar!! Legal ai! kkk
    Me visitem no stardoll mmmmmmmmamamia

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Julia?Soh vejo tu postando, por isso tem esses [atrazado], uma pessoa naum dá conta de um stardoll sozinho =/


    Sobre a mudança, tô com medo, aposto q vai dar muito bug !!!! Jah tahn dando um, caso vcs naum saibam, quando vc compra algo no plaza eh descontado stardollares mas o item naum aparece.Chato né =/

    Bjx

    ResponderExcluir
  5. oi. é porque eu comprei stardollars pelo cartão de crédito, estilo cartão presente. lá diz que pra completar a a operação eu preciso clicar em comprar, diz que isso fica logo abaixo do meu avatar, mas eu não acho D: me ajudem a achar ele lugar. para mim terminar e conseguir os stardollars ://

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -