terça-feira, 29 de junho de 2010

2 coisas gratis [Atrazado] ¬¬'

Me desculpem,mas eu estava no curso por isso cheguei agora --'

Vestido gratis :


Entre nesta webproxy : www.goproxing.com
Faça o log-in,fique um tempo lá e pronto .

Million Dollar Mates gratis :


Entre nesta webproxy : www.goproxing.com
Faça o log-in,clike em To The Competiton !
Voce será levado ate uma pagina de inscriçao,escreva qualquer coisa e de enter .
Voce será redicionado ate sua suite,mas nao carregará,Entao os presentes estaram na sua suite .

16 comentários:

  1. Heeee!
    Primeira a comentar!!!
    Visita?
    GiuliaFofa1998
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oii, fui a segunda d novo *-*
    Olha, não qro q se sintam mal, eu gosto desse blog mais pq vcs NUNCA colocam crédito?? Naum axo q seja possível algm descobri tds essas coisas q vcs postam sozinho. Nunca li uma postagem de vcs com créditos a outro blog
    Por favor respondam!!

    ResponderExcluir
  3. AAH amei!
    brigada por postar essas dicas q eu adoro!
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. consegui tudo e amei...
    esse blog é o meu prediletooo*-*

    ResponderExcluir
  5. Visite :
    www.stardolldicasfashion.blogpost.com
    *moda
    *dicas
    *truques
    *enquetes
    *jogos!
    * e muito mais!
    Venha conferir!
    StardollDicasFashion
    Tudo o que voce precisa saber sobre o Stardoll!
    :D
    Você escreveu AtraZado com Z e é com S
    Atrasado!

    ResponderExcluir
  6. u_u demoro. HAIHDUHSDAUIADHSUIASDHm, adooooóro.

    ResponderExcluir
  7. Vistem meu blog:
    www.ciadostardoll.blogspot.com
    tem música,
    dicas,
    truques e muitas outras coisas legais sobre o stardoll!
    Espero vocês, nos sigam! Beijos

    ResponderExcluir
  8. sem querer falar mmas esta errado por isso que não tinha conseguido você escreveu errado quen quizer saber o certo é so ir no meu blog
    www.raissa-meubloguinho.blogsport.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oie, visita meu blog por favor? http://fashion-news-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ameiii consegui tudo!!!
    Se quiserem ver vão na minha suíte:
    Carol_2404
    Amooo esse blog!
    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. me visita meu user é Starvihsiqueira


    bjkas para vcs

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca consigo pegar nada que diz pra mim esperar um tempo...por que?me responda no : juhcolorada

    ResponderExcluir
  14. Nn, Conseguir.. A Prox neem vaai ;S .. Visite-me .. Vithenhyssa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -