segunda-feira, 14 de junho de 2010

Post

Stardoll Pals :


O stardoll pals ja chegou , com ele veio muitos bonecos diferentes e super feios .
Eles custam 70sd,alguns para superstar e alguns para nao ss . Para conferir de perto,clike aki .

Shrek gratis :


Para ganhar este item do shrek , voce deve :

Entre nesta webproxy : http://www.goproxing.com/
Clike em contest&gift : 


Aí,voce vai para esta pagina :


Clike em ENTER depois e voce vai para esta pagina :


E finalmente clike em CLIKE HERE e o link ira para sua suite e lá estara o presente .

12 comentários:

  1. Aah, qnd eu clico no ENTER,o PC abre a webproxy! :( buuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu clico em enter e abre denovo a proxy como faço ?
    ele laço e lindo me ajudem

    ResponderExcluir
  3. gente eu sei como ganhar 5 presentes +5 stardolls eu fiz e me amarrei e o bom éh que pode fazer todos os dias , mas não vale fazer mais de 1 vez por dia .. primeiro passa visite a doll luaninhabbb13 , deixe no quarto dela um presente qualquer no valor de 3 a 4 stardolls ou deixa uma roupa bonita de apenas 2 stardolls , depois volta a sua conta , sai dela e entra de novo na sua conta vá para sua suíte e estará lá seus 5 presentes e seus 5 stardolls , gente é um truco novo , vo ver se consigo enunciar para todos os sites , não deixe de fazer .. eu fiz muito bom

    ResponderExcluir
  4. snif
    muito ssnif³³³³³³³
    alguém conseguiu o laço?
    buaaa

    ResponderExcluir
  5. Não consegui pegar o laço!!!
    quando eu aperto enter apareçe o proxi!!!
    por favor alguem comseguio pegar?

    eu quero o laço e nao consiguo peguar
    vo choraaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero o laço *snif* quando eu aperto enter carrega a mesma página
    ToT
    beio

    ResponderExcluir
  7. não consegui também qnd clico em enter aparece a msm página! aff quero o laço! "/

    ResponderExcluir
  8. Pessoal visitem meu blog que o meu deu certo e não precisa de web proxy e nem proxy manual vc faz em seu próprio navegador olhem lá em meu site e deixem comentários
    lulluzynhah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gentee ... eu fui fazer e ganhei um poster do Stardoll tv !!!
    Queria o lacinho , mas já q não deu .. o poster é melhor q nada !!

    visitem -me : lilizinha19
    entrem no meu blog : ilovevidadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -