domingo, 25 de julho de 2010

Help


 Oi povinho , presciso desses 2 itens .

Encheted Dress e Victoria Secrets Wings , please,se alguem tiver e for superstar,me avisa,quero muito eles .
Eu nao pago muito caro,porque eram gratis x-x

Obrigado,se voce tiver , ponha seu nome nos comentarios .

Mais uma coisa , meus amores,se voces tiverem algum desses itens :


Estes itens sao RC , entao se voce tiver ele me avisa,mas tem que ser o que tem Ashley ou Mary Kate na etiqueta da peça , thanks , gabriel .

23 comentários:

  1. Eu tenho as asas ^^
    Vendo por menos de 5 sts.
    Ceci101

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá eu não tenho o vestido mas fiquei procurando a noite inteira achei uma menina que tem o vestido e está vendendo por 340 stardollars espero que essa informação possa te ajudar!

    minha doll e seifan a doll dela é _libi_

    ResponderExcluir
  4. Pq você precisa?
    Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    Estou ainda atualizando mas é um ótimo blog!
    StardollDicasFashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um iten q vc presisa! O all star, eu posso te vender se vc quiser, meu nome no jogo é Girl1999Love

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o All Star cinza,mas é da Evil Panda,Pode ser ???
    ;D
    MissPriih93

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu estou disposta a vender por até 5sd, os dois itens, deixei uma mensagem no seu GB, minha doll é Frann97
    OBS.: posso fazer os itens mais baratos.

    ResponderExcluir
  8. Tenho os ténis cinzentos '-'

    meu nick: Princensa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho as assas, visita meu bazar deixei la pra vc por 5 stardollares, beijos, feehx é minha doll

    ResponderExcluir
  11. eu vendo as asas por quatro sd, l.tavares.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. por favor visitem meu blog:
    wwwmodastardollnota10.blogspot.com
    e sigam o blog,e comentem por favor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Atualizando :Minha doll foi hackeada ha uns tempos e a pessoa q me hackeou vendeu o cinto e a blusa preta.Agora eu só tenho a bolsa e a sapatilha ¬¬

    Se quiser olhar:http://picasaweb.google.com.br/ccs1101/Stardoll#5498601041561436594

    OBS:Ela deve ter revendido dps...

    ResponderExcluir
  16. eu tenho o vestido azul gabriel, mas só vendo por 20 porque é muito lindo *-* mas se quiser negociar Pitty.S2

    ResponderExcluir
  17. eu tenho as asas vendo por 2 a 4 stardolar se quiser

    ResponderExcluir
  18. eu tenho o vestido e as asas estão no meu bazzar.
    Vestido=3 R$(Stardolares)
    Asas=2 R$(Stardolares)

    ResponderExcluir
  19. OLÁ STARDOLL TRUQUES, EU TENHO A ASA, E TE POSSO VENDER POR 1 STARDOLAR , SOU SUPERSTAR, E SOU UMA ORTIMA FÃ DO STARDOLL, E DO STARDOLL TRUQUES, ESSES 2 SAITES SAO MUITOS BONS E POR ISSO QUE EU AMO OS DOIS :)
    BJSS NANDA

    ResponderExcluir
  20. eu tenho o vestido e as asas estão no meu bazzar.
    Vestido=1 R$(Stardolares)
    Asas=1 R$(Stardolares)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -