sábado, 3 de julho de 2010

IsOff.

Meu pc queimou , bem na hora que eu ia terminar umas postagens D:
Dinheiro é o que nao falta . Comprei outro e estou aqui !

Sorvete Free :


Entre nesta webproxy : www.4proxy.de
Faça o log-in,troque o view por finish e pronto .

Stardoll Makeover :


Temos mais uma nova mudança no stardoll,o background X:
Alguem lembra de uma postagem que eu mostrei 3 fotos de como o stardoll iria ficar ?
Estamos cada dia mais perto disso  .-.

Antidote :


Estas sao as roupas da proxima antidote,que como sempre vai vir nesta segunda :]]
Quero comprar tudo,ta muito lindo isso pra antidote *-*

5 comentários:

  1. Oie, visita meu blog por favor? http://fashion-news-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Visite :
    www.stardolldicasfashion.blogpost.com
    *moda
    *dicas
    *truques
    *enquetes
    *jogos!
    * e muito mais!
    Venha conferir!
    StardollDicasFashion
    Tudo o que voce precisa saber sobre o Stardoll!
    :D
    Que azar!

    ResponderExcluir
  3. vc se acha a ricona mais não vc não é melhor do q eu !

    ResponderExcluir
  4. 4ª a comentar ...
    Visita?
    GiuliaFofa1998
    ?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. FAZ FOVOR ? SEJA SEGUIDOR WWW.RAQUELMROBAINA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -