terça-feira, 23 de junho de 2009

Chapeu de Praia e Maiô GRATIS!

1- Entre em sua conta
2- Entre no clube Simple_VIP_Club
3- Vá para minha conta;
4- Veja seu número de integrante e copie;
5- Acrescente o seu número de integrante depois do 'u' do link
http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=
Exemplo: http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=8423261
6- Após isso, cole na barra de endereços (onde você digita o site) e dê enter
7- Mais abaixo, terá um espaço para você se cadastrar, pode até mesmo usar informações falsas, então, cadastre-se!
8- Após fazer isso clique em "Submit"
9- Vá para sua suite e...
PRONTO!

Visitem minha stardoll, eu consegui pegar o maio e o chapeu!
juliacareca12

Beijos!
OBS.: Não precisa confirmar o e-mail !

NÃO PRECISA MAIS ENTRAR NO CLUBE!!!

34 comentários:

  1. e se eu ja for desse clube da certo tbm?

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui =( ta falando que o club não esta disponivel ='(

    ResponderExcluir
  3. O clun não esta disponivel o que eu faço ? me ajuda

    ResponderExcluir
  4. Tentem fazer sem entrar no clube!!!
    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  5. eu consegui uhul se fizerem sem entrar no club da certo tbm
    e se ja forem cadastradas por causa daquele vestido verde coloquem outras informações que da certo bjos vlw meninas

    ResponderExcluir
  6. o que é um Maiô???????????

    ResponderExcluir
  7. julia ! Por favor consegue para mim ! Eu nao estou conseguindo ! o me codigo é 13776190

    ResponderExcluir
  8. não precisa entrar no club gente! adiministrador- euri' maiô é aqueles biquines fechados AUHSAUASUSASAHASUHAH - eu ja conhecia essa do maiô e do chapéu, mais quando entrei lá eu nem crei conta, eu só entrei com minha conta antiga e ganhei um cinto verde da Confessions of Shopaholic, e depois criei e ganhei mais o maiô e o chapéu *-*

    ResponderExcluir
  9. Karinny, eu tentei fazer para vc mas nao sei se deu certo....dá um aolhada!!

    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  10. Conseguiiiii!!!Muito obrigada ^^.Andava á procura disto á séculos!

    ResponderExcluir
  11. Conseguiii.....Fiz tudo que mandaste menos ir ao clube...e carregar em juliacarecaa..

    ResponderExcluir
  12. Oiii juh lembra de miim ? a larissa.H ' do stardoll ,
    amor eu fiiiz um blog ! me visitem ..
    http://styllegirls.blogspot.com/

    Beijos larii ..

    ResponderExcluir
  13. VITÒRIA : Julia consegue para mim por favor meu numero é 8423261

    ResponderExcluir
  14. ñ consegui faz pra mim meu numero é36538908

    ResponderExcluir
  15. eu consegui!! pla 1ª vez logo a 1ª xD e eu que nao tava a conseguir nada!! que fixe!!

    ResponderExcluir
  16. eu não conseuqui me ajuda juliacareca eu não sei onde fica meu numero plis!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu vou para minha suíte ou para sua Julia? [/Carina dica voçe clika em minha conta vai aparecer uns numeros vai ter o nome escrito =numero da integrante=

    ResponderExcluir
  18. ain muito obg consegui de primeira !!
    bjos
    me visitem
    leticiavitoria
    xau

    ResponderExcluir
  19. eu nao achei o clube porfavor minha conta no stardoll é misspeixinhoglu

    ResponderExcluir
  20. Eu não consegui o maiô e o chapéu, mas consegui um vestido e uns cremes.
    Bjuss :* amei o blog!!!
    Entrem na minha conta stardoll: Diva_Mary22

    ResponderExcluir
  21. aonde encontro meu numero de integrante

    ResponderExcluir
  22. Consegui dois vestidos e um creme^^ Obrigada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -