sábado, 27 de junho de 2009

Nova Loja: BASIC!

Oi gentee!!
Não sei se vocês já viram a loja nova loja do Stardoll, mas se não viram estão perdendo essa maravilhosa oportunidade que o stardoll deu para todas as NSS!!
Agora vom apenas 5 SD podemos fazer a festa na maravilhosa loja BASICS!
Além da loja ser linda, tem uma variedade de cores que nenhuma outra loja possui!
E os preços vão ate 5 SD!Muito BARATO!
Podemos jogos no Play Earn e ir lá fazer a festa!
Tem chinelinhos por 1 SD, Vestido (5 SD), Shortinhos (4SD, e muitoo mais coisas....VALE A PENA CONFERIR!

1 ANDAR


2 ANDAR


Beijos JU!

10 comentários:

  1. É muito bom terem posto esta loja.Mas eu axo esta roupa muito...Basica!Para akelas dolls ke jogam á muito esta roupa não serve para muito mais do que para ajudar em uns conjuntozinhos...Mas espero que esta loja dure para sempre, porque as dolls que se registarem ou registaram á pouco tempo podem gastar os SD em roupa como esta.Uma roupa simples para uma doll simples persebem?

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia do Stardoll de colocar uma loja assim no Starplaza, principalmente para nós não-SS, podermos comprar roupas com preços beem baratos!
    Acabei de pegar um tomara-que-caia azul!
    Espero que a "Basics" dure eternamente.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu keria k abrisse uma loja parecida coom a fallen angel

    kalker coisa, minha conta no stardoll eh AgathaHavokAFI

    ResponderExcluir
  4. MENINASSS AMANHA GREVE NO STARDOOL OK? VAMOS LUATR POR NOSSOS DIREITOS PRA QM NÃO É SS* POIS É MUITO RUIM APENAS OLHAR AS COISAS LINDAS E NÃO PODER COMPRAR ... QUALQUER DUVIDA ME ADD LA ... KahUR. BJOSSS E POR FAVOR NOS AJUDEM ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente eu sei qeê não tem nada a ver com o assunto, mas é qeê eu achei engraçado: o vestido da Miley Cyrus (aqeêle qeê tá aqui no blog) está no Starplaza por 10 sd, mas só p) SuperStar's.. já era de se imaginar..
    O bom é qeê a gente nem precisa ficar se lamentando por não poder adquirir ele, já qeê aqui no blog tem um truqeê de como conseguir!!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Adoro este blog mas alguns truques naos consigo. Como a bateria Jonas e muitos posters.
    Se pudessem adicionavam e explicavam-me melor algumas coisas--> ne.zitaa@hotmail.com

    Já agora visitem o meu blog de bibliografias. (ao por o nome do meu blog enganei-me e pos bibiogrfias -.- foi um erro meu mas é giro. Peçam bibliografias para a escola que ponho lá ^.^ beijinhos)
    http://bibiografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ei qual é o nome da sua doll no stardoll???bjooo...me add lá tbm é...
    barbie54love aiii geente vamooo lááá!!!vamos ser ss

    ResponderExcluir
  8. Amei...

    Pena de ter acabado a coleção :'( Todos os itens são rares e lindos. neste momento ando à procura das famosas saias principalmente a branca e a preta. Adorava que lançassem novamente a loja.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -