sábado, 20 de junho de 2009

Novos cabelos no Stardoll!

Finalmente o Stardoll salvou a nossas dolls dando uns cortes de cabelos mais decentes, não é pessoal?!
Os novos cortes de cabelos do satrdoll..com estão com TUDO!Eles estão super na moda mesmo na vida real!
Quem quiser cortar o cabelo pode apostar nesses cortes que vai estar superr na moda!
O problema é que esse corte já virou febre e agora quase todas as dolls estao com os novo cortes, inclusive a minha!hahaha
Confira os novo cortes:



Beijos JU e GABI!

12 comentários:

  1. gostei do cabelo grande de franjinha e o curto éh ´pra emos eu achoo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tipo0 neem é pa emos neem éh mais paty msm!emo é coisa mais franjona e romantiquinho0!

    ResponderExcluir
  3. esses cabelos são apenas para super stars ??

    ResponderExcluir
  4. Tem mais cabelos novos não tem só dois!

    ResponderExcluir
  5. meu adeveria pelo menos ter como ir fazer as coisas pq so tem explicando cade as respostar da o endereço ate chegar aos objetos esse site e uma merda

    ResponderExcluir
  6. Stardoll-Truques amo vcs demais usei um monte e truques seu!!! só duas perguntinhas! quantos anos vc tem na vida real?? e pf visita minha doll e meu blog minha doll eh a lulu12323luz e meu blog eh www.beandreucci.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -