terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Novo Piso: Rio Chicas



E aí gente, curtindo muito o feriadão de Carnaval? 🎉
Pois enquanto vocês aproveitam, eu venho aqui no blog atualizar o blog com as últimas novidades do Stardoll. Nessa segunda-feira tivemos uma nova coleção lançada na Rio Chicas:








Olha, a Rio Chicas não é uma das minhas lojas favoritas do jogo, mas achei que essa coleção até que veio bem estilosa, com itens mais usáveis, por assim dizer. 
Fora que fiquei bem feliz que a equipe decidiu adicionar alguns itens em starcoins na coleção, algo que eu vinha reclamando faz uns dias aqui no blog.


E aí, o que vocês acharam?

Beijos e até o próximo post <3




 

6 comentários:

  1. a coleção até que está ok... e concordo muito com vc, o melhor mesmo dessa coleção foi ter 3 itens em coins depois de tanto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que na minha opinião, foram alguns dos melhores itens lançados!

      Excluir
  2. Achei a coleção ok ,mas tão poucos itens tem uma saia linda que infelizmente não veio com nenhuma blusa

    ResponderExcluir
  3. Não é minha loja preferida,mas até que gostei de algumas coisas
    Eu comprei o top no formato de folha e uma bolsa de SC
    Tô mas focado nas tributes,vcs acham que vai ter limitada pra essa semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei se essa semana já, mas acredito que em breve deve ter limitada chegando sim. Quem sabe Antidote?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -