quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Novo Piso: Fashion Furniture



Amantes de decoração, trago ótimas notícias:
tivemos um lançamento belíssimo na Fashion Furniture nessa quarta-feira!






O Stardoll sempre entrega muuuito nas coleções da Fashion Furniture, e essa vez não foi diferente.
Maaas, confesso que sinto falta de lançamentos de decorações de outras lojas, como Pretty n' Love Decor, Millionaire Mansion, Yacht Club e Villa. Faz tempo que não temos atualizações nessas lojas. Ou melhor - que tivessemos uma nova loja de decoração. Eu iria amar!

E sobre a Fashion Furniture de hoje, assim como no caso das lojas de roupas, também não tivemos nenhum item em starcoins na coleção. Assim fica difícil :(


E quais foram as impressões de vocês sobre esse lançamento? Me contem aí nos comentários.

Beijos <3

 

8 comentários:

  1. Eu amei os itens achei tudo bonito mas senti falta das coisas em coins cara essa moeda tá se tornando cada vez mais deixada de lado e sendo que é a que mais as dolls tem, as vezes fica parado lá pq não tem nada pra comprar, enfim desculpa o desabafo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, tô tendo que comprar coisas e reciclar porque não tem mais o que fazer com os coins :(

      Excluir
  2. Eu acho os itens de decoração do sd tãolindos, uma pena que eu nao tenho nenhum talento fazendo decoração. Também sinto falta dos itens em sc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja alguns dos posts do Dolls à Obra aqui no blog. Neles dou algumas dicas de decor :)

      Queria trazer mais posts de decoração aqui pro blog, mas eles demandam bastante tempo e criatividade, duas coisas que não ando tendo ultimamente hahaha

      Excluir
  3. ta tudo lindo, mas pena que ta dificil ser pobre ate em jogo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. depois das tributes saindo de linha ( e gastar o que eu tinha na Chanel ) essa loja vai passar batido pra mim. Mas está muito linda, especialmente a parte da sala de estar, a mesinha dourada, as plantas...muito requintada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que a gente pode esperar alguma promoção para comprar esses itens de lojas regulares. Eu geralmente faço a minhas listinha e fico só esperando por esse momento hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -