terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Novo Piso: Basics Decor



Olha, o Stardoll decidiu seguir nos surpreendendo!
Depois do lançamento super bacana da Basics na sexta-feira passada, nessa segunda tivemos mais novidades para torrar os nossos starcoins: uma nova coleção na Basics Decor!! E só pela vitrine eu fiquei apaixonada pelo conceito desse lançamento, então vem conferir mais detalhes comigo:










Olha, eu amei e não foi pouco!
Gráfico 10/10, design 10/10, conceito 10/10, cores 10/10.
Fazia tempo que estava querendo ver uma coleção assim na Basics, pra montar um closet super elegante e fashion em coins. Obrigada pelos mimos Stardol hahaha 

Maaas, se fosse pra reclamar de uma coisa - que acredito que vocês vão concordar comigo é: queria MUITO que o Stardoll disponibilizasse os interiores da Basics para compra. Não temos quase nenhum interior em coins no jogo, e seria ótimo ter mais opções.


Mas e aí, gostaram? Acho que começamos a semana super bem né?

Estou ansiosa pelo o que ainda vem por aí.


Vejo vocês nos comentários <3

 

14 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas concordo cadê o interior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho que um dia eles liberem, ou lancem interiores em coins em outras lojas de decoração mesmo

      Excluir
  2. amei demais continuem reclamando da falta de itens em starcoins quem sabe stardoll lança outras coleções nesse nivel <3 kkkk

    ResponderExcluir
  3. agora simmmmmm meus amoresssssss!!! amei demaisssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei tudo ,finalmente coisas legais em coins, meu sonho tbm o stardoll libera os interiores

    ResponderExcluir
  5. lindo demais *-* amei o sofázinho redondo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos meus itens favoritos que vieram nessa coleção!

      Excluir
  6. apaixonada por esa Basics decor!!! até que enfim Stardoll ♥ emocionada até!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei! E TUDO por starcoins?? Stardoll tá mimando demais a gente ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a esmola é grande o santo desconfia, tenho até medo hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -