quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Novo Piso: Nelly + Versões Reais



E aí gente, como tá a semana de vocês? Por aqui bem corrida por conta do trabalho, mas sempre tiro um tempinho para atualizar o blog para vocês 😊
E o que eu tenho de novidade hoje é a nova coleção que chegou na loja Nelly. Vamos ver?









Olha, até que eu gostei de uma coisa ou outra - sendo que o casaco do primeiro piso foi o meu item preferido dessa coleção. Mas depois de tanta tribute que foi lançada, eu não vou gastar meu dinheiro com a Nelly. Prefiro esperar alguma promoção e aí sim aproveitar para comprar o que eu gostei.


Dito isso, vamos conferir as versões reais dos itens?

























E aí, quais são as impressões de vocês? 
Vejo vocês nos comentários <3


 

12 comentários:

  1. Muito obrigada! Você é incrivel sempre nos atualizando com as novidades. Mil obrigadas 😀 Eu também gostei muito do casaco, é muito lindo. Já comprei e também comprei o vestido bege para combinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, faço tudo com muito carinho para vocês <3

      Excluir
  2. Olá linda comunidade do stardoll-truquues! Peço desculpa mas estou muito triste e zangada com um situação. Há dolls que acham que a desgraça alheia e um bom tema oara fazer nas suites. Acho de uma falta de empatia, falta de sensibilidade e falta de respeito. O que aconteceu na turquia e na siria não é um filme nem um jogo. É real... pessoas perdera a vida, perderam familiares, perderam a casa, o emprego... tudo!!! Com isso nao se brinca. Mas estas duas dolls (nicolasownero; AnaLivya_)acham que é tipo uma fantasia para colocar nas suites. Ridículo!!!! Desrespeito total!!! :,( :( :( :,((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado :/ mas sempre se sinta a vontade para desabafar com a gente aqui no blog. Ele é um espaço aberto para todos <3

      Excluir
  3. Gostei de algumas peças tbm mas vou esperar uma promo e tals,agr outra coisa parece que tá faltando inovação nos vestidos do stardoll eu sempre tenho a impressão que já vi esses em outras lojas ou coleções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, mas olha, dessa vez vou ser a advogada do diabo hahaha Se você entrar no site da Nelly, vai ver que as roupas são sempre nesse estilo mesmo. Então o Stardoll até que representa muito bem essa essência mais "simples e básica" da loja

      Excluir
  4. Logo de cara eu comprei o casaco, amei tanto que perigo vai ser tirar ele da doll kkkkkkk...De resto comprei os 2 tênis, saia preta e o top laranja. Mas de fato, tá cansativo esses vestidos. O gráfico eu entreguei a Deus já.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, até que comprou bastante coisa! Já quero ver os lookinhos

      Excluir
  5. gostei de algumas coisas, mas não vou comprar agora

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestidinho marrom, mas como a maioria das dolls aqui também vou esperar pra comprar, especialmente depois de tantas tributes...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -