sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

SORTEIO - CABELOS


Quer ter a chance de ganhar um desses cabelos e mudar o visual da sua doll? 





Pois é gente, eu resolvi aproveitar que renovei a minha associação e desapegar de algumas coisinhas. E é claro que vocês, seguidores tão fiéis, mais do que merecem um mimo como esse.

Então continuem lendo o post para saber como participar desse sorteio:





Serão realizados 3 sorteios, um para cada cabelo. Assim, vocês tem mais chances de ganhar algum deles!

Para participar, basta fazer o seguinte:

1º - deixe nos comentários desse post o nome da sua doll;
2º - aguarde até receber o seu número da sorte;
3º - torça para ser sorteado!!

Vocês tem até o dia 22/01 (domingo) às 21:00 horas (horário de Brasília) para poder participar.
O sorteio será feito no mesmo dia, e os ganhadores serão anunciados num novo post.


Boa sorte a todos <3

(E se quiserem aproveitar mais algum dos meus desapegos, visite o meu bazar. Minha doll é a MileyPuente)




 

16 comentários:

  1. Nome da Doll: Bellduarte42
    Ansiosa pra o sorteio 💕

    ResponderExcluir
  2. Doll: AmyOcksary
    💕💕

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -