quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Novo Piso: Vinyl


E o Stardoll segue entregando coisas boas nesse comecinho do ano!
Nessa quarta-feira, tivemos o lançamento de dois novos pisos na loja Vinyl
Vamos dar uma olhada nos itens que vieram nessa nova coleção?






Olha, gostei muito do estilo dos itens escolhidos pela equipe para compor essa coleção, além dos gráficos terem vindo bem bos de maneira geral. Meus itens favoritos foram o vestido mostarda, o vestido marrom desconstruído e a bolsinha lilás.


E vocês, o que acharam das novidades da Vinyl?

Nos vemos nos comentários <3





 

11 comentários:

  1. Achei linda as roupas,nossa os lançamentos estão me agradando bastante mas quero economizar pq deve vir ainda mais uma tribute

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse terceiro manequim do primeiro piso, mas preferia que fosse duas peças em vez de uma só. Achei estranho trazerem Vinyl de novo, tem tanta loja esquecida no churrasco.

    ResponderExcluir
  3. Já que estamos falando de stardoll, vamos falar de coisa ruim, mais alguém percebeu que as roupas não estão encaixando nas dolls com mais curvas???? Não testei todas as peças, mas algumas das mais recentes não se adaptam ao corpo da doll quando ela tem as penas mais grossas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha reparado nisso não, que vacilo por parte do Stardoll :/
      Vamos ver se mais alguém reparou nisso também, quem sabe pode render um post

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Siim, principalmente as botas de cano mais alto

      Excluir
    4. Vou observar mais isso quando visitar outras dolls, obrigada por alertarem sobre esse problema!

      Excluir
  4. eu amei esse sapato com bolinhas achei ele um fofo, o vestido també me surpreendeu porque eu achei que o cinto era separado, achei uma coleção bem divertida e democrática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você definiu a coleção muito bem: divertida e democrática!

      Excluir
  5. Achei as roupas lindas. Os tipos de peças que se destacam facilmente e deixam qualquer composição mais elaborada. Muito bom aparecer bons gráficos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu curto muito itens que são fáceis de usar, e deixam os nossos looks super estilosos!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -