segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Novo Piso: Fendi Tribute + Versões Reais



Mais uma semana começando, e com ela a chegada de uma nova tribute no Plaza!
A escolhida da vez foi a Fendi, com uma overdose de bolsas compondo a coleção. O lançamento trouxe 25 bolsas no famoso estilo baguete, inspirada nos 25 modelos especiais lançadas pela marca em comemoração aos 25 anos do lançamento da bolsa (lançado por Silvia Venturini Fendi em 1997). Vem conferir os itens lançados e as versões reais deles:







Apesar de ter gostado da proposta comemorativa em celebrar um modelo tão icônico como esse, e pela variedade de bolsas que foram lançadas, infelizmente os preços vieram pela hora da morte 💸
Alguns modelos foram lançados pela bagatela de 72 stardollars!!!!!!
Isso é acima da média até mesmo para coleções limitadas como Antidote e Limited Edition.
Por mais que essas bolsas tenham sido lançadas de maneira tão especial e exclusiva na vida real, não justifica esses preços exorbitantes que chegaram no Starplaza.

Mas bom, pra quem quer conferir, trouxe as versões reais das bolsas:



















































(Para saber mais sobre a história da bolsa baguete, clique aqui).


Como vocês puderam notar, os gráficos vieram num geral muito bons. Gostei bastante do resultado final delas. Porém, queria ter visto elas com uma maior variedade de alças, para usar e diferente posições: no ombro, transversal, em baixo do braço, etc.

E aí a minha pergunta pra vocês é: vale o preço que custa? Vão comprar alguma bolsa? 


Nos vemos nos comentários <3

 

21 comentários:

  1. Já não basta ser pobre na vida real, o stardoll tem que jogar na minha cara que sou pobre no jogo tbm. Até gostei de algumas, mas esses preços estão um absurdo, acho que não vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que eles estão testando pra ver até onde vamos e estamos dispostos para comprar alguma coisa. Spoiler alert: a nossa régua anda beeeem baixa né kkkrying

      Excluir
  2. Lindo porém Passo bem passado. Será que vai ser a última loja desse kit roubo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depois da Fendi, não sei se quero sofrer com mais outras tributes ainda hahaha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu adoro tributes. Apesar de ter vindo caro, provavelmente vou comprar todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente elas são bolsas para serem colecionadas, mas que dói no bolso isso dói haha

      Excluir
  4. Os preços estão exorbitantes, e infelizmente os modelos se repetem demais, poderiam ter colocado algumas embaixo do braço pra ficar mais diverso, é Fendi então vai vender bastante mas eu preferia uma coleção com roupas e acessórios, não sou fã de coleções apenas com acessórios… espero que não seja a última tribute (se for seguir a enquete deles do insta ainda tem Dior e YSL pra lançar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou que uma coleção como essa ficou repetitiva né. Também queria ter visto algumas roupas, só pra variar. E vamos ver se ainda vamos ter mais tributes, só espero que se forem mesmo lançadas, os preços sejam melhores

      Excluir
  5. Achei muito caro além da falta de variedade das bolsas tipo todas de mão ,gostei de várias mas pelo preço não dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de várias, mas ainda não decidi se compro ou não :/

      Excluir
  6. Por mais que as bolsas vieram bonitinhas, eu nao achei legal uma tribute só com bolsas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro quando temos uma diversidade de itens. Poderia até ser bolsas, sapatos, jóias, etc

      Excluir
  7. Ooi, esse foi literalmente o unico blog de stardoll que eu achei vivoKKKK queria voltar a jogar por nostalgia (parei de jogar a anos) e queria saber se atualmente compensa jogar, já que pelo que eu vi o jogo anda beeem parado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, que bom te ver por aqui <3

      Então, o jogo anda bem paradinho mesmo. Eu mesma só continuo jogando pela nostalgia, pelo apego com a minha doll e pra manter o blog atualizado, já que temos uma comunidade muito legal aqui. Eu entro uns 5 minutinhos todo dia pra dar uma olhada, troco o look da minha doll, compro alguma coisa no Plaza, visito dolls que tenho contato, mas é mais isso mesmo. É um passatempo que eu tenho pra me distrair.

      Então sobre se compensa jogar ou não, depende muito do que você quer e de como era a sua atividade no jogo anteriormente.

      De qualquer modo, espero ver você mais vezes por aqui!

      Excluir
  8. Eu Estou completamente apaixonado por essa tribute, comprei todas as bolsas pq eu sou um fã da Baguette Fendi. Definitivamente A melhor tribute de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou e aproveitou bastante essa tribute :)

      Excluir
  9. Tive um duplo sentimento sobre essa coleção. Ao mesmo tempo que achei muito ruim não terem diversificado os modelos de bolsa (se for para fazer uma coleção inteira disso, no mínimo esperamos diferentes caimentos), eu também estou encantada por todas!!! Então, para mim, o problema maior desta coleção fica como o preço absurdo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive esse mesmo sentimento. Eu gostei muito de algumas bolsas, mas ainda não comprei nenhuma por conta do preço mesmo. Quero esperar um pouco pra ver se ainda vamos ter lançamento de outras tributes ainda antes de me jogar na Fendi

      Excluir
  10. Oi! O stardoll na minha opinião é desilusão atrás de desilusão!! Parei um tempo de jogar e voltei para o MSW 2022, já não jogava desde 2015. Tomei um susto com o preço atual das coisas, então esta Fendi é absurdamente cara!!! Não vou comprar, é a minha forma de protesto!!! Se compramos, qualquer dia temos os preços todos acima de 50 sd, já pararam para pensar quanto isso corresponde em dinheiro real! Já para não falar da falta de competições, que são inexistentes e eu lembro-me que quando iam retirar uma coleção avisavam e havia saldos sempre. Agora congelam os pisos e nem avisam. Também davam spoirlers das lojas que iam para o plaza. Agora é tudo surpresa! Bem desiludida. O jogo está a tornar-se capitalista.... Lamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a sua opinião é compartilhado por muitos :/
      Claro que o jogo visa o lucro, já que no fim o Stardoll é uma empresa. Mas ultimamente eles tem focado só no dinheiro mesmo, se esquecendo que tem que oferecer um bom serviço. Ando decepcionada também, mas espero ver mudanças um dia, quem sabe ...

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -