terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Novo Piso: Westwood Tribute + Versões Reais


E estamos oficialmente na temporada de tributes!! 😍

E a escolhida para abrir essa temporada foi a Westwood Tribute, inspirada nas criações da estilista britânica Vivienne Westwood. E a coleção veio como uma linda homenagem à ela, já que Vivienne faleceu recentemente, mais especificamente no dia 29/12/2022, aos 81 anos.



De acordo com a BBC, "Westwood fez seu nome com os controversos estilos punk e new wave na década de 1970, ficando conhecida por suas criações andróginas, pelas camisetas com slogans e por sua atitude irreverente em relação às normas e instituições sociais."

Para saber mais sobre a história da estilista, clique aqui

Então, vamos conferir os itens escolhidos pela equipe do Stardoll para compor essa coleção? Continue lendo esse post que escrevi especialmente para vocês:








Gente do céu, que coisa mais linda!! Amei, amei, A-M-E-I 💕
Estou apaixonada pelas bolsas, pelo conjuntinho xadrez do segundo piso, e pelo vestido amarelo do terceiro piso. Foram os meus itens favoritos! Mas tem muita coisa que também vou adquirir - ou seja, vem aí a falência hahaha


E pra gente seguir babando nos itens, bora conferir as versões reais deles?





























































E aí, ficaram empolgados?  Quais foram os itens favoritos de vocês?
Não deixem de me contar tudo aí nos comentários.

Um beijo <3

 

10 comentários:

  1. Adorei a sandália com solado de madeira, igualzinho as que a hachi usa em nana, com certeza vou comprar ela. Esse vestido amarelo é maravilhoso, e eu amei as botinhas texanas/country. Na primeira visita à loja eu comprei o blusão preto e verde e até agora não tirei da minha doll. Ansiosa para as proximas tributes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começamos a temporada de tributes com o pé direito né Ana? Temos itens que agradam todos os estilos, e eu achei isso um super acerto por parte do Stardoll

      Excluir
  2. adoro a VW <3 podia rolar um bolão das tributes igual rolou uma vez,eu ia gostar rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A loja lançou super tarde, acho que foi o lançamento mais tardio que eu já vi, muita falta de consideração com os jogadores, essa falta de comunicação.

      Excluir
    2. Sério? Eu não fiquei sabendo disso não, chocada!!! Fiquei muito por fora do jogo esses dias, então só loguei novamente ontem e perdi esse lançamento. Stardoll tem vacilado muito em relação a falta de comunicação com a gente

      Excluir
  4. Comprei o vestido da Dua Lipa sem nem pensar 2x pois amo tanto ela kkkk mais uma tribute maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, foi um dos primeiros itens que eu coloquei no carrinho hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -