sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Novo Piso: Subcouture



Foi aqui que pediram uma nova coleção da Subcouture?
Se vocês ainda não viram os novos itens que chegaram no Plaza, não deixem de conferir esse post e saber tudo sobre as últimas novidades:









Essa coleção veio no mínimo bem diferentona. Os itens são bem conceituais e bastante únicos. Não me lembro de termos tido uma Subcouture tão ousada quanto essa. Isso é bom, pois saímos daquela mesmice, maaas, pessoas como eu não vão conseguir aproveitar muito a loja, visto que o estilo é bem diferente e os itens são bem difíceis de estilizar.

Em compensação, os preços vieram até que super bons. Vi vários itens até que bem baratinhos. Mas para quem precisa de um dinheiro extra para garantir os itens queridinhos, o Stardoll lançou uma promoção de regarga, assim como tradicionalmente faz quando temos uma limitada:




A oferta é válida até o dia 02/10, no domingo. A loja também deve ficar no Plaza até esse dia.

E aí, o que vocês acharam? Me contem tudo aí nos comentários.

Um beijo e ótimo final de semana <3


 

9 comentários:

  1. Essa eu aproveitei bastante e bom que juntou com algumas coisas que não tinha comprado das tributes
    Estranho que tava sentindo que ia vim a loja subcouture na sexta kkkkk
    Obg pela matéria e ótimo fim de semana bjs 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tá a própria Márcia sensitiva prevendo as coisas que vão acontecer hahaha
      Que bom que pode aproveitar bastante Rai <3

      Excluir
  2. Eu ameeeeei e comprei 99% da loja. Só não gostei dos calçados, achei eles bem esquisitos, não fazem meus estilo. Os acessórios estão incríveis, mesmo eu não gostando muito de acessório, comprei todos kkk. Só não gosto dos acessórios de cabeça tipo, o do manequim todo azul, pq nunca encaixam direito na doll. Tem umas coisas bem feias, tipo esse último manequim do segundo piso, meu cérebro nem consegue compreender essa bizarrice. Enfim, a Subculture é a minha loja favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os acessórios são o ponto alto dessa coleção mesmo, foram os itens que eu mais curti também. E a parte da bizarrice eu concordo, tanto que vou compra só uma ou outra coisa hahaha

      Excluir
  3. não gostei de muita coisa não, só do macacão azul/acessórios/vestido transparente do último piso mas os preços tão ótimos kkkk queria tanto um vestido na vibe daquele prateado do 1º piso mas a gola e as mangas na minha opinião estragaram :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM!! Quando eu fui na loja o vestido do primeiro piso me chamou a atenção de cara. Pensa na minha decepção quando eu coloquei ele no provador :( mas mesmo assim acho que vou acabar comprando ele

      Excluir
    2. Sim tbm achei um pouco feio o vestido,mas dar pra usar é só colocar um casaco por cima pra tampar as mangas

      Excluir
    3. Pois é, também pensei em usar esse truque Rai

      Excluir
    4. Nossa boa ideiaaaa nem me passou isso pela cabeça, obrigada gente! 💗

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -