quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Novo Piso: Basics


#Quartamos por aqui com feriado e com a tão esperada nova coleção da Basics no jogo!
Será que os itens vieram bons? Vamos conferir juntos:







Olha, na minha opinião dessa vez o Stardoll acabou entregando quantidade, e não qualidade.
Achei que alguns gráficos vieram bem estranhos, principalmente os jeans do segundo piso. Já alguns itens eu fiquei até chateada pela qualidade que vieram, porque teriam muito potencial. É o caso das saias do primeiro piso e os casacos do terceiro. Pra mim, onde mais acertaram foram nos bodys do último piso. Eles são super coringas!

E aí, o que vocês acharam desse lançamento? Não deixem de me contar aí nos comentários.

Ótimo restinho de feriado para vocês <3


 

4 comentários:

  1. O que está acontecendo com esses gráficos, mds????? Estamos falando de todas as lojas recentes, inclusive as caríssimas limitadas. Sem dúvida a Basics foi a pior de todas (talvez ela divida lugar com a YH no pódio). Pra não dizer que eu não comprei nada, só comprei a saia rosa do último piso. Stardoll chegou na fase anual dele que só decepciona.
    [Leila]

    ResponderExcluir
  2. Exato, qualidade péssima e itens que são mais do mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. acho que se tivessem relançado a basics 2009 tinha sido mais sucesso viu kkkkrying mds cada gráfico tenso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tá aí uma ótima ideia que com certeza iria movimentar o jogo hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -