quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



E aí gente, tudo bem com vocês? 
Como já de costume, nessa quarta-feira tivemos uma nova edição da loja Callie's Picks. Querem dar uma olhada nos itens que foram relançados no Plaza? Então continue lendo o post:







Acredito que um dos maiores destaques das escolhas da titia Callie são as bolsinhas do primeiro piso, que lembro que foram (ou talvez ainda são) itens procurados pelas jogadoras.

E aí, o que acharam dos pisos? Quais os itens que vocês vão aproveitar para adquirir?

Me contem aí nos comentários.


Beijos <3

 

4 comentários:

  1. Eu até que gostei 😍
    Meu predileto foi o quinto manequim e a saia preta da vitrine

    ResponderExcluir
  2. Que combinações mais horríveis. Odiei tudo kkkk as bolsas até que são bonitas, mas eu já tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema da Callie's Picks é que para nós, jogadoras mais antigas, é difícil vir algo que ainda não temos e/ou que queremos muito comprar. Também vou passar dessa vez

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -