domingo, 11 de setembro de 2022

Dolls à Obra #27 - Resenha Fashion Furniture + Inspiração de Decoração

 



Estavam com saudades de uma resenha aqui no nosso quadro? Pois hoje trouxe uns dos posts preferidos de vocês! E a loja escolhida da vez foi a Fashion Furniture, que um tempo atrás recebeu uma coleção belíssima de itens de decoração que vale super a pena analisar🔎
 Então vem comigo nessa:


Vamos relembrar dos pisos que foram lançados no Plaza?







Um luxo, hein? Vem ver a minha opinião sobre cada item:





 1 - Fashion Furniture Interior (24 stardollars): Gente do céu, esse interior é lindo demais!! As cores, o desing, o gráfico, o fundo com a varanda e a fachada do prédio logo atrás - todos os detalhes fazem desse um interior 10/10. Até o preço achei bem bacana pelo o que ele entrega. Super recomendo a compra💰




2 - Wood Pouf  (15 stardollars): Olha, esse puff até que não é feio, mas também não me chamou muito a atenção. O gráfico está bem bonito, a cor também é bem boa, já que dá pra colocar em qualquer cantinho da suíte. Maaas, acho que tem itens que chamam MUITO mais a atenção nessa coleção.




3 - Walnut Center Table (16 stardollars): Estou muito confusa com relação aos meus sentimentos sobre essa mesinha de centro hahaha Eu acho que a cor e os detalhes em ouro/dourado são a cara da riqueza ... maaas, quando fui tentar fazer uma decoração com esse item, não consegui encaixar ele no meio de outros objetos e compor algo legal. Talvez porque eu não acho que fique bom colocar vasos, livros e outros objetos em cima dessa mesa. E eu AMO colocar uns cacarecos nas minhas decorações hahaha 




4 - Sideboard (19 stardollars): Agora esse aparador aqui é muito lindo!! O gráfico está muito chique com esse brilho no tampo, e as cores neutras são tudo o que eu gosto em um móvel - isso vocês já devem estar até cansados de saber hahaha Fora que ele é um item super versátil: dá pra usar numa cozinha, sala de jantar, quarto, sala de estar, escritório, e aonde mais a sua imaginação e criatividade deixar!




5 - Ombre Sofa (24 stardollars): Sofá bonito, com uma paleta de cores bonita, com gráfico e design também muito bonitos. Mas acho que é isso. Não vejo nada super surpreendente nele, mas se você tiver uns stardollars sobrando, vale a pena adquirir ele também.




6 - Mushroom Lamp (16 stardollars): Essa luminária também é um outro item que não considero feio, mas acho somente OK. Não me vejo usando numa decoração, mas ela possui elementos que eu gosto, como a cor neutra e o feixe de luz, pra dar um charminho. Só compre se for usar mesmo, porque senão acho que você corre o risco de esquecer ela no seu baú.




7 - Golden Suitcases (20 stardollars):  Outro dos meus itens favoritos dessa coleção foi essa pilha de malas vintages. Acho que eu acabo me identificando pois quando eu viajo, sempre levo um monte de coisa comigo - e eu uso tudo? claro que não hahaha Mas vamos combinar que o gráfico desse item está simplesmente impecável! E sabe aquele cantinho da decoração que você não sabe muito bem o que colocar? Vai na minha e usa essas malas que vai ficar perfeito!





8 - Dining Chair 1, 2 e 3 (18 stardollars):
Eu amo quando o Stardoll lança um mesmo item em ângulos diferentes, então eu não poderia deixar de destacar essas cadeiras como um dos meus itens favoritos dessa coleção também. Além das cores serem super coringas, o desing simples facilita o uso delas nos mais diferentes ambientes. Maaas, e um grande MAS aqui, o preço tá bem salgadinho, né? Ainda mais considerando que você vai ter que comprar um conjunto de 4-6 unidades dela para compor uma mesa de jantar, por exemplo💸




9 - Brass Lanterns (15 stardollars): Outro item que eu costumo usar bastante nas minhas decorações são as velas. Acho que elas deixam o ambiente comfortável, relaxante e dão aquele toque extra de luz. Essas então que estão dentro dessas caixinhas de vidro formam um belíssimo conjunto! Achei elas bem minimalistas, então são perfeitas para completar as decorações com detalhes.




10 - Botanic Chandelier (14 stardollars): Agora esse lustre aqui foi uma grata surpresa que eu tive! Na primeira vez que eu olhei ele na loja, achei que era só algum item decorativo com uma plantinha. Se fosse isso mesmo eu já teria gostado bastante, mas quando vi que era um lustre eu amei ainda mais!! O design, as cores, o gráfico, a mistura do moderno, com o luxuoso, com o minimalista - que combinação mais PERFEITA!




11 - Big Dining Table (24 stardollars): Só Deus sabe o quanto eu sempre quis uma mesa assim no jogo! Algo que mistura o rústico da madeira com o minimalismo do desing e foi criado num ângulo e tamanho perfeito para montar uma sala de jantar. Comprei na hora hahaha E recomendo vocês comprarem também, porque não há muitos modelos tão bons assim no jogo😉




12 - Artwork (120 starcoins): Não poderia faltar um item em starcoins, claro. E esse eu nem posso reclamar, porque está bem bonito! Não preciso nem falar que vocês podem usar e abusar desse quadro nas decorações de vocês, né? hahaha Ainda mais que o design e as cores são bem simples, então ele vai ficar bom em qualquer suíte que vocês criarem.




13 - Art Chair (21 stardollars): Essa cadeira é de longe o item mais diferentão da coleção, e dessa vez não é num lado bom. O gráfico até que está bem bonito, mas a cadeira parece só mais um monte de tecido/espuma emaranhado nesses arames. Ok, é mais um item de arte do que um item voltado ao uso propriamente, mas mesmo assim achei que destoou demais do restante dos móveis dessa coleção. É algo que eu vejo muito mais sendo lançado na LE Decor, por exemplo.




14 - Abstract Rug (18 stardollars): E claro que não poderia faltar um tapetinho, né? Na verdade, esse aqui é um TAPETÃO hahaha Eu tenho que confessar que amei, especialmente por conta da estampa de linhas. Acho que nunca tivemos um tapete assim no jogo, ou estou muito enganada? Bom, eu recomendo a compra, mas só se tiver uns stardollars de bobeira por aí, porque o preço tá um pouco alto.




15 - Armchair (20 stardollars): E para fechar essa resenha, temos essa poltroninha que não está disponível para compra pelo catálogo, mas é só clicar nela no piso dentro da loja para adquirir ela. Porém, não sei se vale taaanto assim gastar dinheiro nesse item, porque apesar do gráfico ser muito bonito, eu ainda acho que tem algo estranha nela, mas não sei bem dizer o que é hahaha Talvez seja mais o fato de que eu não consigo imaginar ela numa decoração minha. 



Avaliação final:




Essa coleção merece um super notão na avaliação geral! Os itens tem tudo o que eu amo: tons neutros, itens rústicos combinados com itens modernos, gráficos impecáveis. Só não dou um 5/5 porque o preço de alguns itens está um pouco elevado, e alguns poucos deles não me surpreenderam tanto assim. Mas mesmo assim vejo uma coesão, um cuidado na escolha dos móveis e objetos que iriam compor a coleção. A equipe do jogo arrasou demais. Muito melhor que as edições mais recente da LE Decor. 


E para encerrar esse post com chave de ouro, fica aqui uma decoração que eu fiz usando alguns dos itens que vieram nessa coleção da Fashion Furniture. A ideia principal foi de criar uma sala de jantar que misturasse elementos rústicos - como os móveis de madeira, a parede de tijolinhos, e elementos mais modernos, como a luminária, as cadeiras, a lareira. A cartela de cores também ficou bem luxuosa dessa vez, com tons de dourado, cobre e preto juntos. 




Agora é com vocês! Depois dessa resenha e da inspiração de decoração que eu deixei para vocês, quero ver as suítes maravilhosas que vocês vão criar com esses itens da loja.

Me contem aí nos comentários o que vocês acharam do conteúdo desse post, e não deixem de compartilhar as decorações de vocês!

Um beijo <3




2 comentários:

  1. Ahh que tudooo, ficou linda sua suite. A loja é lindissima mesmo, pena que tenho preguiça de decorar as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico bem feliz que você tenha gostado. E olha, esse negócio de decorar é complicado, as vezes nem que eu queira sai alguma coisa hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -