sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Novo piso: Wild Candy



Atenção porque esse é um momento que muuuita gente tava esperando: 
temos um novo lançamento a loja Wild Candy!!!🎉
E olha gente, já posso dizer que tá tudo bem lindo, vem ver:






Gente, eu amei! Roupas baratinhas e lindas demais, para serem usadas por todos - inclusive pelos boys! Se eu não estou enganada, essa é a primeira vez que a loja lança roupas para dolls masculinos.

O meu item favorito foi de longe o vestido amarelo, e o de vocês?

Já quero ver o lookinho de vocês por aí!!


Beijos <3










 

4 comentários:

  1. Amei todos mais o top verde vou usar muito
    Quando eu olhei me apaixonei e ainda mais por ser em SC 🥳🥰😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itens bons, bonitos e baratos - pra que melhor né? hahaha

      Excluir
  2. Eu queria tanto um piso novo dessa loja! Fiquei tão feliz quando vi parecia até que era limitada kkkkk Os itens estão lindos demais, manda mais Stardoll ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né amiga, a gente se contenta com o simples, não precisa ter limitada sempre para a gente ser feliz hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -