sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Novo piso: Antidote


E como já esperado, chegou ao Plaza uma nova coleção limitada na loja Antidote:







Até gostei de alguns itens, mas num geral achei o gráfico dos itens bem ruinzinho, ainda mais aquelas que estão nos manequins do primeiro piso. Mesmo assim, muitos itens se esgotaram em poucos minutos, o que mostra que alguns deles se tornaram rapidamente queridinhos pela comunidade do jogo.

E qual foram as primeiras impressões de vocês sobre mais esse lançamento?

Me contem tudo aí nos comentários!

Bom final de semana, beijos <3








 

3 comentários:

  1. Normalmente eu não gosto da Antidote, mas esse eu até que comprei bastante coisa, e sim esse primeiro piso é medonho, única coisa ali que salva, pra mim, é o manequim masculino, pena que só tem um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manequim masculino tava um arraso mesmo! A Antidote não costuma fazer o meu estilo também, mas dessa vez consegui aproveitar várias coisinhas

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -