quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Novo piso: Callie's Picks



E aí gente, como tá a semana de vocês? 
Quando chega quarta não sabemos se ficamos felizes que sexta tá cada vez mais perto, ou tristes porque ainda é a metade da semana né? hahaha 😂
Mas enfim, quarta-feira já é conhecida pelos lançamentos da Callie's Picks, e hoje não foi diferente. Então vem comigo que eu mostro tudo para vocês:






O que vocês acharam dos itens escolhidos pela titia Callie dessa vez?

Me contem aí nos comentários, vamos bater um papo!

Beijos <3






 

6 comentários:

  1. Amei esse vestido rosa de flor 💞 ficou lindo na minha doll

    ResponderExcluir
  2. eu já tenho a maioria, e olhando agora, nem acho eles mais tão bonitos assim, não curti muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são itens num geral muito difíceis de criar combinações, não? Tive essa impressão pelo menos

      Excluir
  3. adorei o vestido rosa de flor só ele valeu o resto da coleção pq foi muito mixuruca kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -