sexta-feira, 14 de maio de 2021

Resenha: Subcouture


O pedido de vocês é uma ordem: aqui está a resenha da nova coleção da Subcouture para ajudar vocês a decidir quais itens vale a pena comprar ou não. 
Vem comigo!

Esse lançamento da Sub com certeza foi muito aguardado por nós né? A loja trouxe dois novos pisos contendo 10 manquins, sendo 1 masculino e os demais femininos. Ao total, 33 itens foram lançados, sendo 3 peças exclusivos para dolls SS e Royalties.




Para a resenha de hoje, irei analisar um manequim de cada vez, dando a minha opinião sobre os itens que o compõem. Vamos começar?

Manequim 1


Gente, sério, que itens estilosos são esses? Achei o gráfico das peças muito bom, especialmente do shorts. Amei a estampa da camisa, amo um detalhe divertido no look. O tênis parece que foi todo riscado com aquelas canetinhas que a gente usava na escola hahahaha mas itens que fogem do óbio são sempre bons, especialmente para os boys que são lembrados só de vez em quando. 

Manequim 2


Pode ter passado batido para muita gente, mas achei esse colar uma graça. Adorei o fato dele ter duas cores. Além disso, o brilho dele tá muito lindo, tá fancy, vai deixar todo mundo com cara de ryca, confia. O corset com estampa de doguinhos é uma fofura, e não tem nada de infantil. Ele fica maravilhoso se usado com uma blusa por baixo, e vai bem com absolutamente tudo: calça, saia, shorts ... vale muito a pena comprar. A saia verde não é um daqueles itens que suuuper se destacam na coleção, mas comprei porque uso muito saia nesse comprimento e não tinha nenhuma até então nessa cor/modelo. Então, se tiver economizando stardollars, vale a pena deixar passar. A bolsinha rosa COM CERTEZA é o must have da coleção - só não comprei mesmo porque ela está disponível apenas para SS e Royalties kkkrying. Por fim, temos um tênisinho bem esquecível. Ele tenta seguir a mesma proposta do tênis para os boys, mas achei que a proposta dessa vez não deu certo #fail

Manequim 3


Essa jaquetinha cropped entra na categoria da saia verde: bonitinha, mas compre apenas se tiver stardollars sobrando e/ou tiver gostado muito. O gráfico dela tá bem bonito, mas a cor não ajuda muito - bem cor de burro quando foge hahaha a bolsa poderia facilmente ter sido lançada na trails: impressão minha ou ela fica totalmente deslocada quando comparada com o resto dos itens? Não gostei não viu. Já a calça tá me deixando ainda confusa: eu amo a fluidez do gráfico na barra, mas a cintura dela é tão resta e estranha no corpo da doll. Acabei não comprando por causa disso. E por último temos essa bota que é a definição de fogo no parquinho hahaha Achei ela beeem diferente do que a gente costuma a ver no Plaza. Não faz o meu estilo, mas sei que tem muita doll fashionista que vai usar e arrasar muito!

Manequim 4


Seguimos a nossa análise falando sobre esse óclinho bugado que não nos deixa nem ver como fica direito na doll hahaha Olhando de perto eu gostei bastante. Mesmo que ele tenha esse design que alguns talvez não curtam, a cor dele é bem suave, o que nos permite criar looks em que o foco não seja nele. É num geral um acessório legal de adquirir. Já o casaco também é um daqueles itens que me deixa confusa. Amei esses detalhes das pérolas - sério, que gráfico lindo! Mas esse modelo retão e quadrado não me agradou :( Achei que o corte da calça também deixa o corpo da doll bem estranho. São itens que poderiam ter sido tão legais! Por fim, meus olhos sangram assim como os pés da minha doll por causa dessa sandália de arame farpado hahahaha e temos também um brinco que de longe passa despercebido, e de perto não é lá grandes coisas também.

Manequim 5  


Ao contrário do manequim anterior, os brincos desse aqui até que são uma lindeza. Amei o fato de serem mini bolsinhas! O corset na minha opinião é outro must have da coleção, assim como a calça. Já vi que muita gente também curtiu e já está montando lookinhos.O gráfico dos dois está lindo, dá pra usar os itens de mil e um jeitos, fora que eles dão match com diferentes estilos, então é fácil agradar muita gente. A sandália não me agradou porque eu tenho pavor dessas tiras nos dedos - quem mais? hahahaha

Manequim 6


Esse vestido caiu na graça de muita gente também! Amo a cor vibrante dele, os cortes, as amarrações - é lindo demais gente. Comprem, vale muito a pena. A bolsa não é de tudo ruim não; talvez até domingo acabe comprando ela. Mas pense bem antes de fazer o mesmo: ela faz o seu estilo? você consegue se imaginar usando ela? sempre se questione para não acabar comprando por impulso. E por fim temos novamente essa sandália que não me desce de jeito nenhum hahaha 

Manequim 7 


Eu amei todos os itens desse manequim. Cada um rende bons loos individualmente. Como já analisei o colar, começo com esse que é o terceiro corset da coleção. Eu vi que muita gente torceu o nariz pra ele, mas eu vejo tanto potencial nesse item! Eu achei esse tom de azul bem lindo, e já me vejo criando looks em composição com vestidos, blusas, bodies ... acreditem, essa é uma peça bem versátil. Já a calça é uma fofura: eu amei os detalhes das frozinhas! Ah, a gente já viu tanta calça jeans nesse jogo, é legal ter algo com uma proposta diferente né? E por fim temos esse tênis. Eu sei que o modelo a essa altura já tá um pouco batido. Mas até hoje não tinha comprado nenhum nesse estilo porque nunca me via usando um sabe. Sempre achei eles muito grandes, extravagantes. Mas esse tem uma cor bem neutra, o que facilita demais pra quem tem dificuldade de usar itens assim. Comprei para tentar me arriscar um pouco mais, e acho que foi uma ótima aquisição viu.

Manequim 8 


E temos mais um óclinhos na coleção para mostrar que essa trend ainda segue firme - pelo menos no jogo. Esse aqui tem um design bem minimalista, o que pode ser uma boa para quem ainda tem receio em se jogar nos modelos mais diferentões, como os que vieram na última coleção da Spectcular e que você pode conferir clicando aqui. O vestido tem uma modelagem beeeem esquisita, e a estampa de sofá de vó também não ajuda. Ele foi um dos itens que eu posso dizer que não gostei de jeito nenhum, assim como essa bota vermelha. Se o salto dela fosse tradicional seria um dos meu itens favoritos com certeza - mas tudo bem, a sub não costuma lançar itens mais "tradicionais" mesmo. Então estaria pedindo demais hahahah A bolsinha eu amei, apesar de parecer aquelas que a gente encontra numa 25
 de março da vida: a equipe escrever Valenciaga e não Balenciaga foi o auge!! Mas entendo o porquê. Apesar disso, a cor dela é linda demais, e como a loja não veio com muitos acessórios, então acho que vale investir nessa bolsa.

Manequim 9


Óclinhos, brinco e sandália são itens que se repetem nesse manequim e que já foram analisados. Então, pulo direto para a blusa. Eu não amei, mas também não odiei. Acho que o Stardoll poderia ter trazido ela na coleção de alguma outra loja. Sub é sempre UAU, e não médio né. Olha, não me vejo usando essa blusa não: essas listras gigantes doem os olhos, apesar da combinação de cores ser até ok. O corte é um pouco estranho, então a blusa teria que ser usada com algo mais pra disfarçar. Na dúvida, não gaste o seu dinheiro. Já a calça eu curti: apesar da sensação de já ter visto uma irmã gêmea dela por ai, eu gostei muito da cor, do corte, do caimento, e o detalhe na cintura traz todo um diferencial para o look. E gente, detalhes são tudo!!!

Manequim 10 


E terminamos a nossa resenha da loja falando sobre esse vestidinho. Ai gente, sorry, mas só consigo pensar nas bandagens que os antigos egípcios usavam para mumificar as pessoas hahahah nossa, que item mais sofrível!! Novamente a gente tem um item bem blé roubando o lugar de um outro item bafo que poderia ter vindo :(

Minha nota para a coleção como um todo é: 
Tudo bem que as expectativas estavam bem altas pelo lançamento dessa coleção. Fazia muuuito tempo que a gente não tinha atualizações na Sub. Mas vamos combinar que com toda essa espera a equipe poderia ter caprichado mais né? 

Por fim, deixo aqui um edit com as minhas escolhas - aqueles itens que comprei e não vejo a hora de usar porque gostei demais!



E vocês, quais são as suas escolhas? Deixem nos comentários, assim como a opinião de vocês sobre os itens. Digam também se gostaram da resenha, e se gostariam de ver mais posts desse tipo aqui no blog.

Beijos <33 
















 

6 comentários:

  1. Eu confesso que estava esperando mais dessa coleção,viu? Mas ainda assim comprei alguns itens e estou pensando se compro outros até amanha... Meus preferidos: o corset com doguinhos foi minha paixão! Também gostei muito da calça com margaridas e do vestido laranja! EU amei a bolsinha rosa e aquele conjuntinho de terninho, mas infelizmente são itens só para ss :( Gostei bastante até das botas e tive a mesma opinião que você sobre a calça do manequim 3, ela fica estranha no corpo! O corset azul eu também achei que ficou bem estranho na doll mas fora dela achei lindo, então estou na dúvida ainda...
    Beijos Miley, ótima matéra como sempre s2
    ass:milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post <33 também estava com grandes expectativas (acho que todo mundo né hahaha) e acabei ficando um pouquinho decepcionada com essa coleção. Mas mesmo assim vieram muitos itens bons, especialmente os corsets!! Eles foram uma grata surpresa. Agora temos que esperar para ver o que mais vem por ai haha

      Excluir
  2. Amiga, adorei a resenha, super bem feita! Temos as mesmas impressões sobre vários itens, acho que a única coisa que eu gostei e você não foi a sandália de arame hahah achei bem diferentona. Esse vestidão da vovó tem uma estampa legal, mas ele deixa a doll um pouco estranha, né?
    Enfim, consegui comprar várias coisas legais, não foi de todo uma Subcouture ruim, deu pra aproveitar vários itens. E eu acabei comprando o tênis por sua causa, viu?
    Já estou ansiosa para as próximas lojas e resenhas ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, aquela sandália de arame não me desce de jeito nenhum hahahaha também achei que vamos conseguir aproveitar muitos itens individualmente. Acho que as nossas expectativas estavam muito altas né, por isso tantas críticas à coleção. E aiii, fico tão feliz por você ter comprado o tênis. Eu amei ele demais! E pode ter certeza que vou continuar por aqui resenhando sim ♥

    ResponderExcluir
  4. Geeeente, eu gastei demais com essa SUB KKKKJJ Acho que meu item favorito de todos foi o corset de animaizinhos fofinhos aiaiai ♥♥♥ Mas outras peças como os brincos,, a bolsinha rosa da Jacquemus e o Westwood Corset também acertaram cheio pra mim! Amei a resenha! ♥ E já deixo de spoiler aqui que vai ter post com as versões reais hehe

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -