domingo, 23 de maio de 2021

DOLLS À OBRA #2 - Tutorial Transformando Móveis


Bom dia gente! Domingão chegou, e vocês sabem que quinzenalmente eu apareço por aqui com um post do nosso quadro especial. Bora ver o que eu trouxe para vocês hoje?


Estava pensando em qual seria a pauta do post de hoje e encontrei algo muito legal para compartilhar com vocês: como utilizar papéis de parede, tapetes e outros itens disponíveis no jogo para transformar móveis em diferentes peças com novas superfícies. Um pouco confuso? Calma que eu vou explicar hahaha 

Vocês já passaram pela situação em que vocês estavam procurando por um item específico para a sua decoração, mas não havia nenhuma opção disponível no catálogo? Então, isso acontece demais comigo. E a solução que eu encontrei foi justamente combinar itens que eu já tinha para criar os móveis que eu tinha em mente. Vou mostrar alguns exemplos para vocês:

1 - Balcão de cozinha


Aqui, o balcão de mármore já era um item que me agradava, mas ele sozinho ia deixar a minha cozinha muuuito monocromátia. A solução que eu encontrei foi então usar essa prateleira com detalhe acobreado nos lados em cima do balcão, algo que eu achei que deu todo um charme para o ambiente.



2 - Mesa de jantar


Aqui o meu problema foi justamente encontrar uma mesa que fosse redonda e com o tampo numa cor que combinasse com o resto da decoração que eu estava fazendo. Aí eu pensei: porque não usar um tapete para essa função? Muito louca essa ideia gente? Deixem a opinião de vocês nos comentários pleeease hahaha


3 - Balcão de recepção


Gente do céu, se tem um item que quase não temos opções no staroll é o tal de balcão de recepção. Estou trabalhando num novo projeto de decor (que logo vocês saberão, prometo) e eu precisava muito de um para colocar na minha suíte. Como não achei nenhum, eu decidi então usar esses papéis de parede junto com uma mesa, e esse foi o resultado hahaha  



As opções para vocês criarem são infinitas. Explorem a criatividade de vocês de acordo com as necessidades que forem surgindo. Além disso, essa é uma ótima forma de economizar nossos preciosos stardollars, afinal, podemos reutilizar os itens que já temos e criar novos!

Mas me conta aí, o que acharam dessa ideia? Já tinham utilizado antes ou é algo novo para vocês? 
Estão gostando desses posts? O que mais gostariam de ver por aqui? Lembrem que o pedido de vocês é uma ordem hahaha

Até a próxima, um grande beijo <33







 

6 comentários:

  1. amei a ideia da mesa com o tapete miley! parabens pela criatividade, voce é incrivel! beijos ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, fico bem feliz em saber que você gostou <33

      Excluir
  2. GENIAL! Amei as dicas❤️ a mesa com o tapete foi incrível e já quero usar😍

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade! Eu nunca que ia perceber que isso da mesa era um tapete KKKKK adorei esse truque, foi meu favorito, inclusive já usei na minha nova decor ;P Tô adorando o quadro e já estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH eu amei saber que você já adotou a ideia amiga <33

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -