quarta-feira, 19 de maio de 2021

Novo piso: 9 to 5

 


Bom dia povo! Vem dar uma olhada nas novidades no jogo nessa quarta feira:


Nessa manhã acabamos de receber uma atualização na loja 9 to 5, que sempre recebe itens relacionados a alguma profissão. No lançamento de hoje, trabalhadores da construção civil foram a inspiração da equipe do Stardoll para criar essa coleção, que contempla itens de moda e decoração.
Confiram as imagens:


(acredito que a vitrine na loja esteja com um bug, já que os manequins não estão centralizados)


Particularmente, não me interessei em nada. Achei que os itens vieram muito caros pela loja que é (16 stardollars por aquele óculos de proteção transparente, oi?), então não sei se vai ser algo que a comunidade como um todo vai ver utilidade nesse lançamento.

Mas agora quero saber a opinião de vocês. 
Escrevam nos comentários o que acharam desse novo piso.

Um beijo, tenham um ótimo dia <33






10 comentários:

  1. eu fiquei passada com esses precos! so comprei os itens starcoins, e olha que super me interesso com esses tipos de itens porque estão relacionados com minha profissao...

    ResponderExcluir
  2. As peças não me agradaram em nada😰, mas achei o rolo de tinta fofo❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? no fundo no fundo a gente até acha um item legal hahaha

      Excluir
  3. Eu não vou comprar nada, mas adoro a proposta da loja de trazer diversas profissões para o jogo. É muito legal quando você vai fazer uma suíte temática também, aproveita e já veste a doll combinando hahah.
    Vou esperar lançarem uma sala de aula (não sei se já teve), porque sou (uma futura) professora hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, não vejo a hora da equipe escolher outras profissões!

      Excluir
  4. amei a ideia e o tema como o todo, porém achei os preços muito abusivos, levando em consideração que não é um tema alternativo. Ainda não comprei essa coleção, porém essa é uma de muitas lojas que amo hehe.
    Ansiosa para ver as novas coleções referentes à 9 to 5

    Ass.:BelaAloha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei chocada com os preços!! O que é uma pena, pois é uma loja com potencial né? Vamos ver o que a equipe vai trazer nas próximas coleções

      Excluir
  5. É, os precinhos vieram bem salgados mesmo... Confesso que o lançamento não me animou muito, mas acabei gostando das botas hehe Talvez eu compre mais pra frente ^^ E apesar de não ter curtido muito no geral, gosto bastante da proposta da loja e fico feliz de ver que ela não foi esquecida no churrasco como algumas outras kkkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stardoll finalmente ressucitando as lojas depois de não sei quanto tempo hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -