segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Novo Piso: Valentine's Day



Amanhã o Valentine's Day é celebrado nos Estados Unidos e o Stardoll resolveu entrar no clima do amor de vez ao lançar uma loja de mesmo nome 💕






Olha, fiquei positivamente surpresa com alguns dos itens. Acho que o que mais me chamou atenção foi o robe rosa belíssimo do primeiro piso!


E aí, o que vocês acharam? Acredito que a temporada de tributes tenha finalmente chegado ao fim né?


Uma ótima semana para vocês <3


 

4 comentários:

  1. bom dia a todos! :) Amei o vestidinho vermelho e o top prata! achei o vestidinho tão bem feito e caiu super bem na doll! adoro a delicadeza dessa loja ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei muito surpresa em como esses itens vieram tão bonitos. Não sei se é porque eles fazem mais o meu estilo, mas eu fiquei mais empolgada que algumas das tributes hahaha

      Excluir
  2. Amei o robe, mas acho que poderia ter um fundo seria bem mais bonito.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -