sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Competição Carnaval



E assim como em muitos lugares do Brasil, o Carnaval ainda não acabou no Stardoll!
Nessa última quinta-feira foi lançada uma nova competição:




A competição é aquela já um pouco batida: tirar uma foto e enviar para a equipe.



Para participar, você deve usar pelo menos um item da última coleção da Rio Chicas.
As melhores fotos serão recompensadas com stardollars, e para participar você tem até o dia 05/03.


Olha, eu mesmo não me animo em participar pois nunca ganhei esses stardollars - e nunca vi niguém ganhar também. Mas ao menos é alguma coisa.


Vocês vão participar? Me contem aí.


Beijos <3

6 comentários:

  1. tbm não me animo muito a participar não... as únicas coisas que comprei na nova Rio são o itens à coins ^^ Poxa... podiam pelo menos dar um pequeno mimo de participação, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também queria algo assim pelo menos :(

      Excluir
    2. Tem mimo sim 😃 pelo menos chegou na minha suite
      São uma tiara (feia no meu ponto de vista kk) e uma bolsinha

      Excluir
    3. Sério? fiquei curiosa pra ver, mesmo que não valha muito a pena hahaha

      Excluir
  2. ainda não vi!!!! vou lá conferir agorinha!! XDXD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -