terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Last chance - Tributes



E para aqueles que estavam preocupados se o Stardoll ia avisar quando as tributes fossem removidas do Plaza, podem ficar tranquilos! Nessa terça-feira a equipe colocou um aviso de até quando cada tribute dessa última temporada irá ficar disponível para compra. Confira:





Fiquem ligados nas datas:

Vivienne Westwood - até 17 de fevereiro
Chanel - até 24 de fevereiro
Prada - 3 de março
Fendi - 10 de março
Saint Lauret - 17 de março

 
E aí, ainda estão com dinheiro pra comprar o que falta? haha

Um beijo <3




6 comentários:

  1. Já tinha comprado os itens que eu queria e jurava que ia ter um desconto antes delas serem removidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria meu sonho, mas o Stardoll é muito mão de vaca pra isso kkkrying

      Excluir
  2. nossa achei essa temporada tão fraquinha :( tbm queria uma promoção antes de saírem mas nunca tem msm kkkkk

    ResponderExcluir
  3. agora definitivamente estou falida, mas feliz porque adorei a tribute Chanel !! as outras vieram fraquinhas, mas a Chanel me agradou bastante ^^ é mesmo uma pena eles não liberarem uma promoçãozinha nesses itens que irão sair... mas é o stardoll, né pessoal...eles andam pão duro faz tempo:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Chanel foi a minha favorita também! Pelo menos deu pra aproveitar bem uma das tributes. De resto, comprei poucas coisas que gostei mesmo, e as outras coisas vai ser pra revender

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -