terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

INSTARDOLL - PLASTIC DOLL STORE

 

Enquanto o Stardoll está com poucas novidades, estou passando mais tempo no instagram da minha doll e confesso a vocês que fico cada vez mais encantada com a capacidade de criação dos usuários.

E é sobre isso que eu vim conversar com vocês nesse post, para falar de um IG incrível que descobri recentemente, o Plastic Doll Store @plasticdollsstore trata-se de uma loja virtual gratuita com peças em png para Stardoll e Avakin Life.

A Plastic dolls disponibiliza diversos designers desde cabelos até acessórios, confira:




Mas de onde surgiu a iniciativa e o motivo para a criação dos designers gratuitos? Essa parte eu deixo para as próprias criadoras, Giovanna e Katherine responderem:

Giovanna

A idéia de ter a loja foi mesmo para ajudar a comunidade gamer em geral que precisavam de material para criar conteúdo em suas redes. Até então a loja tinha o meu sobrenome, era a Barbieri Store e um tempo depois eu e a Katherine entramos como sócias, reformulando tudo e inaugurando a Plastic. Hoje Katherine é a peça chave para o andamento da loja.

Katherine

Eu entrei na loja depois de muito admirar o que a Gi fazia, queria soltar a minha criatividade também e juntas erguemos a Plastic Dolls! A princípio nós éramos mais focadas no mundo Avakin, mas aos poucos fomos expandido isso para outros games como o The Sims Freeplay, IMVU, e agora o Stardoll! O Avakin, ao contrário do Stardoll não é muito focado em moda, então acaba deixando bastante a desejar nesse quesito, e essa ideia de desenharmos as roupas acabou tornando a nossa experiência com as redes sociais muito mais divertidas! Estamos sempre pensando em trazer novos conteúdos buscando inovar!

Elas são incríveis né?

Me contem aqui embaixo se já conheciam o projeto.

Um grande beijo e até a próxima.



6 comentários:

  1. Genteeee que designs lindos! Trabalho incrível, com certeza amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmos❤️ conheci a loja recentemente e já amo todas as peças.

      Excluir
  2. Adorei o post, Mika! É joia demais ver os usuários expandindo a experiência do jogo pra outros ambientes e se inteirando com outras comunidades ♥ Queria muito ter mais tempo livre pra fazer coisas assim também! Um super parabéns pras meninas, a loja é um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ja conhesia sim e amo mais agora fasso minhas roupas kkk mais amo muito a loja ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a pouco tempo...sérioooo, eu adoraria conhecer o seu trabalho❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -