quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

#30 Novidades da Semana: LE, lojas inéditas e a aparente volta à normalidade!

Justo no na nossa edição de número 30 (contando aquelas com várias semanas de uma vez kkkjj), vamos comentar uma semana que pode ter marcado a volta oficial do Stardoll à normalidade!


Saudações, dolls!

Sentiram algo diferente no ar nessa última semana no jogo? Pois eu senti bastante, e creio que vocês também tenham! Dessa vez não houve nenhum lançamento de manequins isolados nas vitrines do Plaza, mas sim coleções mais completas, recheando as lojas de novidades! 

Aparentemente retomando o ritmo clássico de lançamentos (3 por semana), tivemos peças novinhas em folha da The Jetset, da Vinyl, e *pasmem* da LE!

Creio que a partir de agora, essa voltará a ser a rotina no site - pisos novos sendo apresentados na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com possibilidades grandes de mais lojas limitadas e tributes vindo logo mais!

Mas bom, vamos logo ao que interessa, e bora comentar os tais lançamentos da vez!

Segunda-feira
The Jetset


Inaugurando a semana, tivemos dois pisos novinhos em folha da The Jetset, loja exclusiva pra Superstars. Trazendo tanto peças mais coloridonas quanto mais neutras, dificilmente desagradou por completo algum jogador ou jogadora!


Meu manequim favorito desse piso certamente foi o primeiro! O top preto com detalhes em dourado é super versátil e tem um modelo super diferente, que pode combinar com vários estilos de look. Já a saia é uma daquelas peças cujas cores enchem os olhos, uma belezura só! O Casaco de pele falsa é super bem feitinho e pode dar um super up em qualquer produção. Já o sapato, é um coringuinha em Starcoins bem bonitinho!

Outras peças que eu gostei bastante foram o saltinho preto, bastante versátil também, o top com a estampa de onça belíssima, e o vestido preto, apesar de ele não ter o melhor dos caimentos.

Quanto aos outros itens, vamos lá; A blusinha e a saia do segundo manequim não são nada de muito novo, mas são joinha. O vestido vermelho tem uma textura super interessante, mas a modelagem não me agradou tanto. O outro casaco de pele parece que tem um lado mal acabado kkkkj (uma pena), e o colar de corrente dourada ficou um pouco apagadinho. A calça marrom pode ser útil alguma hora, mas não gostei muito do cós, e a botinha e mais do mesmo também.


Já desse segundo piso, meu destaque vai pro vestidão azul super chique! Amei a modelagem, estampa, cores e tudo mais - muito bonito mesmo! Ah, e vale mencionar também a bolsinha bege, super bem feitinha.

O blusão azul com babados brancos pode ser uma peça interessante, mas não me chamou muito a atenção por agora, bem como o cachecol. O vestido branco é um clássico, bem bonito mas nada de extraordinário kkkkjjj. O terceiro manequim traz peças com as quais a gente já tá um pouco acostumado no jogo mas que são bonitinhas de qualquer forma, além de uma bolsinha de dinossauro super divertida. A blusa marrom é coringa e tem um tom bem bonito, e a calça jeans não tem a melhor das modelagens que já passaram pelo Stardoll kkkkjj

No geral, gostei do lançamento, e acho que tem bastante coisa pra aproveitar nela! Os gráficos são bem feitinhos e os estilos das pelas estão bem diversificados.

As versões reais incluem marcas como Versace, Vetements, MISBHV, Louis Vuitton, Chanel, Jacquemus, entre outras! A Charmer fez um post no TSH mostrando todas as fotos comparativas e apontando as marcas certinho, recomendo bastante dar uma olhada clicando no link abaixo!


Ah e mais uma coisinha sobre esse lançamento: Todas as peças estão bugadas, tanto no plaza quanto na suíte! Como dá pra ver no print aí em baixo, a tag das roupas aparece totalmente desconectada do item em si. Mas isso não atrapalha muito a usabilidade de nenhuma das peças, só é meio chato mesmo kkkkjjj Espero que eles arrumem!

 

No armário aparecem dois! Que doideira, não?

Quarta-feira
Vinyl


Já na quarta, tivemos um piso inteirinho da Vinyl com 5 manequins inéditos, o que já é mais do que teríamos em uma semana de lançamentos diários (apesar de alguns itens aparecerem em mais de um manequim)! 


À primeira vista, essa coleção me pareceu bem interessante, mas analisando os itens um por um eu fiquei meio em dúvida kkkkkjj

Acho que meu manequim favorito entre esses cinco foi o último: o vestido é bem diferentão, e as demais peças são consideravelmente versáteis e joinhas também. O cinto encaixa bem na cintura da doll, um colar de correntes é sempre bem vindo, e a botinha tem uma estampa bem legal.

Outro item que eu achei chique foi o saltão prateado. Além de ser altíssimo, ele tem um arco-íris metalizado na parte do calcanhar! Já estou prevendo que esse vai ser um dos destaques dos looks do Pride Month esse ano! E por falar em arco-íris, já deu desses tecidos holográficos bocós, né? kkkkkjj Me parece uma forçação muito grande fazer mais uma calça de vinil preta, colocar uns colorido no meio e ainda combiná-la com uma bomber jacket furtacor. E como se não bastasse, ainda ousaram colocar uma blusa coloridona toda quadriculada por baixo - que na real seria uma peça bem joia se não tivesse umas falhas perto da gola :/ Acho que faltou um pouco de criatividade nessas escolhas.

Gostei também do brinco, que é bem detalhadinho e brilhante, e do vestido prateado, que tem uma modelagem joinha também. Quanto às outras peças... Creio que elas tenham deixado um pouco a desejar, em especial no primeiro manequim. Ainda estou em dúvida quanto ao segundo, em especial por conta do casaco (acho mais legal quando o fundo vem separado), mas no final das contas não quis comprar nada kkkkjjj

As versões reais dessas roupas incluem marcas como Miu Miu, Dolls Kill, Christian Louboutin, Balmain, MISBHV, Louis Vuitton, entre outras. Recomendo novamente dar uma olhada no post da Charmer que tá tudo lá!

No geral, foi um lançamento bem mais ou menos, e devo cutucar o Stardoll por não ter colocado um itenzinho sequer em Starcoins nessa coleção, ainda mais porque a loja de segunda-feira foi exclusiva pra Superstars. É bem zoado que um jogo que se vende como sendo "de criança" dificulte tanto a jogabilidade daquelas pessoas que infelizmente não podem pagar pela associação. Espero que o Stardoll passe a ser mais generoso com seus jogadores, como costumava ser lá por 2011/2012.

Quarta-feira
Vinyl


Surpreendendo a todos, eis que o Stardoll resolve trazer uma baita de uma limitada pra gente na sexta! 

E foi bem de surpresa mesmo, porque nem o dollmail do "top up for LE" apareceu na quinta como de costume - ele só veio na sexta a tarde, inclusive quando a loja já tinha sido lançada kkkkkjj Essa promoção deveria ter se chamado "se recupere da LE", porque a coleção tava linda, e teve gente (eu) que gastou todas as economias na loja hehe


Essa LE surpresa deixou todo mundo no maior furor! Com várias especulações de quais seriam as peças novas, expectativas sobre os gráficos e preços, e principalmente ansiedade pra pelo menos os spoilers serem lançados logo! 

Aparentemente, as limitadas costumavam ser lançadas mais ou menos entre 11h e meio dia, mas essa em específico só foi ser lançada às 13h30! Por sorte os spoilers saíram um pouco antes, permitindo que nós déssemos aquela verdadeira analisada sem muito desespero pra ir direto nas peças preferidas na hora da verdade!


Meus itens favoritos desse poiso foram os vestidos, a saia e a bolsinha! O primeiro vestido, em especial, é bem espalhafatoso e é de um rosa-choque belíssimo! O segundo é super elegante e tem umas ombreiras espetaculares, e o terceiro tem um gráfico tão lindinho que me encheu os olhos! A saia me agradou bastante principalmente pelas cores - a estampa também tá perfeita e o modelo é bem joia também! E não tem nem o que dizer dessa mini bolsinha rosa -fofíssima e versátil!

Os outros itens também são bem legais - o coletão do primeiro manequim certamente vai gerar uns bons looks, a bota branca é bem versátil, a bolsa rosa e preta do quarto manequim é bem fofinha (literalmente, porque dá vontade de passar a mão kkkkjj), e a blusa azul combina bastante com a saia. O sapato preto é branco é bem diferentão, o salto tem uns brilhos legais e a botinha me remeteu à Penélope Charmosa kkkkjj


Já nesse segundo piso, tivemos alguns dos itens que eu creio que vão valer uma fortuna real daqui um tempinho. Além do vestido rosa-choque do piso anterior, a saia de vinil com corset, o próprio corset e a saia desse conjuntinho são, provavelmente, as peças  dessa que mais vão valorizar. O pessoal fica doidão num corset, gente kkkkjj Eu inclusa!

Gostei bastante do segundo manequim, achei bem elegante e delicado. O terceiro manequim me agradou bastante também, o modelo do casaco é super bonito e uma botona alta sempre cai bem. As peças do quarto manequim estão bem bonitas também - senti uma vibe meio nostálgica no casaco, e o vestido/saia com corset embutido é uma peça e tanto! O último manequim tem peças muitíssimo versáteis, e que combinaram super bem!

No geral, foi um ótimo lançamento! Fico feliz que o Stardoll tenha tomado esse cuidado todo com a primeira loja limitada do ano, ainda mais por conta da seca que tivemos no ano passado! Os gráficos foram bem caprichados na maioria dos itens, e as escolhas não decepcionaram!

Teve até banner na página inicial, olha que fófis :')))

Apesar do desespero, consegui comprar algumas peças, e fiquei super feliz! Mas se tivesse que escolher apenas uma pra salvar, com certeza ficaria com o corset, porque ô pecinha versátil! Ele dá um tchan em qualquer look, é impressionante! 

As versões reais dos itens incluem marcas como Amina Muaddi, Versace, Louis Vuitton, Rodarte e muitas outras! Recomendo dar uma olhada no site da Nay pra ver tudo detalhadinho e cheio de fotos! Ah, e uma coisa maluca que acontece ás vezes é que o Stardoll pega um look real de referência e separa os itens dele em marcas diferentes - por exemplo, coloca uma peça na LE e as outras na It Girls (spoiler do próximo Novidades da Semana hehe).


E já que faz teeempo que eu não incluo uns lookinhos meus nos posts de novidades, tô mandando logo 6 pra compensar o atraso kkkkjj Ah, e incluindo peças da nova LE, é claro! Espero que gostem ^^





Conclusões

É, galera, aparentemente o Stardoll retornou oficialmente para a normalidade! Deu pra perceber nesses últimos tempos que eles estavam fazendo essa transição de forma bastante gradual, colocando lojas mais completas ao invés de manequins isolados no Plaza em alguns dias da semana, e tudo o mais. 

Pra ser sincera, eu até estava gostando dos lançamentos diários, especialmente porque eles estavam cada vez melhores - era bem joia poder logar todos os dias no jogo sabendo que teria algo novo te esperando ali! Mas, reconheço que, no ritmo atual de três coleções por semana, o volume de lançamentos semanais aumentou bastante. Se antes nós tínhamos 4 manequins, mais as roupas da loja de sexta (Archive provavelmente), agora temos muito mais! 

Minha maior preocupação quanto aos lançamentos a partir de agora, na verdade, é quanto à qualidade dos itens. Gostaria que o Stardoll mantivesse o nível de capricho dos gráficos bem alto, e fizesse escolhas realmente interessantes de peças pra reproduzir no jogo. Eles têm muita sorte de ter uma comunidade de jogadores fiéis, talentosos e criativos que com muita frequência mandam sugestões incríveis pra equipe de arte, é só saber aproveitar tudo isso e valorizar todas essas pessoas que mantêm o site em pé!

E falando em valorização dos jogadores, essa é outra coisa que o Stardoll deveria fazer mais! Tanto sendo mais transparentes conosco, e interagindo com o pessoal nas redes sociais, quanto criando campanhas, competições e promoções pra movimentar mais o jogo! Acho que a gente merece, né?


Ideias

Bom, como eu já  mencionei em outros posts, eu havia criado um canal na Twitch (twitch.tv/juviera) pra fazer lives enquanto fazia gráficos do Stardoll, mas por falta de tempo eu não tenho aparecido muito por lá - as lives costumam durar em média umas duas horas e pouco, e dificilmente eu consigo dedicar esse tempo exclusivamente pra Twitch. 

Maaaas, eu estou com bastante saudade de fazer minhas livezinhas! Então, eu pensei que talvez fosse interessante fazer algo além dos gráficos nas lives... O que vocês acham de eu fazer uma edição do Help Me em live?! Talvez com alguns mimos pra quem tiver assistindo hehe 

Acho que seria interessante, mesmo porque eu tô devendo esse Help Me pra vocês há muito tempo, né? kkkkjj

Ah, e eu prometo que vou tentar finalizar o vídeo que gravei fazendo uma daqueles edits do Look da Semana o quanto antes! Não desistam de mim kkkkjj

Deixem aí nos comentários o que vocês gostariam de ver em vídeo e/ou em live relacionado ao Stardoll, gráficos, edits e tudo o mais! Eu vou amar ler!

༺༻

E é isso, galere!

Não deixem de comentar aí em baixo o que vocês acharam dos lançamentos dessa semana!

E eu amaria saber de vocês o que vocês tão achando dessa possível volta à normalidade do Stardoll. A LE deu o gás que o jogo tava precisando pra deslanchar novamente? Será que teremos outra era de ouro do SD? Estão ansiosos/confiantes pros próximos lançamentos? Me digam aí!

Ah, e por favor, me falem se vocês curtiram a ideia de eu fazer Help Me em live, e me deem sugestões pra esses conteúdos em vídeo também!

Resumindo: comentem bastante! hehe

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
♥(ˆ⌣ˆc)

3 comentários:

  1. Sinto um alívio em ver que as lojas normais voltaram pq eu, particularmente, enjoei de looks diários há MESES. Falta só a volta dos HotBuys e outras campanhas pra dar uma animada. Os looks ficaram bem criativos, parabéns ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssa, os Hot Buys, SIMMM! Deveriam SUPER voltar, eu amava demais! E fico feliz que tenha curtido ❤ Valeu demais pelo comentário!

      Excluir
  2. O vestido rosa deu o que falar viu....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -