sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Look da semana: Quem é você no Carnaval?


Ô, abre alas que eu quero postar! kkkkjj


Saudações, dolls!

Como todos nós já estamos carecas de saber, tem uma baita de uma pandemia rolando solta por aí, que atrapalhou um pouco os foliões mais animados do mundo a curtirem um dos feriados mais queridos pelos brasileiros, o Carnaval!

E eu digo "mais queridos" com bastante tranquilidade, porque mesmo aqueles que preferem ficar em casa acabam aproveitando os vários dias de folga proporcionados pela festa, né mesmo?

E como uma forma de representar a todes, pensamos numa maneira diferente de apresentar essa edição do Look da Semana, que é lançando a seguinte pergunta:

Quem é você no Carnaval?

Dessa vez, cada um da nossa equipe de postadores aqui do blog e uma convidada especialíssima vai representar um tipo de pessoa no Carnaval, então bora conferir!


✧・゚: *✧・゚:*  A FOLIà *:・゚✧*:・゚✧

E pra abrir a festa em grande estilo, nossa diva Mikaele representando a galera que não dispensa um bloquinho, os foliões! Esse é o pessoal que tem energia de sobra e que capricha no glitter, nas cores e nas roupitchas malucas pra curtir todas as festas que aparecem! Bloquinho? Bora! Trio elétrico? Bora! Festa de carnaval no vizinho? Bora!  



✧・゚: *✧・゚:* A ANIMADONA DO SOFÁ  *:・゚✧*:・゚✧

Agora euzinha aqui, dona Juba, representando aquele pessoal que adora o Carnaval, mas não sai do sofá! A galera que não perde os desfiles das escolas de samba por NADA e até decora os sambas enredo, mas que se for chamado pra curtir uma festa, arruma mil desculpas pra não deixar o conforto de casa! 



✧・゚: *✧・゚:* O REI DAS FANTASIAS  *:・゚✧*:・゚✧

E agora, o sempre fabuloso JoaoSoares representando aqueles que capricham E MUITO nas fantasias! Os que chegam na festinha já atraindo todos os olhares e que arrasam nas redes sociais! Aquela galera que manda tão bem no figurino que a gente até fica ansioso pra saber o que vai ser no próximo ano!



✧・゚: *✧・゚:* A FÃ DO BLOQUINHO DA NETFLIX*:・゚✧*:・゚✧

E pra fechar, a nossa queridíssima Laureii representando lindamente aquela galera que não curte muito as festas e cai de cabeça nas séries e nos filmes durante o feriado! Eles estão aí pra mostrar que não tem jeito certo nem errado de curtir o Carnaval - tem o seu jeito e tá tudo certo! O importante é se divertir com segurança!



༺༻

E é isso aí, minha gente!

Não deixem de comentar aí em baixo com qual categoria vocês mais se identificaram, e se faltou falar de alguma aqui no post!

Espero que todes tenham curtido bastante o Carnaval, mas sem dar mole pro coronga! A gente aqui tá torcendo pra que no ano que vem tudo volte ao normal e que o pessoal possa aglomerar despreocupado hehe

Espero muito que tenham gostado desse Look da Semana express 


Ah, e só mais uma coisinha! Eu gravei o processo de edição de um desses looks, e logo postarei no YouTube pra vocês! Assim que ficar pronto eu faço um post certinho ^^

༺༻

Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡╮(。ᐤヮᐤ。)╭o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡

6 comentários:

  1. Porque looks tão perfeitos? Fica até difícil de escolher um favorito!❤️ ansiosa para ver o processo da edição, que por sinal ficou impecável como sempre Juba! Parabéns👏✨❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, valeu demais, Mikaaaa! A gente não podia deixar o carnaval passar em branco, né? ^^ ❤️ E vamos ver se eu consigo lançar logo esse vídeo kkkkkjj alguma hora sai!

      Excluir
  2. Amei a matéria, super criativa!!! Na vida eu sou totalmente a Laureii, mas neste ano estou no bloco dos trabalhos. :(
    Bom carnaval, Juba! ❤️💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, valeu, Nay! ❤️ E esse ano foi tudo muito diferente, né? Apesar de eu ter conseguido dar uma relaxada, a cabeça ainda acaba ficando nas obrigações ><

      Excluir
  3. KKKK apesar de eu representar o bloquinho da netflix, em epoca de carnaval eu sou a Mikaele não dispenso uma festinha, amanheço nas folia.
    Arrasou como sempre jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Laureiiii?! kkkkkjj Menina do céu, seu look da Unidos do Pijamão ficou tão perfeito que eu nem desconfiei! Já eu sou uma animadona do sofá mesmo, viu! Só não me produzo toda pra assistir o carnaval igual eu fiz com a Juba hehe ❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -