sábado, 10 de agosto de 2019

Resenha Opinativa: Tributes

Bonjour!
A temporada de Tributes do Stardoll acabou e eu vim aqui comentar sobre cada uma delas.
Preparadxs? 
Vamos lá, que eu tenho muuuuuito o que falar!
A começar pela primeiríssima tribute, o Stardoll nos trouxe a Chanel
Não sei se foi na intenção de fazer uma homenagem ao grande Karl Lagerfeld, cujo faleceu em Fevereiro deste ano.
Há um especial Karl Lagerfeld bem legal que fiz no blog. Caso você não tenha visto, vale a pena conferir. É só clicar aqui!
De qualquer maneira, a coleção escolhida foi a da primavera-verão 2019 feita ainda pelo estilista alemão.
Trazendo um pouco de informações da vida real, a grife francesa Chanel apresentou sua coleção SS19 com os pés na areia.
Claro né?! Qual era o limite para as extravagâncias de Lagerfeld?
 O cara recriou uma orla no Grand Palais, em Paris, com direito até a ondas e areia de verdade.
Temos looks num estilo praiano, até com chinelos transparentes. E ah, na elegância Chanel de sempre!
Foi de fato, uma coleção mais leve e jovem que as anteriores.
Eu me decepcionei bastante com o que o jogo trouxe.
No desfile maravilhoso tinham peças tão mais lindas e usáveis que a plataforma poderia ter investido...
E eu ainda me pergunto onde estão os acessórios. Porque foi a primeira vez que vi uma tribute sem acessórios.
Na minha opinião, foi a entrada de tributes mais “xôxa” que presenciei.
Fiz uns outfits na minha doll e na LeaRinoc:
A segunda tribute foi a Valentino. E fazia um bom tempo que não víamos o jogo trazendo essa grife.
A tribute veio com peças primavera-verão 2019 e também da alta-costura primavera-verão 2019.
Um fato interessante a destacar sobre a coleção S19 Couture é que o designer Pierpaolo Piccioli pediu a cada costureira do ateliê que “batizasse” um vestido com o nome de uma flor ou a emoção que ela desperta. 
E é incrível como o designer consegue um equilíbrio e impacto dramático nas suas criações. 
Fez até a cantora Celine Dion ir às lágrimas durante o desfile. 
Na passarela, Piccioli reuniu modelos de várias gerações e tons de pele, privilegiando as negras. 
E pôde-se ver muita leveza e bastante flores. 
Enquanto às peças do jogo, eu não gostei muito. Tanto que nem comprei nada. 
Mas achei lindo o vestido verde-água com transparência e glitter. 
Os cintos também estão bonitos. 
Ainda me rendi e montei um look em RCavallini:
Com a chegada da 3ª tribute, os boys do jogo ficaram contentes, hahaha! 
A plataforma trouxe algo como se fosse uma 2ª parte da tribute do ano passado. 
Me agradou, achei alguns itens muito bonitos mas nada surreal de maravilhoso. 
O Stardoll não investiu em uma só coleção, e trouxe peças primavera-verão 2019, FW18 e FW19
Aos 35 anos, Alexander Wang é um dos designers de moda mais bem estabelecidos da América. 
O estilista costuma ter um estilo ao mesmo tempo sensual e esportivo em suas criações. 
Daí, ele constrói uma imagem de mulher forte, sexy e bem cool
Vemos peças com pegada muito street
Tem bandana, couro, sensualidade em transparência e sutiã aparecendo. 
Também podemos ver cintura bem marcada com cintos. 
Fiz algumas produções na Patt e na DivaRihannaNow:
A Balenciaga atacou novamente! 
E dessa vez, o Stardoll trouxe uma coleção com um significado bem interessante. 
Sabem a bolsinha/sacola rosa com um símbolo? Então... 
"O símbolo nas bolsas é o de Transgênero", disse Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga. 
O símbolo consiste num círculo preto com flecha e uma cruz.
O objetivo é desafiar a intenção do Presidente Donald Trump de acabar com o conceito de transgênero
A coleção Resort 2019 havia peças com a silhueta distorcida, a mistura de estampas e o logotipo da grife.
Além das pantashoes (que nossa PattRe ama) e bolsas grandes. 
Eu gostei da tribute, mas ainda prefiro a do ano passado que foi um verdadeiro espetáculo.
Usei a DivaRihannaNow e a Ram0nes como minhas modeletxis:
Em 2018, o norte-americano Jeremy Scott completou 20 anos de carreira e bom, continuou igual: sem pudores, divertido e cada vez mais jovem. 
O jogo trouxe uma mistureba de coleções do Jeremy. 
Tem peças primavera-verão 2018, também SS19, Fall 2019 e SS16. (Me perdoem o engano na foto, eu me confundi na hora de editar e acabei esquecendo de mudar o Resort 2019.)
Preciso dizer que foi minha tribute favorita e logo vi que dividiu muita gente. 
Uns curtiram, outros detestaram e assim por diante. 
Se tratando de Jeremy Scott, não devemos esperar menos do que itens hiper divertidos e diferentões. Muito antes de entrar na direção criativa da italiana Moschino, Scott já colhia frutos daquilo que plantava na indústria da Moda. Desde 1997 que o cara tem revolucionado cada estação.
E para fechar com chave de ouro, os "lookinhos" da última Tribute não poderiam faltar. (E nem a Mandy, haha!)
E foi isso! Espero muito que vocês tenham gostado e por favor deixem seus comentários,  porque ajuda horroresssssssssss! 
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -