sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Quiz de Conscientização: O quanto você sabe sobre a Floresta Amazônica?


Oi people!

Hoje chegou uma nova competição no Stardoll e é sobre a floresta amazônica. 

Além de dar uma introduzida sobre a importância da Amazônia não somente para o Brasil, mas para o mundo todo, a competição ainda chama a atenção sobre as queimadas que estão ocorrendo no pulmão do mundo durante as últimas semanas. 

Afim de conscientizar sobre a preservação da floresta pluvial, o Stardoll lançou um quiz para medir o quanto você sabe sobre a floresta amazônica. 

Eu sei que o blog costuma dar as respostas certinhas do quiz pra vocês, mas dessa vez eu fiz só metade da tarefa, propositalmente: Quero que vocês pesquisem um pouco mais sobre a Amazônia, qual a sua importância no meio ambiente e refletir sobre como ela é o lar de milhares de pessoas, animais, plantas e outros seres vivos. 


Se você acertar todas as perguntas, pode ganhar stardollares. Além disso, todos ganham um ítem ao participar do quiz - apesar do meu item ainda não ter aparecido na suíte, depois que eu abro o pacote. Assim que esse bug for corrigido, eu atualizo o post! 

Além disso, na página do quiz o Stardoll listou algumas sugestões de como você pode ajudar não somente a Amazônia, mas o meio ambiente como um todo. 

Mas eu gostaria de saber de vocês: O que vocês fazem ou estão começando a fazer, aos poucos, para mudar a situação do nosso planeta? Contem aí nos comentários! As melhores ideias ganharão um prêmio da wishlist durante esse final de semana! 💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -