segunda-feira, 5 de agosto de 2019

HOTBUYS REVIEW - No. 31 feat. Cachimbo and Ram0nes


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Pra essa semana trouxe uma participação mais que especial da linda Cachimbo e da blogueirinha aqui do blog Ram0nes.
.
E trouxe um banner cheio de itens lindos pra vocês. Vamos ver?
.
Bem destacado no banner, esse vestido bem menininha tem um lindo tom de verde que ficou ainda mais lindo na Cachimbo.
.
O vestido foi usado aqui como saia, e optei por algo mais esportivo.
.
Esse sapato é a coisa mais fofa e meiga que existe.
.
Esse look maravilhoso foi só pra mostrar essa bolsinha linda demais.
.
Eu sou a louca do blazer, e esse ganhou meu coração. O look da Ram0nes combinadinho com a estampa da peça ficou lindo.
.
Essa saia é meu xodó a muuuuito tempo, amo o caimento dela, e a cores.
.
E pra fechar, esse brinco DIVO!

AMO quando consigo um banner que os itens me agradam, e ainda mais quando tenho participantes maravilhosas.
Cachimbo e Ram0nes muito obrigada por participar.
Beijos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -