quarta-feira, 24 de julho de 2019

Starcoins Style!



Oi lindus e lindas! 

Hoje eu trouxe pra vocês três opções de leeewks totalmente montados com starcoins e freebies! 
Todos eles são looks femininos, mas prometo que na próxima matéria, trarei algumas opções masculinas também! 

Sem mais delongas, bora pros lookinhos? 

Eu achei essa bolsinha muito amada da Rio Chicas no bazaar e já quis fazer alguma coisa com ela! A cor meio amarelo cítrico combinou super com a estampa do body, que eu também amo de paixão, da Wild Candy. Pra completar, utilizei as botas em starcoins que eu mais amo no jogo - queria na vida real!, e um mom jeans clarinho, pra deixar a bolsa em destaque!


Admito que a vibe do amarelo me pegou de jeito! Dessa vez usei um macacão da loja Just Dance (RIP) de 2014 como o top - mas você pode usar o top que quiser, inclusive mudar a cor! Pra um toque a mais de amarelo - nunca é demais!-  usei uma fanny pack amarelinha. Os três looks que eu trouxe hoje são casuais, mas essa calça de moletom da Basics dá uma pegada ainda mais despojada pro outfit. Pra deixar a doll mais "recatada e do lar", coloquei a cropped jacket da Wild Candy, básica, pra deixar o restante do look como destaque. 

Apesar de ser minha cor favorita, eu sempre tive insegurança em utilizar cor de rosa - inclusive no jogo. Então esse look foi meio que "saindo fora da zona de conforto". Deixei bem life in plastic, is fantastic, utilizando um saltinho transparente com a pegada plexi, que uma galera ganhou no Gift-O-Meter do ano passado. Pra quebrar esse colorido, coloquei uma bolsa neutra, com fecho em dourado; Também em um tom dourado, adicionei o óculos da Just Dance. Ah, o body da Basics não tem um valor adicionado pois eu sinceramente já não sei mais quanto ele tá valendo por aí! Eu ganhei o meu de uma amiga, já que coleciono itens da marca! Mas se você não tem ele, imagino que qualquer blusinha rosa lisa substitui! 

Por hoje é só! 

Deixe seu feedback nos comentários abaixo! Caso você não tenha uma conta Disqus, pode se cadastrar rapidamente com o Facebook :) 
A opinião de vocês é muito importante para nós! 


Beijus! ✨


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -