terça-feira, 9 de julho de 2019

HOTBUYS REVIEW - No. 28


Olá meus amores, tudo bem? 
Vim trazer a 28ª edição desse quadro que AMO!
.
Eu escolhi um banner com itens bem...digamos, diferentes. 

Ô sofrência que tá sendo encontrar os hotbuys antigos viu? Mas consegui quatro dos itens acima, e fiz uns lookinhos pra mostrar pra vocês.
.
Essa jaqueta é bem feia, mas a cor é linda e cobrindo um pouquinho aqui e ali, amei o resultado no look. Não quis sair do tom e combinei com itens de tons parecidos.
.
A camisa é linda, a transparência muito elegante. AMO! Ela é bem fácil de combinar, o look saiu rapidinho.
.
O que é essa calça gente? Ela é perfeita! Amo tanto, vivo incluindo em algum look meu.
.
Muito amorzinho essa sapato. É lindo! Exagerei bastante no look mas por um bom motivo haha!

No geral, os itens desse banner me agradaram, me apaixonei pela bolsinha e o colar, mas não encontrei de jeito nenhum.
E vocês? O que mais gostaram?
.
Até a próxima, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -