domingo, 3 de janeiro de 2016

Trend Alert - por Ianca Brito + Surpresa :)


Já imaginaram usar duas bolsas em um mesmo look?

Olá leitores do Stardoll Truques! Meu nome é Ianca, com i e a minha doll é a Connaphoenix. 

Estava assistindo um dos vídeos da Thássia Naves e vi um look dela com uma nova tendência. Agora vou apresentar para vocês essa nova trend que está bobando nos lookbooks das fashionistas mundo afora. 

Tendência forte, o combo das bolsas em um mesmo look está sendo a nova aposta do momento.


Depois da chegada das microbags, charms e chaveiros divertidos, a moda agora é múltipla: usar duas bolsas ou mais ao mesmo tempo, em um mesmo look.

Seja misturando uma versão mini com seu "modelo-mãe", seja combinando bolsas médias, grandes ou pequenas, seja vestindo duas micro praticamente idênticas, ou misturando marcas, texturas e cores... Essa nova trend foi apresentada em desfiles como Chloé, Dolce & Gabbana, Fendi, Mulberry, Thom Browne  e Prada e das passarelas já invadiu as ruas, no melhor estilo.


Há uns quatro anos atrás essa modinha apareceu nas passarelas, mas houve bem poucos seguidores, e por isso não virou tendência. Porém agora, seu retorno teve uma aceitação diferente e já virou aposta certa nos catwalks e street styles.


No desfile da Dolce & Gabbana, Stefano Dolce e Domenico Gabbana trouxeram para a passarela combinações de diferentes texturas, tamanhos, cores e modelos.


A Prada apresentou sua novíssima peça-desejo, a Inside Bag uma bolsa de tamanho médio que simula ter outra menor dentro, ao melhor (e mais sofisticado) estilo 2 em 1. A combinação de cores, que faz um jogo de tons pastel chique e feminino.


 Para a Fendi, Karl Lagerfeld apostou no uso de uma bolsa mini com uma micro, sendo a maior de design mais minimal e a menor, com pegada ultrafun.


A Chloé surge com uma versão da trend para as mulheres mais clássicas: combinar duas bolsas de shape clássico e na mesma cor, sempre optando pelos tons neutros e detalhes sutis.


Na Mulberry, o  combo fashionista vai da bolsa micro à máxi – e resulta em produções que podem ir do fim de semana ao escritório. Aqui, o truque de styling para acertar sempre é escolher dois modelos de mesma cor e material, deixando de lado os charms e chaveiros para criar um visual mais discreto.


Thom Browne levou a tendência para um novo nível, usando nada menos que três bolsas de tamanho médio em um mesmo look. Quer copiar? Prefira sempre modelos de shape clássico e na mesma cor, optando por tons como preto, branco e rosé.


Ps.: Grande parte da matéria extraída da Vogue.

Aqui são exemplos de mini bolsas usadas como se fossem chaveiros de bolsas maiores.


A fashionista Chiara Ferragni já aderiu essa trend. Aqui ela combinou dois modelos iguais, mas de cores diferentes, da marca Hermes.


No Stardoll também podemos aderir.
Fiz um look na minha doll – all-white para deixar as bolsas como destaque – e apostei em duas mini bolsas transversais, de cores, formatos e materiais diferentes.


Fiz um look na Bey também. Da mesma forma, deixei a bolsas em foco. Duas bolsas de formatos, tamanhos e cores diferentes, mas que fazem uma boa combinação.


Com essas mesmas bags, montei duas outras opções mais ousadas, com cores vibrantes.


 E agora que tal se inspirar? 
Pode ficar “na segurança” e fazer look all-black, misturando uma bolsa máxi neutra com outra micro com aplicações coloridas, transformando-a em protagonista do visual; ou para as mais ousadas, vale misturar dois modelos de pegada divertida.

De qual marca gostaram mais? Usariam nas ruas, ou é só coisa de passarela? Comentem!!!

Agradeço a oportunidade. Gostei bastante de fazer a matéria. 
Beijossss ;)

----------------------------------------------

WOW, que matéria MARAVILHOSA, né?

Obrigado Ianca por esse ótimo trabalho. Espero ver outras matérias como essa aqui no blog (mande mais por favor).

Bom pessoal, aqui embaixo temos uma montagem de fotos com um pequeno áudio (da minha voz irritante). Esse áudio tem o intuito de provar que o outro áudio com explicações da última prova do PR está sendo feito. 

Espero que gostem e que não sofram muito hahaha


BEIJOCAS
BEY

17 comentários:

  1. Gostei dessa nova trend e com certeza vou aderir na minha doll :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria. Eu sempre costumo usar duas bolsas na minha doll,porém ainda na pegada pretinho básico,eu tinha medo de arriscar com bolsas de cores direntes,e depois de ter visto a combinação das bolsas com a cor laranja e azul na Bey,fiquei com uma vontade de arriscar na minha doll heheh. Na vida real tenho coragem de arriscar,menos no modelo Mulberry & Thom Browne .Amei a combinação da grife Dolce & Gabbana,que arrisca em bolsas estampadas combinando-as com as roupas,que também são estampadas,que por sinal fica uma combinação divina!

    ResponderExcluir
  3. Gzuuuuuuis, hahaha
    Obrigada Bey! Obrigada gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iancaaaa!! Parabéns gata!! arrazou!! Adorei a matéria ♥

      Excluir
    2. Obrigada Sam!
      Só pude ouvi o aúdio agora, voz linda moss

      Excluir
  4. Gente, q matéria ótima! Ianca é o máximo, mais ainda do q pensei. Já era fãzaça dos looks dela há um tempo (com direito a tiete e tudo) e agora sou ainda mais. <3 Hahaha

    E a voz do Bey é linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um look. Não é algo q se diga "nossa, q look legal! ^.^", mas é com duas bolsas, então...

      http://www.bankfotek.pl/image/1963856

      Excluir
    2. Ficou muito legal seu look ^-^
      Gostei muito da combinação de cores.

      Excluir
    3. Awn, obrigada, Gabriela! Fico feliz demais! >.<
      Tá, Ianca, vou tentar! Kkkkkk

      Excluir
  5. Nossa! Ficou muita boa a matéria. Parabéns! Mas eu não gostei dessa trend, achei estranha e inútil de mais (e olha que eu gosto de coisas estranhas). Sou mais de usar uma maxi bolsa e tacar tudo la dentro mesmo heheheheh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super bonito, mas só no Stardoll mesmo pq na vida real, meus apetrechos cabem numa bolsa média. Kkkk. Como não uso maquiagem, dá pra caber tudo numa bolsa, sem aquele medo de o blush abrir e melar tudo. Pra quem gosta de andar já prevenida com algumas makes, usar 2 bolsas se torna mais fácil, principalmente pq a segunda bolsa pode ser muito bem a maleta de maquiagens. Por que não? Hehe.

      Excluir
    2. Mas dai, se essa bolsa de maquiagem for pequeninha, da pra botar de boa dentro de outra bolsa. Eu não gosto de ficar carregando coisas heheheh. Na vida real eu sou mais prática mesmo, se der pra botar as coisas no bolso da calça ou do casaco, tá bom!

      Excluir
    3. Eu entendo e ãvezes sou assim também, principalmente pelo medo de assaltos. Por exemplo, pra ir pra faculdade, eu coloco dinheiro do lanche dentro da capinha do celular e coloco o celular no bolso, só às vezes q coloco na bolsa. Pro trabalho ou pro dia a dia mesmo, uso bolsas pequenas ou médias, dependendo da ocasião pq sou muito prevenida, sempre tenho lenços, Atroveran, Saridon ou outro remédio pra dor de cabeça, band-aid, caneta, NexCare (uma fita tipo durex de colocar no pé pra quando o sapato ficar roçando no calcanhar), óculos e muitas outras coisas, parece a bolsa da Dafne. Kkkkk.

      Excluir
  6. Eu não sabia dessa trend :0 mas usava na minha doll umas misturas com aquele perfume da chanel, acho super fofo no star, mas na vida real nao usaria, soco tudo nos bolsos e ja era kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -