sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Last Chance Chanel Tribute


Oi gente...
E mais  uma tribute se despede do Plaza...


Clique aqui para ir até a loja


Se ainda tem alguma peça que queira comprar desta coleção e ainda não comprou, corra pois são os últimos dias.

Vocês gostaram desta Tribute? Deixem seus comentários! 

Presentearei dois seguidores que fizerem os melhores comentários, com uma peça da coleção, à sua escolha. 

Porém, para não virar bagunça teremos algumas regras:
- Vale um comentário só por seguidor.
- Sem brincadeiras, sem zoação, por favor. Também não precisam forçar a barra no comentário.

Somente comentem o que acharam da coleção, se gostaram ou não, podem acrescentar, ilustrar, falar sobre Chanel, à vontade, mas não apelem, sejam naturais, ok?

Estou aguardando os comentários. Na Sexta-feira à noite eu escolho os vencedores.

Last Chance para ganhar um Chanel Tribute grátis. 

Boa sorte!
Arrasem!

Beijos
San

36 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei a coleção, porem tenho uma peça em especial! Adorei a Golden Skirt! Toda simples, porem com um toque sofisticado e único que só a Chanel consegue ter. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei de quase NADA, o ódio kkkk eu tinha visto um post que o Bey falou que poderia vir uma Chanel porque no mesmo período (dezembro) do ano passado (2014 kkk...ainda não me acostumei) veio uma Chanel, aí eu fiquei toda toda kkk tava torcendo demais pra vir uma blusa que eu quero muito que é a Heart logo chanel, eu acho ela incrível, aí vi os spoliers e morri de raiva kkk que ódio, tenho que recorrer ao Bazaar, mas no spoliers eu gostei somente das bolsas, e vi uma vermelha liinda mas ela não veio ;-; vocês perceberam?
    As únicas coisas que gostei foram o vestido zig zag, o short preto a bolsa de perfume, eu acho elas tão lindas! Eu fico encantada com as capinhas de celular desse tipo kkk são muito lindas.
    Eu achei que as roupas vieram com muitos detalhes que dava muita informação, sabe, tinha as texturas e mais um monte de troços, uma saia que parece que é feita de bambu sei lá, um vestido indiano e outro de tijolos brancos, um conjunto sem sal sem vida kkk aiai... que ódio kkk achei as roupas muito "passarelas" e não pra usar no dia a dia mesmo, só se salvam algumas kkk
    Ai Coco, suas bolsas são tão incríveis, e aquela bendita blusa também kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bolsa vermelha ta no catálogo ;)

      Excluir
    2. Obrigada Stephanie :) Mas eu experimentei ela, e não gostei também não kkkk, quero só mesmo a Perfume Bottle Handbag ;)

      Excluir
  3. Não gostei tanto dessa Tribute, não pela loja em si, mas porque no geral acho que a Chanel está perdendo as características que fizeram ela ser o que é, sabe? A elegância, a sofisticação. Posso estar falando besteira, mas é o que acho. Talvez o estilo apenas não combine comigo. Inclusive, minha peça favorita da coleção é masculina, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Bom,eu gostei de poucas peças da coleção.Algumas não fazem o meu estilo mas tem outras que são bem úteis,como os casacos,saias e as bolsas. No geral,esperávamos muito mais da coleção,no meu caso,esperava as melhores peças da coleção Chanel Spring summer 2015,que sem dúvidas iria dar aquele gostinho de "quero comprar tudo!".
    Doll:StarDannyCrazy

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi a Chanel não decepcionou apenas a mim, mas sim a muitos. Coco deve estar se revirando no seu caixão com essa coleção que não me agradou quase em nada. Fui olhar hoje e percebi que de umas 30(aproximadamente) peças da coleção, gostei de 5 no máximo, acho que até menos.
    Estava esperando "A" Chanel, que nem as últimas coleções que deixaram o povo doido, mas não. Veio com umas peças meio sem graça, sem usabilidade, me decepcionei.
    Mas Chanel é Chanel e sempre se salva algo, pelo menos.

    Doll: mina1878

    ResponderExcluir
  7. Realmente as coisas que mais gosto vcs odeiam como estão todos decepcionados eu já ganhei, já pode me dar o prêmio... Essa coleção está maravilhosa, nunca vi tantos boys comprando chanel, clássicos da Chanel voltaram, aquele cantil de pinga da Chanel é "maravilhoçõ", adorei a pinga da Chanel ("mélior" item). Me gusta, não gosto daquela coisa normalzinha demais é uma coleção com estrutura, diferente daquela coleção horrorosa da ODLR, tinha que ganhar um Oscar pra usar aqueles "troços"...Tudo que uma gay quer é não usar item iguais os demais, é bem chato vc ir num lugar, vem uma baranga com sua camisetinha, eu tenho vontade de matar a mocreia. Como vcs não gostaram eu terei muitos itens delicinhas pra usar, sem falar do Pharrel, outra delicinha de produto... (Não era pra brincar, mas sem humor não dá pra ser feliz):B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, ai LimOn não tem como não rir com seus comentários..eu admiro e me espanto com sua sinceridade, eu só quero uma "delicinha de produto" kkk aquela bendita bolsa de perfume. "Matar a mocreia" kkkkkk dá mesmo né? O saco de estar todo mundo igual kkk me diz o nome da sua doll urgente!

      Excluir
    2. Esse menino... sempre nos encantado com seu jeito engraçado. É muito divertido ter um seguidor como vc aqui no blog, sempre comentando e alegrando nossas vidas. Eu tô adorando =D Haha

      Excluir
    3. Limooooooooon vou puxar a sua orelha...kkkk vc não tem jeito, mas concordo com vc ♥

      Excluir
    4. "Cantil de pinga da Chanel" kkkkkkkkkkkkkk rindo até a Primavera!

      Excluir
    5. To sabendo q vcs todas querem o cantil de pinga da Chanel, esse cantil é um sucesso... HaHaHa :D

      Excluir
  8. Eu acho que gostei por ter comprado 7 peças, eu concordo que a loja decepcionou um pouco, mas até que eu curti. Não gostei dos sapatos achei que poderiam ter sido melhores, deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  9. Bom, essa coleção estava bem mais ou menos, alguns itens eu adorei outros gostei e uns, se pudesse, jogaria fora rsrs, a channel tem alguns itens meio estranhos e outros bem legais, mas realmente muita gente tava comprando então eu comprei alguns tambem, as blusas tavam bem legais mas aqueles sapatinhos, hm.., não gostei, eles eram diferentes e isso é legal mas queria uma coisa mais saltão, plataforma, stilettos.Gostei da ideia de terem colocado a Cara e o Pharrel, fiquei meio desapontada por alguns itens, falaram que ia chagar uma Channel, ja fiquei toda alegre e ate guardei dinheiro pra comprar, mas quando vi a maioria dos itens, aff...que tristeza deu uma raiva e comecei a gastar todo o dinheiro que tinha guardado rsrsr, outras itens (a minoria) adorei, não consegui comprar todos que gostei mas os que comprei tavão bons. Espero que a proxima Channel tenha itens melhores rsrs.
    Doll: here_32

    ResponderExcluir
  10. A nova coleção da Chanel como sempre surpreendendo muitas pessoas, mas mesmo assim muitos estão ainda criticando que "Aah eu esperava mais da Chanel, essa coleção só teve peças não agradáveis."...Como dizia um velho ditado,"Quem não alcança a uva, fala que é amarga", não me levem a mal, mas é minha opinião sobre esses comentários.
    Mas na minha opinião sobre a coleção, teve sim, obviamente que nem sempre as peças só vão ser usadas como estão nas manequins, as peças podem ser usadas com outras assim fazendo um look muito bem mais lindo.
    A Chanel como sempre, mostra que tudo sempre vai ficar na moda, e nessa coleção, tem alguns itens me lembrou dos anos 40,50,60... Só de ver o nome Chanel, as pessoas já imaginam a beleza em peças,sempre o Stardoll samba na cara das versões reais, mas nessa coleção o Stardoll sambou com salto 15 nas versões reais kk'
    As peças pelas quais eu me apaixonei pela primeira vista foi: Gold Embroidered Wool Coat, Perfume Bottle Bag, Chanel Tribute Handbag, Folded Knit Heels,Leather CC Bracelet, Coco Made me Tshirt, Zig Zag Edgy Chanel Dress, Sheer Rebbed Golden Skirt, High Waist Flower Pleather Skirt
    Doll:Hendytarabain

    ResponderExcluir
  11. adorei a coleção sempre channel sera channel, a coleção e inovadora e diferente se adequando ao atual, com pecas diferentes e legais, quem não gosta e quem e esnobe e acha que por ser channel não pode ter itens novos e blusinhas e shorts emfim amei queria muito a bolsa croco preta pois e um classico repaginado ou mesmo o short preto que e super usavel mas vamos combinar que o buckled channel wool coat e lindo meu sonho e de qualquer doll ele tem um tom coringa e tambem e meio masculino mas com toda feminidade o que pra mim faz dele o destaque da coleção peca digna de qualquer passarela a quem diga que a coleção não foi legal ou simples ela foi incrível uma releitura dos clássicos e uma forma de modernizar aquilo que sempre esta da mesma forma quem não gostou certamente tem uma visão deturpada de chique, elegante e moderno
    doll. csteffens1

    ResponderExcluir
  12. No geral, eu até gostei da coleção. Não foi a melhor Chanel de todos os tempos, mas teve uns itens muito bons. Alguns não são usáveis, parecem mesmo roupa de passarela, mas vamos combinar q todos possuem uma pegada fashion, q cai bem no estilo da Tribute. Temos itens fáceis de usar e q combinam com praticamente qualquer produção, como é o caso da saia preta com material semelhante a couro, temos peças q, apesar de bonitas, não são nada casuais, como o sapato com vários laços, de "cano" alto e temos peças despojadas, como a bolsa "The Shirt Bag", cujos traços lembram mesmo uma camisa. Olhando assim, temos peças para os mais variados gostos, todas com uma pegada bem fashionista e elegante.
    No meu caso, uma das peças de q mais gostei foi a bolsa em forma de perfume, a Perfume Bottle Handbag, q me parece uma releitura de um HotBuys de 2013 (salvo engano), só q na versão mini, q é a No5 Purse. Segue a imagem:
    http://2.bp.blogspot.com/-6mc_Mf4vrfs/UtHBcv2RleI/AAAAAAAAFMY/s3_DDQOTMuI/s1600/HB.png

    É uma bolsa muito charmosinha, q fica bem na mão da doll (coisa q não acontece sempre) e combina com vários looks.

    Doll: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  13. Achei esta coleção da chanel liberada pelo stardoll um pouco repetida, por exemplo, a bolsa em formato 'chanel nº5' saiu como hb a algum tempo (claro q esta tem pormenores diferentes mas a ideia é similar); ela também não trouxe peças extraordinárias apenas banais na minha perspetiva; certas peças (e refiro-me ao conjunto rosa-lilás e o bege - 2ºmanequim) caiam mal na doll deixando-a sem graça. Este ultimo factor leva a infringir alguns dos ideias que a marca defende tal como a elegância pois é difícil a doll ficar bem naquilo.
    Contudo, há peças que salvam-se tal como o conjunto zig zag, os calções pretos, a mala com o estilo clássico da chanel, entre outras (poucas).
    Espero que a próxima coleção seja melhor :)

    Doll: catarinaisabel4

    ResponderExcluir
  14. Não gostei de praticamente nada,pois não faz meu estilo,não gostei muito das estampas,tem pouquíssimas opções de sapato.Dentre todas as peças,a única que gostei foi a Chanel Tribute Handbag,que é uma peça clássica e que eu usaria muito pois AMO esse tipo de bolsa!

    Doll: Pyetra_Princesa

    ResponderExcluir
  15. gostei pouco da colecao , ate hoje nao entendo esse sapato se e uma bota ou uma sandalia de gladiadora ´´xena´´ moderna ..
    pelo menos acertaram a doll e nao a doll da kendall que nao parece ela
    amei a saia azul e as bolsas e o vestido azul

    dol; aurorastarkk






















    ResponderExcluir
  16. Gente..
    Só gostei do casaco,que de longe me lembra algum da SAP.
    E já comprei..
    Fora isso,não gostei de nada e vcs notaram como a Cara Delevigne ta feia? Kkkk Ela ta muito estranha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Stardoll não é muito bom em "pals". Dá pra notar pelas bonecas de vestir, q são horríveis. As covers do game as superam de longe!

      Excluir
    2. Pois é Vivi!
      As covers estão dando um show!
      Só fico pensativa pq, olha o Pharrel.Pra mim ta bem parecido, ficou bem bonito, mas quando vem uma doll feminina, vem assim..
      Lembra da Kendall? E agora a Cara. Vamos esperar as próximas haha

      Excluir
    3. Pharrel delicinha de produto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia :)
    Particularmente eu gostei dessa coleção... As peças são extravagantes, meio despojadas, com um estilo meio alternativo mas ainda com elegância. Os casacos são super versáteis; fáceis de combinar, os vestidos fazem mais o estilo "com certeza é um Chanel", as bolsas são estilosas (mas ainda assim achei meio "fraquinhas")e os sapatos trazem toda a elegância e vontade de ~Por favor, eu quero um!!!~ de quando vejo os desfiles da marca. E, para ser sincera achei superdivertidos esses bonecos que vieram como modelos!

    Doll: gabyhprincess

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção da Chanel não foi lá muita coisa, teve alguns itens bonitos e úteis, mas nada que deixa a gente ''doida'' querendo stardollars urgentemente para comprar. A Coco Made Me Tshirt, por exemplo, é fácil de usar, porém há muitas blusas parecidas, só vou levar porque não tenho nenhuma desse estilo. Um item que achei fofo foi o Chanel Bow Shirt, gostei bastante do detalhe branco. A The Shirt Bag é bem versátil, mas aquele detalhe na alça, lá em cima, deixou a bolsa um pouco estranha. Sinceramente, achei que faltou muita criatividade nessa coleção, e o design poderia ser muito melhor. A maioria dos itens são difíceis de serem utilizados, e muitos são estranhos. Aqueles dois manequins então, nem se fala, ficaram horríveis! Era melhor ter deixado sem rosto mesmo. As bolsas até que foram bonitinhas, mas há muitas parecidas. Só gostei de uns 4 itens dessa coleção, se eu tivesse que avaliar, eu daria 2 estrelas.

    Doll: Scarletsz

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Bom, pra falar a verdade, essa coleção não me agradou, não muito. Algumas peças, como por exemplo o casaquinho cropped bege, é bem legal, combina com saias e shorts cós alto. Deve ficar uma maravilha.

    Algumas peças são bem sem graça, como os sapatos por exemplo; Não gostei deles, entretanto, tem alguns que se salvam e combinam muito com looks casuais, apesar da Channel sempre combinar com tudo. - Nem sempre, às vezes. - Gostei muito de algumas peças, mas só comprei duas mesmo, que foi um shortinho e esse crop bege, que sinceramente irei usar sempre.

    Agora têm aqueles itens especiais, como uns vestidinhos que tem um caimento perfeito no corpo da doll. Acho que eles combinam bastante com um cenário de cidades à noite.

    Bom, eu ainda não falei das bolsa, falei? Então, aquela bolsinha fofa que fica de lado, que a boneca Modelo "Cara Delevingne" usa, ela é linda, combina com vários looks. Foi paixão a primeira vista, mas é uma pena que não deu para comprar. Acho que tanto as peças de baixo como alguns vestidos, deram um destaque bem legal nessa coleção, todavia, muitos deixaram a desejar, como alguns sapatos, como eu havia citado à cima.

    Acho que é isso. Mas antes de terminar, quero falar das peças masculinas, acho que eles fizeram boas escolhas nas peças para montar um look. Menos na bota que tanto na versão masculina, como na feminina, não fica muito lá legal com algumas peças de roupas. Apesar de eu AMAR botas, tanto na vida real quanto na das Dollies.

    É isso então, acho que falei pouco e ao mesmo tempo muito. Se eu pudesse falaria de cada peça e do que eu acho de cada uma, mas vai ficar um texto grande, então decidi citar apenas alguns e do que eu acho por alto de cada item. Obrigada pela atenção e tenha uma boa tarde! Bjs!

    ResponderExcluir
  24. gostei dos itens só :)
    sei q nao vo ganha msm

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -