quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Stardoll Diaries - Episode 4- Discover Who's Behind Miss Stardoll World 2014! Florgatalinda10


Olá galera, eu de novo!!
Saiu o quarto episódio do Stardoll Diaries, com depoimentos reais, de donas de dolls conhecidas no jogo.
A doll de hoje é a brasileira Florgatalinda10, vencedora do MSW 2014.


CLIQUE AQUI para ver o vídeo.
Esse vídeo não preciso traduzir pra vocês, ehehehe.
Parabéns Raquel! Você é linda e muito simpática. 
Gostaram do vídeo? 
Beijos
San



69 comentários:

  1. Acho até legal o fato dela ter se esforçado para ganhar mesmo não tendo o biotipo que hoje a maioria das dolls preza. Entretanto... cara, tá super forçado! Parece que ela está se segurando para não errar nenhuma palavra. Tá super travada e os movimentos dela não ajudam em nada, no caso só ajudam a pensar que ela ensaiou aquilo por horas e que teve até textinho pra ler na hora. Sinceramente? Poderia ter sido mais desinibida, menos dura. É bem mais receptivo quando a pessoa se mostra confortável e usa o corpo com desenvoltura ao falar, usa as mãos e etc, o que ela obviamente deveria saber já que cursa jornalismo. A pessoa tem que soar verdadeira para que o espectador tenha confiança e pense que aquilo seja real (mesmo que não seja).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que comentaram lá no yt: ''She looks fake in the doll; She looks fake in the real life''

      Excluir
    2. Tem razão, ela falou muito travado pareçia que estava decorando um texto. Mais (O lado bom que o video não demorou para acabar)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Verdade . Com certeza tinha um guião do que dizer e até do que fazer . Nota-se que no fim pensou "bom, agora tenho de fechar o computador e olhar para a câmara" :p

      Excluir
    5. Ri muito ,ela tava super nervosa e travada coitada ! Acho ela simpática e enfim a doll dela não é uma das minhas favoritas mas ela tem o seu mérito pois lembro de ano passado ela pediu muito votos e divulgou muito ela mereceu !

      Excluir
    6. Ficou bem estranho na minha opniao, porque ela ficou como se tivesse dando uma palestra e apresentando olhando tópicos em um telão uhashahus "entao, agora vou falar sobre minha doll. agora vou falar como isso influenciou minha vida" af! ahuahua, mas por um lado é bom ter alguma brasileira pra nos representar.

      Excluir
  2. Concordo com Luana, pareceu bastante forçado e decorado textinho! Mas fora isso, foi bem interessante saber mais dela até porque eu acompanho os clubes dela e algumas postagens dela no Star Blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! muito bom ver como as donas das dollies são. Smendesf vç poderia fazer um video para nos mostrar vç é fisicamente? e tão simpática :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bey tinha prometido um áudio dele respondendo umas perguntas que fizemos e uns anos atrás (faz um bocado de tempo), mas a gente queria vídeo.
      Vamos encher bastante ele para que faça um vídeo (não queremos áudio, ok?).

      Excluir
    2. Quero que o Bey e a Smendesf façam um video hehe <3

      Excluir
    3. Vamos encher de comentários como este para que elas faça um vídeo!:)

      Excluir
    4. Quero que o Bey e a Smendesf façam um video² <3

      Excluir
    5. Mal posso esperar pelos vídeos. Por mim, pode ser só áudio também, mas q seja alguma coisa, né?

      Excluir
  4. Super forçado parecia um robô , mas é bom ter uma brasileira para nos representar

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um pouco decepcionada com ela, por ela passar uma imagem de quem se preocupa com todos, sempre deixando recadinhos carinhosos, mas vejo que não é bem assim. Uma jovem morena, que preferiu ter uma doll loira, e muito loira por sinal. Eu sei que milhares de morenas preferem ter uma doll loira, mas eu acho que isso vai contra o que ela prega, ou seja, ela não se preocupa com todos, ela não se preocupa com a injustiça que as negras sofrem. Não queria que a doll dela fosse negra, não é isso, mas que pelo menos fosse morena como ela, passasse uma mensagem de "amor próprio'. Para piorar , quando ela ganhou o MSW com essa aparência, ficou estranho para o Brasil de morenas, ficou parecendo que as morenas do Brasil querem ser loiras como as estrangeiras, faltou a identidade do povo brasileiro, pois as que ganharam anteriormente, já tinham essa aparência de Barbie. Repito, a pessoa pode escolher a aparência que quiser para a sua doll, mas quando vem de uma pessoa que parecia querer um mundo melhor para todos, fica estranho.Injustiça não combina com beijo de caramelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas achei tudo isso que tu disse nada a ver.
      Primeiro que o fato dela ter escolhido ter a doll dela loira não implica em nada. Eu por exemplo já usei cabelo preto, louro, ruivo, laranja e até azul no site e isso não tirou nem pôs nada na pessoa que eu sou.
      O fato dela querer deixar a doll dela loura não vai contra o que ela prega coisíssima nenhuma. Desde quando eu morena na vida real com o cabelo louro no jogo significa que eu não me preocupo com todos? Pra me preocupar eu tenho que fazer a doll igual a mim? Com a mesma cor de cabelo? Oi? E isso quer dizer que eu não me preocupo com o preconceito que as negras sofrem? ''Oi?'' de novo. Sobre isso do preconceito, ele existe sim tanto no site quanto na real, mas se você para e repara a cada dia tem mais dolls negras e muitas delas nem são na real, mas mesmo que o site só tivesse dolls clarinhas, seria porque as donas quiseram e isso ainda não significa que elas estão/estarão sendo preconceituosas.
      Novamente: A doll não é o seu amor próprio; isso você conquista de outras maneiras e uma boneca virtual provavelmente não será o motivo principal para que isso aconteça.
      E se eu que sou morena quiser pintar meu cabelo de louro porque eu acho bonito isso significa que eu quero ser como uma estrangeira? Nossa, essa foi fundo em mim porque eu realmente amo cabelos ruivos e na cor cinza mas eu não gosto disso para parecer ninguém de fora não.
      O povo brasileiro é diverso, o país é uma mistura só. Os nordestinos tem sua aparência característica, o povo do norte tem uma beleza mais indígena, centro oeste e sudeste é uma mistura de todos onde não tem uma beleza que manda e no sul tem muita gente loura e ruiva. Então a beleza do Brasil não pode ser definida por uma cor de cabelo e nem por um biotipo porque isso não existe aqui.
      No fim parece que você fala que para querer um mundo melhor você deve se limitar e não buscar mudanças e nem novas inspirações, mas na realidade são essas coisas que você vai fazendo ao longo da vida que te fazem ser mais único a cada dia.

      Excluir
    2. Realmente,acho que ela deveria variar um poquinho na cor do cabelo,sair dessa do blonde hair para representar o Brasil,nem todas as mulheres brasileiras são loiras '-' a Kendrinna é um exemplo,expressa muito bem a beleza da mulher brasileira.E aqui,no Brasil,a mulher negra sofre muito preconceito,e eu acho terrivel isso,cor de pele não define caráter,somos um arco-íris. Praticamente todas as dolls são de pele branca e cabelo loiro,tem poucas dolls de pele morena ou negra. Ao menos a FlorGataLinda poderia usar um cabelo da cor marrom algo assim para representar o Brasil no MSW,e não a aparência de boneca Barbie,como muitas outras dolls que fazem,e cabelo loiro não significa sinônimo de beleza,acho tão lindo um cabelo armado,super cacheado... <3

      Excluir
    3. Luana, não precisa se desculpar, você não está no planeta Terra, não no planeta racista Terra.Olá E.T ? rsrs . A questão não é usar cabelo preto, azul, amarelo,etc..., a questão é realmente querer ter a aparência de loira, que me parece é o caso dela. Você disse que já usou cabelo de várias cores, mas você já quis ser loira ? E por que você quis isso ? Você acha que a loira é mais bonita? Então nós temos um problema, ou a loira é realmente mais bonita, ou esse é só o seu gosto. Se for só o seu gosto, você ainda poderia não adotar a aparência de loira, em solidariedade a injustiça sofrida pelas negras, que foi o que eu disse para a Florgatalinda, é claro que não é uma obrigação, mas é muito importante no caminho pela justiça, apoiar os injustiçados. Mas tem quem ache que de fato a loira é mais bonita, isso tiraria todos os direitos de reclamações das negras. Na minha opinião não se trata de uma verdade, apenas de uma mentira bem vendida, todos os dias a mídia vende essa mentira, dando sempre mais destaque para mulheres loiras ou com a aparência de loira, dando mais oportunidades, mais e melhores empregos.No Brasil da ficção tudo é perfeito, nordestino não está abandonado pelo governo, indígena tem o mesmo tratamento do homem branco, mas no Brasil real é diferente, por exemplo; é difícil encontrar um nome rápido de uma apresentadora negra, mas se for loira ou tiver a aparência de loira, logo a gente se lembra de vários nomes, porque essa realidade está escancarada, só não vê quem não está no planeta Terra. Quando se trata de sociedade, a vida de uns reflete na vida de outros, a Florgatalinda serve de exemplo para muitas pessoas, inclusive crianças, imagine uma criança negra jogando stardoll e vendo que quase todo mundo quer ter a aparência de loira, será que seria saudável para uma sociedade não ter todas as raças valorizadas? Se você não enxerga o racismo no mundo, é porque você não enxerga nada. No próprio stardoll tivemos um grande exemplo com o MSW, todas as ganhadoras com a mesma aparência de loira, vai me dizer que foi só coincidência ? Não Luana, isso não é mudar por mudar, quem muda porque gosta de mudança, não vai mudar sempre para a aparência loira, vai ficar morena também, afinal gosta de mudança.O que está acontecendo no mundo, não são mulheres loucas por mudança no visual, são mulheres loucas pela aparência loira, muitas influenciadas por famosas fúteis. Sabe por que eu falei em "amor próprio" ? Por que como eu vou dizer para uma negra amar a sua cor escura, se eu não consigo gostar nem do meu cabelo escuro? Não soaria verdadeiro. Luana, querer um mundo melhor, é querer um mundo mais justo, fazer o que todos fazem não nos tornam únicos. Eu não quero ser única, quero ser melhor a cada dia.

      Excluir
    4. Dany, concordo com você, tem negra bonita e negra feia, loira bonita e loira feia, morena bonita e morena feia , só precisamos de justiça dando o mesmo tratamento, as mesmas oportunidades.

      Excluir
    5. Karina vc está crazy gata! Nada a ver ela usar uma doll loira é um jogo onde vc pode fantasiar e ser descriminada por isso , isso sim é racismo ! Eu sou menino e gay e minha doll é mulher , não acho que tenho que fazer um doll homem pra me sentir feliz ou por orgulho do que sou ,até pq sou muito bem resolvido e não preciso de alto afirmação em nada ! Talvez seja o caso da Florgatinhalinda10 ela é loira sim e não usa mascaras tem uma beleza singular e unica ! Ela tem varias coisas que eu não gosto mas lido com isso . Enfim é só um jogo e não vou estender bjooss

      Excluir
    6. Karina você disse tudo, e concordo PLENAMENTE!

      Não sei se você conhece a nova starblogger brasileira ( novata no stardoll e ja é minha fav<3 ) conhecida como Tia Vani. Negra, linda e super inteligente, representa SUPER!
      Queria muito um video dela, os poucos artigos que ela postou são fantásticos, ela ta arrasando, da uma olhada la.
      Quando a Vani se apresentou eu fiz questão de comentar na suite dela, o quanto eu gostei de ver uma doll negra brasileira sendo starblogger.
      Inclusive a Florgatalinda se ofendeu com meu comentário e me mandou uma mensagem meio irônica, ela não foi baixa, mas... desnecessária. Assumo que eu me expressei mal em um dos comentários e acho que foi esse o motivo da Florgata ter se ofendido, mas ainda assim ela foi desnecessária. Já imaginava que ela na vida real seria tipo esse comentário que vi no youtube:
      "She looks fake in the doll ;
      She looks fake in the real life"
      hahaha

      Excluir
    7. Gente para com isso só pq é negra é orgulho do brasil? E os brancos ?? Sou branco e tenho orgulho de ser brasileiro ! Acho que dolls brancas , tbm podem representar a beleza brasileira tão bem quanto as negras !!! Não estou descriminando ninguém e reconheço que a luta dos negros e de como sofrem e sofreram . Mas acho q o bonito do Brasil é a mistura de raças e do orgulho em ser assim!!!

      Excluir
    8. Sim,o Brasil é um país rico na cultura,várias etnias em um só país <3 somos todos iguais,e repito,cor não define caráter!

      Excluir
    9. Não quero entrar em discussão profunda, mas acho válido o comentário da galera sobre ser um jogo e que podemos brincar com essa fantasia e tal, mas acho super válido o comentário da Karina!! Fiquei estarrecido (hahahaha) quando li, por que é exatamente o que eu estava pensando, me beja mulher!

      !Reforçando! não que brigar com ninguém, mas Henrtique não sei se quando você diz " isso sim é racismo ! " você está se referindo ao fato de a doll ser loira e branca e estarmos meio que "criticando" esse fato... preciso te dizer que não existe racismo contra branco, pesquisa ai sobre que você vai entender.
      E não sei se foi indireta mãas quando eu disse que a "Vani representa SUPER" eu não estou falando que ela representa o Brasil, estou falando que ela representa SUPER os negros brasileiros e por que não O Brasil (!?)
      enfim,

      Excluir
    10. //www.facebook.com/odiocontrabrancosnuncamais Olha ai o link sobre racismo contra brancos! Não estou desmerecendo ninguém , mas o Brasil é um país onde ninguém é 100 % uma raça! Somos uma mistura onde eu acho que a mulata pode representar melhor a beleza! E é descriminação e racismo falando que por ela ser uma doll loira e ser morena na vida real ta errado ! Gente por favor isso chega a ser ridículo , a doll é dela e ela faz oq quer !! Por exemplo a unica miss que chegou mais perto em ser miss universo era uma branca , que na minha opinião representa a beleza brasileira super bem!!! O Brasil é mais do que mulatas e samba ! Temos uma cultura rica e uma miscigenação enorme acho injusto vocês falarem isso dela !!!

      Excluir
    11. Henrique, eu falei sobre racismo e não homossexualismo, você usa uma doll mulher para se realizar como gay, você usa o jogo para ser o que não é na vida real, uma mulher. Agora imagine alguém requerendo se realizar como loira ? É só uma aparência ! Será que vale isso tudo ? Mas se houvesse justiça, não teria nenhum problema, o que acontece é que não existe justiça, a maioria absoluta querem ter a mesma aparência de loira , quase ninguém quer se realizar como morena e muito menos negra. Isso causa dano na sociedade, quando não se trata todos de forma justa. Ao invés de você tentar justificar o racismo, tente explicar por que a maioria quer ter a mesma aparência de loira? Porque essa é a realidade. Então não se trata de todo mundo querer ser o que quiser, se trata de quase todo mundo querer ser a mesma coisa , você não acha isso estranho? As pessoas podem escolher ter a aparência que quiserem , mas escolher sempre a mesma aparência e dizer que não existe racismo, é muita covardia. Você não assiste tv? Não observa que são sempre mulheres loiras ou com a aparência de loira , que estão sempre na mídia? Já sei , você vai dizer que é só o gosto de todo mundo. Para você que me parece ser alienado, pode ser só a cor de um cabelo, para uma negra que é excluída da sociedade, é não ter as mesmas oportunidades que as loiras, é vê um jogador de futebol quando fica rico circulando com uma loirinha, e ela tem que acreditar que é só uma escolha de todo mundo ? Isso não melhora a vida dela, pelo contrário, só confirma sua exclusão. Eu disse que achei estranho por se tratar da Florgatalinda, porque ela passa uma imagem de querer o melhor para todos, mas entre a loira valorizada e a negra desvalorizada, ela escolheu a loira, ela não é precisava escolher ser loira no jogo, se na realidade ela não é, então por que essa bajulação com as loiras ? Num mundo racista isso é muito conveniente. Henrique, qualquer pessoa sabe que praticamente não existe racismo contra branco, não diga que tem negra na novela, só porque ela é sempre a empregada. Isso não é justiça, e a negra não precisa de esmolas , precisa de justiça.

      Excluir
    12. Em que momento eu disse q me realizo como mulher? Sou gay e não trans não coloque palavras na minha boca! E deixei claro aí cima q sou resolvido muito bem com a minha orientação sexual , ou, seja um.homem q gosta de homens , não um homem querendo ser uma mulher ! E racismo existe sim! Só que negros é muito pior! Melhore e muito! Me poupe q abusooo kkkkk !!! E no jogo as peças de mulheres são mais bonitas e tem mais possibilidade do que doll homem!

      Excluir
    13. Diego, infelizmente ainda não conheço a Tia Vani, é só um exemplo da beleza negra, de milhares que existem. Você disse uma grande verdade, sobre o suposto racismo contra os brancos, praticamente não existe. Eu não luto pelas negras só por serem negras, eu luto por justiça, também lutaria pelas loiras se fosse o caso.

      Excluir
    14. Você não precisa dizer que se realiza com a doll mulher, é uma verdade, você faz isso sim. No homossexualismo sempre um assume o papel masculino e o outro o feminino, é da natureza. O homem é mais agressivo, a mulher é mais sensível, um complementa o outro. O homossexual também supre essa necessidade da natureza, só que no campo da imaginação, já que de fato não representam opostos.Existem bonecos gays no jogo, bonecos que gostam de bonecos, rs

      Excluir
    15. Karina li tanta merda que nem vou responder! Apaga que ainda da tempo que VC ta passando vergonha! Vc fica colocando palavras na minha boca ! Ser passivo ou ativo não significa nada ! Sou pq o homem é passivo ele é mulher? Ou entre mulheres a mulher ativa é homem? Não fala oq VC não sabe.

      Excluir
    16. Gente essa Karina é burra ou louca?? "Você não precisa dizer que se realiza com a doll mulher, é uma verdade" Então se eu decidir ter um doll homem eu sou lésbica?? Eu sou branca e tenho uma doll negra então quer dizer que eu quero ser negra?? Garota para de ser burra. O garoto joga com uma doll mulher pq jogar com um homem no stardoll é horrível já que o próprio jogo não lhe da muita opção.
      Miga eu se fosse você apagava enquanto da tempo. Principalmente o fato de você dizer que no homossexualismo um tem que assumir o papel masculino e o outro o feminino. Não sei se alguém te contou mas quando um homem vira homossexual é pq ele gosta de OUTRO HOMEM E NÃO PQ ELE QUER UMA MULHER. Até pq se ele fosse querer uma mulher, ele seria hétero. Vai estudar, lavar uma louça ou fazer alguma coisa da vida. Beijos.

      Excluir
    17. Karina, tu se queimou e feio agora. (APAGA ENQUANTO DÁ TEMPO MIGA! TA FEIO PRA VOCÊ!)
      Gosto é igual a vida, cada um tem a sua (pra não falar outra coisa...) Vejo muuuuitas dolls negras/ morenas maravilhosas por ai, mas infelizmente sei que a parte de não chegar a ser miss é verdade.
      Muitas pessoas não acham negras bonita, mas muita gente também acha.
      Cabelo enrolado e menina negra, é uma coisa muito linda! Assim como uma menina de cabelo loiro e liso também pode ser. Eu não curto muito loira dos olho azul e tal, essas parada toda ai, prefiro mesmo uma morena de olho preto, ou ruivas, ruivas são maravilhosas! mas enfim. Minha doll usa cabelo loiro, castanho, preto, vermelho menstruação, enrolado, liso, curto, até careca se eu quiser! aquilo que me vem na telha. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não honro o país aonde eu vivo? Só por que sou morena e quis usar outra coisa?
      Muito pelo contrário, até por que, me diz ai, tu já viu um BRASILEIRO, mas brasileiro mesmo? NÃO! por que não tem! temos de tudo, índio, japonês, americano, italiano, alemão... mistura de nacionalidades... DE TUDO! (se eu ficar falando de tudo que tem aqui, vou falar de um monte)
      Acho que a doll dela não vem aos meus padrões de beleza, mas enfim.

      E essa parte ai sobre homossexualidade? Você acha que sofrem menos do que negros? Na MINHA opinião eu acho que sofrem tanto quanto.
      Vamos fazer um teste? aparece por ai um casal homossexual de mãos dadas e vê as reações das pessoas, e compara a um casal negro. VAI POR MIM, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
      Não é por que a pessoa é gay que ela é obrigada a ter uma doll mulher, por que quer se tornar uma.
      Se ele quisesse se tornar uma, seria trans e não gay. Vai procurar uma definição disso no tio google!
      Assim como uma lésbica não vai ter um doll só por ser lésbica. ME POUPE! Que ridículo.

      E AINDA CHAMA OS OUTROS DE ALIENADOS, MEU DEUS É PRA ACABAR MESMO...

      ZZZZZZZ....

      Excluir
    18. Karina, respondendo o seu primeiro comentário dirigido a mim: Me diga, qual é a porra do problema em querer ter uma aparência diferente da sua (no caso, a loura)?
      Não, eu não me lembro de querer ser, mas eu já quis ser ruiva. Eu quis isso porque eu acho/achava bonito. Não, isso não me faz pensar que como regra geral as pessoas ruivas são mais bonitas que as demais. E eu não deixaria de realizar isso em solidariedade as pessoas que sofrem preconceito não. ''Nossa, que mesquinha.'' ''Não se preocupa com a injustiça sofrida pelos negros.'' Uma coisa é você se preocupar e ajudar a combater aquilo e outra coisa é me privar de ter o cabelo de tal cor e de tal jeito e de fazer as coisas que quero/gosto e achar que aquilo vai deixar as pessoas negras e injustiçada menos injustiçadas; é igual aquela gente que acha que tudo se resolve com ela ajoelhada no chão pedindo a Deus sem ir lá e fazer o que cabe a ela. Ou eu, branca, tenho que me pintar de marrom pra ir lá e ajudar os negros injustiçados? Branca não serve?
      Se eu acho a loira mais bonita, eu repito, é questão de gosto. E mesmo que isso soe cruel (não é a intenção), eu não tenho que gostar de tal grupo porque ele sofre preconceito, tenho que gostar por outros motivos.
      Se você reparar, hoje em dia a mídia está até que mais ''democrática'', quero dizer, com as redes sociais e etc muito é muito mais fácil que casos de descaso sejam ''desmascarados'' e resolvidos (ou tentem ser resolvidos, o que não significa que a luta foi perdida, mas sim que é só o começo).
      As coisas tão aí para ver mesmo, mas é mente fraca se alienar com qualquer coisa. O mesmo caso da novelinha recém acabada da globo que geral criticava: A pessoa tem que ser muito fraca para se deixar influências por isso. Não quer ver? Desliga a TV, muda o canal, nada te impede disso, ou tá usando algemas e tem um chip no cérebro que te impede?
      E a pessoa muda para o que ela quiser, seja mudar a cor do cabelo, por um piercing no pé, no braço, onde ela quiser. Se eu não quiser mudar para loura ou para morena, por exemplo, eu tenho uma razão maior para não ter mudado. Gostar de mudança não é engolir tudo o que você vê por aí.
      Eu repito, se a pessoa se deixa se influenciar por qualquer coisa destas é falta de mentalidade. Ninguém sai comendo tudo o que vê pela frente não.
      E você não quer ser única? Quer ser igual a todo mundo? Um robô? Deveria ter virado boneca, então, elas saem iguaizinhas da fábrica (olha que nem é bem assim).
      Aliás, passa o nome da tua doll e uma foto de como você é na real. Mas toma cuidado, viu, que se tiver um detalhezinho diferente entre as duas, você tá confrontando suas próprias palavras


      E eu, mesmo não sendo homossexual, achei bem baixo o que falou com Henrique. Concordo em grau e número com tudo o que ele disse. Ainda dá tempo de se desculpar a respeito de certas coisas aí.

      Excluir
    19. Julia, tudo bem miga ? rsrs . Muitas mulheres têm um doll homem, muitas usam para serem seus "namorados", ou só para aproveitarem itens masculinos. No caso dos gays, é mais para se realizarem sim. Se você é uma garota branca, e preferiu ter uma doll negra, pode expressar um desejo de ser negra sim, mas infelizmente , você representa uma pequena minoria, a esmagadora maioria quer ser loira, e é neste ponto que está o problema, por que não existe a justiça ? Por que as pessoas preferem a aparência de loira? Qual o real motivo? A loira é realmente mais bonita que a negra? Na minha opinião, isso não é verdade, é uma mentira vendida pela mídia, infelizmente, muitos compram essa mentira. Miga, você já viu algumas imagens de casamentos gays? Então deve ter visto um fantasiado de mulher e o outro de homem. Existem gays que não externam esse desejo com a aparência, mas externam no comportamento, sempre um mais delicado que o outro. Você percebe quem é o "homem", e quem é a "mulher" da relação. Miga, se eu fosse você, aprenderia mais com a escola da vida, poderia ser mais útil.

      Excluir
    20. Inaê , você só confirmou que é mesmo alienada, e não foi capaz de entender o que eu repeti em quase todos os meus comentários. Se sua doll usa cabelos de várias cores, e não quer ser só loira, será que eu falei da sua doll? Se vai me fazer alguma pergunta, pelo menos fale algo novo, e não coisas que eu já expliquei milhares de vezes, não tenho culpa da sua SANTA IGNORÂNCIA!

      Excluir
    21. Luana, pensei que você tivesse entendido o que disse, mas tudo bem, eu repito. A porra do problema de quase todo mundo querer ser loira, é que isso gera muitas injustiças, e graves injustiças. Na qualidade de vida, nas oportunidades de empregos, todos querem as loiras, e vão esquecendo que as negras precisam e merecem as mesmas oportunidades, por que ela deveria simplesmente desligar a tv, quando uma novela racista só traz a negra como empregada? Fugir do problema não é a solução, ou ela deveria aceitar essa injustiça eternamente? Ela não só pode como deve , lutar por direitos iguais, só desligar a tv me parece um pouco simplista para um assunto tão importante, como é combater o racismo. Se você não é solidária a injustiça sofrida pelas negras, deixei claro que é só uma escolha , ninguém é obrigado. Ninguém deve esperar coisas boas, de pessoas ruins. Por isso falei da Florgatalinda, porque tinha ela como uma pessoa boa, justa, que se preocupava com todos. Luana, você achou baixo as verdades que falei para o Henrique, mas acha legal não ser solidária contra o racismo ? Legal ! rsrs, infelizmente você está longe de ser única no mundo, pois não faltam hipócritas.Eu não quero ser única e nem igual a todo mundo, quero ser igual aos bons, mesmo que os bons não sejam perfeitos.

      Excluir
    22. Como que você quer que alguém entenda quando você ainda não sabe se expressar direito e quando o tenta falha? Releia a primeira linha da primeira resposta direcionada a mim: ''Luana, não precisa se desculpar, VOCÊ NAO ESTÁ NO PLANETA TERRA, NÃO NO PLANETA RACISTA TERRA.Olá E.T ?'' Tô vendo que nem Português tu sabe direito, pq errar é uma coisa, agora ficar repetindo isso é bem falta de informação, mas enfim.
      O fato da pessoa querer ser loira não gera injustiça alguma. Cada qual faz o que quer e se for algo inofensivo, como pintar o cabelo, acho que tem gente se doendo por nada.
      Todo mundo não quer as loiras não; elas nem sequer são maioria no mundo. Se fosse assim não teria nenhuma moça morena casada, namorando ou com um companheiro no mundo. Tem gente sim que pratica o preconceito, mas generalizar isso é ridículo..
      Sobre a novela, não falei que era racista em momento algum e percebo que você adora colocar coisa onde não tem ''enfiar palavras na boca dos outros''. Foi um exemplo de onde a pessoa estava incomodada com uma coisa pequena (o teor depreciativo, anti-cristão, anti família tradicional brasileira como eles diziam), uma novela, baby, não uma seita maligna matando bebezinhos ou que fosse causar dano para alguém. (E não vejo problema nenhum em a branca ou a negra ser empregada pois também é uma profissão como qualquer outra). A novela não era problema algum, mas as pessoas viviam se doendo por nada quando poderiam apenas mudar o canal. (NADA QUE MACHUQUE OU COLOQUE NINGUÉM EM RISCO, FOI UM EXEMPLO E SE VOCÊ NÃO ENTENDEU O TEOR DO MEU COMENTÁRIO SÓ LAMENTO POR VOCÊ QUE SE ACHA TODA ENTENDEDORA DE TUDO MAS NEM IMPARCIAL É/TENTA SER, JÁ SAI GENERALIZANDO E FALANDO COISA COM COISA.)
      Eu disse ''E mesmo que isso soe cruel (NÃO É A INTENÇÃO), eu não tenho que gostar de tal grupo porque ele sofre preconceito, tenho que gostar por outros motivos.'' E não acho em momento algum que o meu comentário mostrou que eu não sou solidária. Eu botei lá, que poderia soar de uma maneira, mas que não era isso. Você pode interpretar as coisas de várias maneiras, mas no caso eu ainda ajudei a mostrar a intenção que eu tinha sobre tal.
      Você tá convencida de que o fato da moça ter a doll loira exclui ela de poder se preocupar com os outros (ainda sim, não estou falando se ela se importa ou não)? Então se eu fosse loira ou escolhesse que a minha doll fosse loira eu não seria apta a ajudar ou tentar melhorar a injustiça contra essas pessoas?
      Verdades? Que verdades você falou? Só li pensamentos premeditados e antiquados. Bem 1900.

      Excluir
    23. ZZZZZZZZZZZ.... VAMOS NOS ABRAÇAR GENTE, ELA É A HUMANISTA FODASTICA E NÓS OS ALIENADOS,
      tsc. tsc. palhaçada kk

      só risos à você Karina.

      Excluir
    24. Gente ela consegue pensar tão errado q chega assustar! Sabe nada mesmo e ainda quer falar q ta certa!!!

      Excluir
    25. Luana, o que pode ser pior que não perceber o mínimo da realidade? Querida acorde! Não é uma pessoa que quer ter a aparência de loira, mas a maioria absoluta quer isso, e ainda tem coragem de dizer que isso não gera nenhuma injustiça?As negras são sempre as empregadas das novelas, por que os diretores escolhem quem eles quiserem ? Mas isso não anula o racismo que eles praticam, isso explica o racismo, mas não justifica ele. A maioria não prefere as loiras ? Não é o que a realidade mostra. A loira de fato é minoria, mas essa minoria é tão valorizada, que milhares de morenas, como a Florgatalinda, adotam a aparência de loira para obterem vantagens.Você é muito contraditória, antes disse que se alguém se incomodasse com algo na mídia, era só desligar a tv, agora diz que acha legal ter empregada branca e negra ? Eu acho isso ótimo, mas também acho ótimo, que a novela mostre a empresária branca e a empresária negra também .Repito, o racismo na novela é um problema sim, não é a negra que precisa mudar de canal, é a novela que precisa praticar a justiça, valorizando brancas e negras também. Luana, não se trata de gostar de grupo A ou B , se trata de gostar da justiça. Eu não preciso gostar de todo mundo para querer que todos tenham um tratamento justo, é o mínimo . Você disse :" E eu não deixaria de realizar isso em solidariedade as pessoas que sofrem preconceito não." E agora diz : " E não acho em momento algum que o meu comentário mostrou que eu não sou solidária. " . Sabe o que você é , uma hipócrita! Primeiro arranja mil desculpas para as pessoas adotarem a aparência de loira, o desejo pela mudança, o tal do gosto de cada um , e vem com essa conversinha que foi solidária contra o racismo? Isso é pior que racismo, a hipocrisia, já pensou você lutando contra o racismo, sendo só mais uma de milhares que preferem a aparência loira ? Você acha que seria apta para lutar contra o racismo , praticando o mesmo racismo? Haja incoerência! Eu falei de verdades atuais, essas mesmas que como o racismo, você não consegue enxergar.

      Excluir
    26. Pessoal,não briguem,vamos levar tudo na paz. Há sim o preconceito contra negros e brancos ao mesmo tempo,não só aqui no Brasil como em vários outros países por aí. Eu sei que tem milhões de pessoas espalhadas pelo mundo que estão tentando mudar o modo de pensar das pessoas são racistas ou cometem injúria racial. E,se pudessemos mudar o mundo num piscar de olhos,o mundo seria tão perfeito,sem ninguém criticanto e humilhando o estilo,raça,religião dos outros...! Reparem que algumas pessoas ainda discutem essa questão do tipo de cabelo (crespo,liso...) e ainda gera muita confusão por este fato. No stardoll,raramente aparecia dolls usando cabelo cacheado,no estilo black power,ou algo assim... reparem que de uns tempinhos pra cá a moda dos cabelos cacheados-armados estão tomando conta do stardoll?! Estou citando isso porque já ví muitas briguinhas no meu colegio por conta do tipo de cabelo e bla bla. Deveriamos parar com essa de olhar os defeitos alheios,ninguém é perfeito! Paz sempre!

      Excluir
    27. Dany , concordo, mas não podemos negar a realidade, e a realidade praticamente não mostra racismo contra o branco. Eu poderia dizer que todas as pessoas sofrem racismo, mas observando a realidade, eu não posso dizer que todos sofrem racismo com a mesma intensidade. Eu não posso dizer que as novelas são racistas contra os brancos, porque teve uma vez que a empresária era uma negra, e a empregada era uma branca. Não posso igualar situações diferentes, isso é negar a realidade. Quem não observa a realidade, pode acreditar em qualquer mentira.

      Excluir
  6. Eu a achei super doce & simpática,apesar de parecer um pouco forçada ou ter memorizado um ''textinho''. Acho legal o fato da doll dela não ter o biotipo de muitas outras dolls,a mensagem que passa é ''ninguém é perfeito''! Enquanto tem muitas pessoas que não entendem isso e ficam criticando (no caso das festas no stardoll,há muitos julgamentos por aparência,etc). E ela está certa de que não devemos ligar para as criticas alheias,afinal,as críticas só nos fortalece ;) xoxo

    ResponderExcluir
  7. Esse título foi o maior q já vi em uma postagem :/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTAH co as ultimas linhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Disse tudoooo ! É oq estou querendo falar brasil um país de miscigenação vir falar disso me poupeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
    3. Limon , eu disse exatamente isso, não é uma obrigação escolher uma doll negra, só acho estranho quando todos fazem a mesma escolha pela doll loira, inclusive ela . " beijo pro satã " ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Limon cê tem razão, mais o que me irrita na FlorGataLinda10 é os recadinhos, Por que? pelo fato quando ela refere-se a nóis tipo: Raio de sol, doçuras, Anjo lindo... como se tivessemos intimidades com ela: mais sempre vem um interesse em algo, participar de clubes, votar nela e tals. Tirando isso É muito bom ter uma brasileira para nos representar.

      Excluir
    6. Limon, o racismo é cultural sim, afinal qual foi a raça escravizada? Mas isso não significa que está certo só porque aconteceu. Então você está insinuando que devemos aceitar o racismo por que se trata de um padrão sócio-cultural? Você não acha que um padrão imposto pode ser questionado? Você não questiona o que lhe é imposto? E ainda chama isso de democracia? A Barbie é um padrão imposto pela mídia que vive se vendendo, ela é a melhor aparência para a sociedade só por que a mídia vende isso ? Só posso lamentar esse seu pensamento,pois a nossa omissão só vai fortalecer a injustiça, mas todos estão livres, até para serem omissos. Depois de tanto absurdo, você chega no clichê da inveja, certamente você não critica nada e nem ninguém , pois se o fizesse estaria com inveja? Sabe por que eu percebo as injustiças do mundo? Porque eu julgo , o problema não é julgar, e sim fazer o melhor julgamento possível, diferente do seu julgamento de "bola de cristal", tentando adivinhar se eu estou com inveja,rs . Eu não tenho nenhum problema em chorar pela justiça, mas sentar eu deixo pra você mesmo, rs .

      Excluir
    7. Eu não acho a Barbie a melhor aparência para a sociedade. '-'
      Tanto que todas as "barbies" que eu tive, foram morenas '-' nunca gostei.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Limon, primeiro que eu não quero saber o que você acha feio ou bonito. Segundo; o racismo não é imposto em forma de lei, que se não for racista vai preso, ele é imposto pela sociedade hipócrita, em forma de injustiça social., portanto, nada impede dele ser questionado. Terceiro, se você prefere ser omisso diante das injustiças,é escolha sua. Quarto; o assunto em questão é o racismo contra os negros, sei que os índios também foram escravizados, mas quem sofreu pesado com a escravidão, foram os negros mesmos. E por último; a sua "bola de cristal" continua falhando, rs.

      Excluir
    10. Limon, eu concordo plenamente! O problema é que as pessoas preferem olhar fora do nosso país pq tudo que é importado é melhor, e blablablá, entende? ( espero que me interprete direito ) .
      Na Europa e nos Eua é obvio que se encaixa o padrão Barbie. mas enfim né, ENFIM kk

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Sim sim! faz bem algumas coisas importadas, mas não da p importar tudo ashuashua. faz bem de vez em quando e eu adoro aquela make importada <3
      Ainda bem que ainda existe gente que não fala só asneira aqui asuauhshua, ain gentem vamo parar, a mina ja ta morena e ces ainda comentando disso, deixa ela falar Lim ausahushua

      Excluir
    13. Limon, as mesmas pessoas que mais sofreram com a escravidão, são as mesmas que mais sofrem com o racismo, os negros, foi isso que eu disse. Eu acho que apelar para o quase não existente, racismo contra os brancos, caracteriza muito mais um tipo de vitimização.Você disse que o padrão Barbie, não é racismo ?Olhe o que você disse : " sabemos a maior doll existente na face da terra se chama "Barbie", óh, ela é loira e magra, será porque? Padrão sócio-cultural, vivemos em um ambiente cheio de padrões imposto " . Você sabia que um padrão imposto, pode ser um padrão racista?. Sinceramente, não acho que desrespeitei o Henrique, quando disse que ele usa uma doll para se realizar como mulher. Se eu fosse gay faria a mesma coisa, não vejo nenhum problema. Quanto a jurisprudência, eu disse o seguinte: " o racismo não é imposto em forma de lei, que se não for racista vai preso " Eu acho que deu para entender que eu falei da prática do racismo. Você queria um desenho ?

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Comentários tão bem feitos e bem enredados foram excluídos!

      Excluir
  9. Titia Florgatalinda falsiane? será?
    Descubra isso no globo repórter dessa sexta! auhahuhuahua

    ResponderExcluir
  10. Meu desprezo à misoginia, sem mais... Acho que alguém está se inspirando na Lady Gaga e acha que vive de aplausos, só pode...Como disse: "Querer aplauso demais sem nenhum feito". #NãoMeRepresenta... Fique escrevendo sozinha, quem sabe você supre seu ego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu busco justiça, porque acho que é a coisa mais importante que existe, não é porque é fácil e me rende "aplausos", pelo contrário, é muito difícil buscar algo que a maioria não quer, mesmo que esse algo seja o melhor para todos. Parece fácil querer justiça, todos diriam que querem justiça, mas todos querem que a justiça "caia do céu". Pode ter certeza, o caminho da omissão é mais fácil.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -