Uber decor - Mayly1968

01:27


Olá migos, hoje trago pra vocês mais uma doll para o quadro UBER DECOR e dessa vez é a doll MAYLY1968. Conheço essa doll a um tempo e eu acho ela super bonita pois tem um rosto bem diferente das demais dolls do game.

 Eu nem sei o que dizer sobre as suítes, pois eu acho elas incríveis, essas 3 que escolhi são as minhas preferidas. Acho bem bacana o fato dela combinar as cores dos itens da suite, fazendo com que isso seja o ponto chave delas! Nota 10, sem dúvidas!

 Essa em tons de branco, preto e cinza bem básica é um charme!

E por fim, essa terceira superrrr linda! Acho muito lindo o fato de serem poucos itens mas fica uma suite super bacana!

E vocês, o que acharam? Não deixem de comentar e se vocês conhecem alguma doll que vale a pena ver as suites dela aqui no blog deixem nos comentários que eu estarei visitando!
Desejo a todos um ótimo final de semana!

XOXO


Leia Também:

12 Stardollianos comentaram

  1. Simples mas bem organizada... gostei!!!
    Mart.isa

    ResponderExcluir
  2. gostei,adoro ver suítes assim,admiro!
    bem diferente das minhas que sou um pouco desleixada ,arrumada com moveis só uma kkkk,
    BJS❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk te entendo, eu fazia isso no começo!!! bjkss

      Excluir
  3. Gostei das suítes, são modernas e meio que um bagunçado organizado e chique rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, modernidade é tudo e fica sempre lindas as suites! ^^

      Excluir
  4. Amei as suites mas a que eu fiquei super apaixonada foi a segunda suíte,achei super chique a combinação utilizando cores escuras como o preto,branco & cinza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preto/branco e cinza são as cores mais lindas da tabela, são super chiques e o ambiente fica bem clean e bonito! ADORO TAMBÉM! *-*

      Excluir
  5. Gostei bastante da ultima. Toda vez fico me mordendo, por não conseguir fazer suites tão bonitas! (até pq nao gasto sd em decor, mas ok)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ultima é minha fav também! Super bonita, e sobre gastar sd com decor, eu também era assim, mas peguei gosto por decorar e agora eu decoro sempre que dá! *-*

      Excluir
  6. Essa primeira, cara, incrível! Todas são bonitas, claro, mas essas cores, os itens e o modo de como ela colocou cada coisa em cada lugar.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques