domingo, 25 de outubro de 2015

Project Runway - Resultado, Repescagem e +

Boa noite!

Hoje venho trazer pra vocês os resultados e uma novidade que é uma nova chance para as dolls eliminadas.

Então vamos aos resultados? (se bem que nem precisava, né? Vocês estavam acompanhado pelos resultados dos votos)

Bom, como foi explicado anteriormente, nessa primeira fase do PR, todas as participantes deveriam criar um look inspirado no Red Carpet (FACÍLIMO), e após votação pública uma doll de cada equipe seria eliminada e uma outra seria imunizada. 
Já estamos com os resultados disponíveis. 

LET'S GO!

#TeamAngel

É uma pena, mas LeticiaBanos é a eliminada da semana, e a doll biabay15 é a doll que será imunizada. Houve um problema na hora de fazer a montagem com os looks e eu troquei a posição das dolls, a biabay15 seria a quarta doll e não a terceira e a FairyKismet seria a terceira e não a quarta.
Arrasaram meninas, os looks estavam lindos. PARABÉNS.

#TeamAyres

É uma pena, mas MIMINHOGIRA é a eliminada da equipe da Ayres, e a doll Charlotte.vinc é a imunizada da semana, parabéns.
Todas arrasaram e estão de parabéns.

#TeamBey
A votação ficou acirradíssima entre Rafa.gomes.4560 e Biankysuetam, mas a doll Rafa foi a eliminada da semana e a doll elyon989 foi a imunizada.
Todas merecem meus parabéns, amei cada look.

#TeamIsa
Infelizmente a doll eliminada da semana na equipe da Isa, foi a doll Topmodel-01 :/ E meus parabéns a Mart.Isa, você é a imunizada da semana.
Arrasaram, looks lindos.

#TeamLore
Bom, como vocês sabem duas participantes da equipe da Lore foram eliminadas automaticamente, um por desistir e a outra por não enviar o look no prazo estipulado, ocasionando um SUPER desfalque na equipe. Então nesse caso, vocês votaram apenas para a doll que seria imunizada. E como resultado Damusunny é a primeira imunizada da equipe da Lorena, parabéns.

#TeamSan
Bom, como no momento do post a San não estava online para me ajudar com essa decisão eu tomei a frente e decidi que a doll imunizada da semana será simplyfashion, parabéns. E como está no gráfico a eliminada da semana foi a doll Auzerina :/ 

#TeamStephenia
Mesmo caso da equipe da San, houve um empate e a mentora de vocês optou por imunizar juliaBrumCullen, parabéns. E a eliminada da semana foi a doll lisstarvogue3 :/ 

REPESCAGEM

Bom, achei MUITA injustiça a equipe da Lorena ficar desfalcada. E então optei por colocar as dolls eliminadas em uma repescagem (sim, meio Faustão dança dos famosos, mas vale aqui também) :) Sim, todas as eliminadas da semana receberão votos públicos e a que receber a quantidade MAIOR de votos voltará para a competição tendo como mentora a Lorena.

Essas são as participantes que foram eliminadas. Vocês deverão escolher qual delas merece voltar para a competição tendo como mentora a Lorena. 

CLIQUEM AQUI para votar na doll que MERECE voltar.

É isso aí, vocês tem até o dia 25/10/2015 às 18:00 para votarem e escolherem quem merece voltar pra competição. Não deixem de participar.

SUGESTÃO DE PROVA

Bom, eu estive pensando que muita gente queria ter participado e não teve a oportunidade. Foi ai que eu tive que eu decidi deixar VOCÊS escolherem duas novas provas para a competição.

Como funcionará, todas as interessadas devem encaminhar uma mensagem SUPER EXPLICATIVA com sua ideia para o e-mail: sdt.br@hotmail.com 
OBS: No campo ASSUNTO, escrevam o seguinte "Ideia de prova para o PR SDT" e então logo após descreva sua ideia. Tente ser o mais claro possível. Cada pessoa só poderá enviar uma ideia. O selecionado ganhará 50 sd's e uma wig criada por mim BeySashaFierce (de sua preferencia). Sejam criativos e arrasem.
OBS Nº2: A sugestão pode ser dado por todos, menos as dolls da competição.

Sobre a nova prova, eu peço que fiquem calmos. Para ela acontecer, devemos ter o resultado dos votos das dolls que estão participando da repescagem. Mas digo que a prova será SUPER COOL

É isso aí, boa sorte às meninas da repescagem e aos participantes da sugestão de prova.

Obrigado pela atenção,
Staff Project Runway

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei felicíssima com a oportunidade dada e já que minha doll Auzerina está na repescagem, gostaria de pedir humildemente que se você que está lendo achar que mereço vote na nº 6. Agradeço desde já!

      Excluir
    2. Votinho registrado!Boa Sorte.
      BJS❤

      Excluir
  2. Feliz por ter ganho,mas triste porque algumas tiveram que se despedir,principalmente de minha equipe pois criamos vínculos.
    Mas adorei as oportunidades para as outras meninas,e a dica de provas por aquelas que não puderam participar.
    Vou ficar aguardando a próxima prova sugestão das meninas.
    BJS❤

    ResponderExcluir
  3. Achei muito digno o fato de ter dado mais uma chance ás dolls que foram eliminadas,fazendo uma repescagem. ❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todas que passaram! Sobre a repescagem: achei muito legal e justa a ideia! Já votei na que mais gostei e desejo sorte a todas!

    Gostaria muito de sugerir uma prova, mas achei super justo que as participantes do PR não possam sugerir. Se pudessem e a sugestão de alguma fosse acatada, esta já sairia em vantagem. Fora que quem não conseguiu participar diretamente vai ter a chance de participar de alguma maneira :)

    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  5. Adorei que os leitores deem sugestões de temas!
    Gosto também deles votarem, mas acho que faltou uma coisinha só: apontar erros. Eu recebi muitos votos para sair, e gostaria de saber onde foi o erro. Eis a interrogação... Por isso, sugiro uma votação pública justificada, ou pelo menos uma ou outra votação pelas mentoras mesmo, pra apontar erros, e a gente tentar melhorar...
    E adorei a repescagem! uma doll que eu tinha gostado muito do look acabou saindo, espero que fique... :D
    xxx, Lylo.olyl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que a tua doll deveria ter um penteado mais arrojado e uma maquilhagem um pouco mais leve porque o vestido já era preto. Mas de resto gostei do look xx

      Excluir
    2. mas e se eu sou gótica? jsakld mentira. é, no fim acho que talvez se fosse um batom vermelho ou algo do tipo ia ficar mais leve, mas, sei lá, uso tanto aquele que é parte da doll já. sadklsa
      Quanto ao penteado, eu tipo queria algo desarrumado mas não tinha nada que combinasse :(
      e muito obrigada pelas dicas ♥

      Excluir
  6. Parabéns a todas as dolls que passaram e às que ficaram imunes à próxima prova, fico muito contente por vocês ^-^
    Para as dolls que foram eliminadas, parabéns na mesma e boa sorte para a "repescagem", ficarei atenta a quem será o novo membro da nossa equipa (Go TeamLore !) :3

    Bjinhos, doll bruxinha_lily

    ResponderExcluir
  7. Alguem acha que a doll n1 deve voltar ?

    ResponderExcluir
  8. Wow! Super incrível terem dado a oportunidade, concordo.
    E tô curiosa quanto a próxima etapa (e também para eventualmente saber de alguma prova enviada por alguma leitora. O pessoa daqui é deveras criativo).

    Também super concordo com a Lylo, queria saber da opinião das examinadoras para cada look enviado. O que melhorar e o que manter e etc.

    ResponderExcluir
  9. gostava que houvesse uma prova sobre o halloween o3o (ñ que tenha jeito para criar um look desse tipo e provavelmente iria me ferrar bem feio mas seria giro). Gostei do facto de uma doll poder voltar á competição, acho bom haver essa segunda oportunidade

    ResponderExcluir
  10. achei muito justo dar uma nova chance às dolls q saíram ^^

    ResponderExcluir
  11. me ajudem plis votando na doll numero 1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -