domingo, 11 de outubro de 2015

spoilers


Olá amores!!
Trouxe uns spoilers que devem chegar amanhã, provavelmente da loja Bod Mod, que anuncia last chance para a promoção dos 30% de desconto. É a coleção para o Dia das Bruxas.


Créditos para as imagens de Underneath Stardoll

Gostaram da coleção deste ano?
Pretendem comprar alguma coisa?
Respondam, vocês gostam desta festa? Não é uma tradição aqui no Brasil como em outros países, mas vem crescendo, vocês participam deste tipo de festa? se vestem à caráter? Curtem isto?
Beijos
San

28 comentários:

  1. Nossa, achei beeeeeem legal, mas prevejo o olho da cara sendo tirado kkkk. Eu gosto do dia das bruxas, mas nunca pedi doces (minha mãe nunca deixou kkkkkkk, talvez por causa do perigo, não sei kk) e eu acho que que já vesti sim. E espero fantasiar esse ano por causa do evento da escola ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha meus pais tbm nc me deixaram!!

      Excluir
    2. Gostei praticamente de tudo,mas o custo não será nada legal '-' Amo o dia das bruxas,da ultima vez que me fantasiei para comemorar foi quando eu tinha 6 anos kkkkk :)

      Excluir
  2. Adorei. Principalmente as varinhas, ficou um ahazzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As poses estão excelentes! A pose de Centauro está melhor que aquele cavalo do SAP kkkkkk

      Excluir
  3. Eu não costumo comprar esse tipo de coisa no site, mas acho bem legal.
    Particularmente, amei uns aí. No caso, a varinha; aquele vestido preto, sentado (socorro, que lindo!!!!!!!!) e o bege soltinho; Além do mais uns cabelos parecem beeem legais, mas uma pena que eles provavelmente vão ser de colocar em cima, na suite (espero que não, hohoho).

    Aaahh, não posso esquecer: Amei essas fantasias praazinimiga que o Stardoll fez! (Te amo, Stardoll <3) A aranha, a cobra e o gafanhoto principalmente. Bem a cara de umas pessoas, kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amik, xô te dar um conselho limpa ai do lado ta escorrendo o venenu

      Excluir
    2. kkkkkkkk azinimigas adoram! Já estou imaginando as dolls usando a fantasia de cobra :D

      Excluir
    3. Bem isso, Danny! Ri alto quando vi, sério.
      Melhor fantasia ever :v

      Excluir
  4. Eu gostei das varinhas, do livro... a coleção ta bonita, mas eu não compro essas coisas.
    e eu gosto de halloween, na minha escola tem até evento e tals, mas eu gostaria mais se pudéssemos sair pedindo doce e ninguém me chamasse de louca/doente </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que todo mundo aqui meio que sonha com isso. é uma pena praticamente não existir, né? Tem até uns condomínios que fazem, mas costuma ser só para moradores e enfim.
      Esse ano tô pegando no pé da direção da minha escola para a gente conseguir fazer um evento do tipo. sempre que tem são aqueles temas chatos (pensa até que teve festa havaiana e não teve nada de halloween, incrível, né?). Ainda vou conseguir convencer, lalala.
      E sobre pedir doces: Deve ser mais fácil ser assaltada, baleada e morta <///3

      Excluir
    2. Pahahahah! Tambem gostava mt de fazer 😊 mas meus pais nao deixam e ja nem tenho idade pra tal 😂😱

      Excluir
    3. SIIIM! as vezes por certos motivos eu gostaria de morar fora do Brasil, mas né... cara, antigamente (ano passado p trás) na minha escola nova (mudei p la esse ano) tinha o halloween, mais imagina um negocio que te endoidece? o povo chegava chorando p professora pedindo pelo amor de Deus que tirasse isso porque eles não aguentavam mais. tinha que trabalhar a sala toda em equipe, mó furdunço. ai por causa do auê que deu ano passado, esse ano eles cortaram o que tinha de legal.
      antigamente tinha pros primeiros anos peças teatrais (meus amigos fizeram frankestein, tipo muuuuito louco) pros segundos anos alguma coisa sobre filmes e pros terceiros os jogos... mas deu tanta treta, abusaram das mina nos brinquedos e a professora fez diferente, vamos ter que fazer tributos a cantores dos EUA... estou pedindo arrego </3

      Deixa eu pedir doces sem morrer, nunca te pedi nada

      Excluir
    4. É uma pena aqui no Brasil não haver o costume de comemorar o Halloween,aqui,quando tem é tão sem graça... Eu sempre quis sair por aí fantansiada,batendo de porta em porta falando ''gostosura ou travessura?'' :'( Como eu queria morar fora do Brasil... que inveja.

      Excluir
    5. Não curto essas coisas de colaborar em decoração e planejamento de festas para a escola, mas se fosse o caso eu faria questão de ajudar, Inaê.
      Mas acho que aí caberia bem mais que só um dia de festa e talvez fosse interessante que se para recompensar tanto esforço dos alunos fosse aberto ao público, e aí então poderiam arrecadar algo. Acho que daria super certo e tal.

      Imagina um Halloween ''à brasileira'', Danny. Pq a maioria dos professores vem com a ideia de prestigiar o folclore e os costumes brasileiros, mas se você para pra pensar, acho que ninguém iria querer se fantasiar de Saci, Curupira, Caipora, mula sem cabeça e etc. (Se você reparar, Saci, mula, Curupira, Iara, todos são aleijados ou tem problemas físicos. Isso comprova minha teoria de que o Brasil é um país bugado, kkkkkk)

      Excluir
    6. mas no final ficou legal, por que todo mundo tava fantasiado e tudo mais. mas o que seria legal mesmo seria um baile a fantasia <3 ai me transporta daqui :c
      esse negocio do folclore é vdd kkkkk
      o Brasil é um país bugado.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Luana morri com essa parte do seu comentário "Se você reparar, Saci, mula, Curupira, Iara, todos são aleijados ou tem problemas físicos. Isso comprova minha teoria de que o Brasil é um país bugado, kkkkkk ".Inaê realmente um baile a fantasia seria muito legal,eu não perderia esse baile por nada nesse mundo.A minha avó trabalha num hotel onde eles fazem festa de Halloween,e a decoração sempre fica muito legal tem até sepultura,e as pessoas vão fantasiadas,as músicas até que são legais.Mas mesmo assim ainda acho o Brasil um país bugado

      Excluir
  5. Nao gostei mt nao... Nao sou grande fa dessa festa

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da coleção, acho que vou comprar algumas coisas, nunca participei de uma festa de dia das bruxas e não pretendo participar, só vou comprar algumas coisas para entrar no clima.

    ResponderExcluir
  7. Achei legal a coleção,gostei de muuuuitos itens,ja estou preparando meus sds hehe

    ResponderExcluir
  8. Não irei comprar a de anaconda, pois não tem peçonha como minha doll, não está a carater e altura do meu veneno ainda... Sobre os outros itens vou procurar outras coisas no bazaar pq se for pra comprar fantasia que custará horrores eu compro uma SaP, além do que, tem doll que já um demônio só botar a cara no sol mana, economize seus SDs... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente as moçoilas com quilos de máscaras na cara que mais parecem ter ficado o dia todo fritando pastel na feira <3

      Excluir
  9. Não sei como vou usar, mas amei os itens! Ah, tá tendo uma competição para o dia das crianças e só por participar dá pra ganhar um cachorro muito fofo *-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -