sábado, 24 de outubro de 2015

RUNWAY

Bom diiia!


CORRAM, a nova loja limitada já está disponível.


CLIQUE AQUI e tenha todos os itens no seu provador.

BOA SORTE

BEIJOCAS
BEY

10 comentários:

  1. As peças não são "as melhores", eu esperava mais, justo por ser algo ilimitado...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha amado esse primeiro vestido nude e quando fui na loja logo peguei ele, mas aí vi que ele tinha essa transparência e fiquei puta da vida. Comprei o preto e um sapato. Depois percebi que tinha um vestido branco para usar sob ele, mas nessa hora só tinha dinheiro para o nude, então comprei ele. kkkkk Super queria o branco, mas ele esgotou antes de conseguir compra-lo (e quase fiquei sem o nude tbm, kk).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De volta acabei comprando itens desnecessários, acho q tenho um carma com isso, porém um exemplo de item q eu nunca usaria é aquela calça, sei q esse modelo de calça está em alta porém essa cor de vomito e aquele treco preto fazendo um faixa cruzada na cintura é de matar de degosto... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu fico um século olhando os spoilers,para ver qual peça usaria e não usaria,pra na hora não ficar naquela dúvida (ainda mais sendo uma loja limitada) e terminando efetuando a compra de peças desnecessárias ;)

      Excluir
    2. Na hora eu fiquei em dúvida se comprava a calça e o body ou os vestidos, pois estava com poucos sds, acabei optando pelos vestidos e etc, mas dps vi uma moça com o look da calça e fiquei tipo: ''Puta merda, deveria ter comprado.'', mas de qualquer maneira, não usarei/usaria tanto nem os vestidos quanto a calça e o body.

      Excluir
  5. Eu não comprei nadinha :( para uma loja limitada eu esperava mais .

    ResponderExcluir
  6. eu ameiiiiiiiiii maravilhosooooooooos todas esses looks !

    ResponderExcluir
  7. Loja limitada? Que loja limitada? e.e (senti nem o cheiro) ainda bem que eu não usaria muita coisa dai, pra uma loja limitada senti que faltou algo, sei lá, nada me chamou atenção...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -