quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FASHION TRUQUES

Olá, boa noite!


A 40° edição do SPFW que comemora os 20 anos do calendário oficial da moda brasileira aconteceu nos últimos dias 18 á 23 de outubro. Um evento muito importante para a moda brasileira.

Resolvi fazer a seleção de alguns desfiles e peças que gostei nessa temporada dos desfiles de inverno.

A começar por COLCCI!


Agora que não temos mais Gisele o foco da coleção são as roupas em si, para a temporada de inverno de 2016 a grife acrescentou referencias da natureza em seu próprio repertorio, vistas especialmente nas bonitas estampas de pequenas ou grandes flores, no efeito de texturas e vegetação. A sobreposição de peças com a mesma cor, com prints e tecidos diferentes é recurso para levar para o dia a dia, como a camisa transparente de seda quadriculada, o shorts de bolinha e o casaco meia manga, tudo em tom amarronzado. Os marrons, verdes, azuis e acinzentados, com toque de vermelho, compõem a cartela de cores desta estação. As peças são voltadas para os anos 70 com vestidos e casacos com mangas largas e bocas de sino com toque de quimonos e as camisas de seda entre outras tendencias.

Patricia Vieira

 


É impressionante o que Patricia faz com a couro. Ela não só cria aspectos de outros tecidos como dá á pele uma leveza surpreendente. Nobre e com vários efeitos, o material é sempre o protagonista das roupas, bonitas e especiais com modelagens tradicionais, dos vestidos cinquentinha e com top justinho e saia rodada, aos curtinhos retos e casacos e jaquetas sempre muito desejáveis. Para o inverno de 2016, Patricia caprichou também nas saias mais ajustadas de comprimento midi e nas calças flare. Inspirada pelo deserto de Atacama, ela criou bonitas estrelas de couro aplicadas em dois vestidos transparente, um tipo de chemise branco, outro preto com mangas compridas.

OUTROS

 Lethicia Bronstein para  Riachuelo


GIG





The Best




E mais uma vez andei acompanhando Camila Coelho durante os desfiles e selecionei alguns looks dela para vocês!





Nos Deep Fashion também preparamos alguns looks:







Bom, agora é só focar na competição do stardoll e arrasar nas produções dos looks!! Espero que tenham gostado da mateira.

Beijos da Lorem <3

6 comentários:

  1. Camila Coelho arrasando como sempre. Desfile lindo... os looks tbm, como sempre, haha

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por aquele vestido de couro preto da Patrícia Vieira. Em relação a Colcci, mesmo não tendo mais a Gisele, foram lançadas várias regatas vazadas exclusivas dela, e eu achei lindas. Eu gosto muito de ver o SPFW por um motivo: quebrar a monotonia, justo porque aqui no Brasil não temos muita opções de roupas diversificadas com tamanhos diversificados, quem nunca teve que procurar por coleções no exterior e ficou bem mais encantada? Isso que me decepciona em relação as grifes do Brasil por se prenderem muito a esse estilo que vemos todos os dias - vestidos curtos, roupas exageradas em textura, etc. E eu fico muito lisonjeada em ver desfiles, justo porque eles tentam quebrar esse “comum”. Um exemplo disso, foi a marca The Best, que apresentou um estilo próprio, contemporâneo e diferente.

    ResponderExcluir
  3. simplesmente pirei nos looks apresentados PARABÉNS!
    BJS❤

    ResponderExcluir
  4. Também amei todos os looks apresentados,e eu adoro moda anos 70. Só acho que sou muito difícil de usar uma peça florida,tanto na vida real quando na doll. Os looks da Camila Coelho são bem lindos,pegada chic moderno! AMEI!

    ResponderExcluir
  5. só roupas lindas ♥ e seus looks maravilhosos !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -