sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Despedida + Sorteio Top Comentaristas

Olá pessoal!

Vim lhes dar uma notícia, eu consegui um emprego muito bacana na área que eu gosto e fiquei super feliz, mas a parte ruim da notícia é que terei de parar postar, pois sei que trabalhando de Segunda a Sábado e fazendo faculdade, deixarei de postar, então é melhor eu sair do que enrolar vocês.

Mas eu já não sai antes? Sim, eu entrei no blog e tive de sair porque eu havia arrumado um estágio, eu sai desse estágio e eu pretendia não trabalhar por um tempo, mas eu precisei e consegui um emprego de manhã até de tarde e logo depois tenho a faculdade, por isso vou ter que sair de novo, não é por falta de vontade de postar para vocês, porque adorei cada momento aqui, cada matéria, competição, sorteio e nunca irei me esquecer ♥

Agradeço a Sara pelas duas vezes que me deu a oportunidade, elas não foram jogadas fora, gostei muito daqui, mas quando uma oportunidade como a que eu recebi aparece, o jogo tem que infelizmente ser deixado um pouco de lado.

É isso, antes de sair, irei sortear os itens que eu iria sortear ao fim do mês para as pessoas que estão no top comentaristas para uma despedida alegre haha \o/

As pessoas que estão presentes no Top Comentaristas são:

Stardoll que receberá o número 1
Stardoll PinkVivianny que receberá o número 2
Rose Silva com o número 3
Luana Silva com o número 4
&
Roseano Leso de Brito com o número 5

Irei começar sorteando o Christian Dior Couture Coat:


Sorteei de um a cinco e o número que receberá o casaco é:


Ou seja, a Luana Silva ganhou o casaco, peço que diga o nome da doll nos comentários para que o prêmio seja reservado.


O segundo item a ser sorteado é o quadro da L.E Decor:


Sorteei novamente de um a cinco e o resultado foi:


Quem leva o quadro é a Rose Silva, peço que diga o nome da doll nos comentários para o prêmio ser reservado.


O terceiro sorteio é de 30sds, o número sorteado foi:


Stardoll PinkVivianny leva os 30sds, peço que reserve uma peça qualquer para receber o prêmio.

______♥♥♥______

Então é isso gente :'(

Amei mesmo postar aqui para vocês

Obrigada por cada momento!

Vocês ainda podem me visitar na minha doll às vezes viu? Irei entrar uma vez e outra haha :3

Até Mais, Beijos!



12 comentários:

  1. A gente vai senti saudades de você, gatinha!
    Mas a gente sabe como é, vida real chama e precisamos atender (E isso é sinal de que está dando tudo certo, né?! hahah).
    Mas enfim, Vick, eu particularmente fico muito feliz por você; PARABÉNS por ter conseguido o emprego e espero que consiga conciliar direitinho com a facul.
    Agora, (roubando um pouquinho o comment da Ianca, hehe) Sucesso, gata, vai lá e arrasa! Bjão!

    (E sobre o sorteio, o nome da doll é lilypeddingthon)

    ResponderExcluir
  2. Queria ganhar. Mas que dê tudo de bom pra vc. Arrasa garota. Mas vamos sentir sua falta :(

    ResponderExcluir
  3. Geente estava gostando tanto de suas postagens Vick <33 vou sentir saudades, inclusive todo mundo vai. Muita sorte no seu novo emprego, espero que dê tudo certo e vc volte um dia com suas competições super badaladas que todo mundo ama hahaha Muito sucesso a vc e parabéns para as meninas que ganharam o prêmios (estou com invejinha de quem ganhou o casaco Dior mãs ok! kkk <3)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 12 anos e consigo administrar um blog perfeitamente.Se as postadoras do stardoll truques fossem mais jovens,teria bastante movimento aqui no blog

    ResponderExcluir
  5. vou sentir saudades de vc pra mim vc era a melhor postadora do blog, eu realmente amava o alfabeto da moda, mas todos nós temos uma vida pessoal fora do jogo, então tomara que o novo emprego dê certo e que algum dia vc volte a postar ;)

    ResponderExcluir
  6. Que pena que você vai sair ): o blog não será a mesma coisa sem você. Mas quanto ao top comentaristas acho que você devia ter zerado, por que assim as outras pessoas teriam chance. Emfim, que você tenha sucesso na real life.

    ResponderExcluir
  7. Vick, você era uma ótima postadora <3 Mas é uma pena que você vai sair! Vou sentir sua falta novamente, boa sorte com o seu novo emprego! <33 :'(

    ResponderExcluir
  8. Sentirei saudade e espero de verdade q vc volte, viu lindinha? Vc posta muito bem e deixou o blog bem mais divertido. Obrigada por tudoo q vc já fez por aqui e sucesso com o emprego!
    Quanto ao prêmio, qual é o prazo? Pq eu to sem notebook no momento e dependendo da bondade das pessoas pra entrar no stardoll, aí ñ poderei reservar tão cedo, talvez só terça ou quarta. Posso deixar um recado no seu GB quando reservar? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  9. Você sempre foi uma ótima postadora Vick, e será ótima também no seu novo emprego! Tudo de melhor lindona, obrigada pelas postagens!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todos pelos comentários ♥ Fico feliz que eu tenha trazido diversão no tempo que fiquei, eu estou trabalhando com desenvolvimento de sites :3

    Luana Silva: Já reservei seu prêmio :D

    Stardoll PinkVivianny: Tudo bem, pode avisar no meu gb quando puder reservar ;))

    Maria Isabel: Eu vi o nome da sua doll do outro sorteio do Top Comentarista e lhe enviei o vestido, agora só preciso que coloque o outro item na sua lista de desejos para eu localizar.


    Beijos a todos! :*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -