Young Hollywood is comming!

09:20

Gente, olha eu aqui de novo. 
Uma nova coleção da Young Hollywood está por vir.
As roupas provavelmente serão inspiradas nos trajes do Golden Globes Red Carpet que aconteceu ontem. 
E aí, vocês tem algum favorito?

No momento só temos esse spoiler. 
Atualizarei esse post em breve com mais novidades sobre a nova coleção.
Beijos do Bey :)

ATUALIZAÇÃO

Mais um spoiler da nova Young Hollywood. 
Volto em breve com mais spoiler.


Todos os itens da nova YH. 




Leia Também:

9 Stardollianos comentaram

  1. e eu achando que ia vir com itens do GG de ontem ... decepcionada !!

    ResponderExcluir
  2. Alguém ém de mim achpu essa sandália nudist igual àquela da Bonjour Bizou de 8sd? :-/

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse a roupa da Lorde seria perfeita

    ResponderExcluir
  4. Haha, mas que coisa, fiquei dois dias sem internet e não parava de pensar na possibilidade de que chegaria alguma coisa nova no sd.
    Meus pressentimentos foram conformados e eu fiquei sem YH!
    Pobre de mim!

    ResponderExcluir
  5. http://stpssrnssstardolltruquesparadolls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho dinheiro para essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Vivianny eu tb achei, os sapatos dessa vez são muito simples e eles cobram esse dinheiro todo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques