quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Callie's Picks

Bom dia gente. Sim, 6:40 da manhã e eu já estou de pé :v

Olha quem já esta no plaza CALLIE'S PICKS :o
E mais uma vez para o desespero dos colecionadores de itens antigos ela trouxe alguns itens caros.



Ela veio inspirada no estilo verão dos anos 70. Com uma pegada meio hippie.

E ai, gostaram? Eu vou comprar bastante coisa.
Mais tarde faço uma resenha mostrando o que seria bom ou não pra comprar e provavelmente um sorteio rápido.

Bom diiia, deixa eu correr. To atrasadoooo.

Beijos do Bey :*


7 comentários:

  1. PLATAFORMA MARROM! AMO! e essa bolsa! tava louca por ela ; =

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei de bastante coisa (Principalmente dos acessórios) em relação as coleções passadas... Só me falta o bom e velho money. hahah
    Mas eu reparei que já é a trigésima quarta edição da Callie, nossa, como o tempo passa!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei os itens lindos já garanti os meus =) E eu acho legal vc fazer uma resenha sobre isso ,pq tem coisas que eu fiquei em duvida !

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais ou menos! Já comprei uns itens... A jaqueta marrom lindaa =]

    ResponderExcluir
  5. Amei a coleção, se pudesse compraria TODOS os itens menos o sapato marrom, q ganhei fazendo The Vote n_n

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -